sábado, 18 de abril de 2015

Bravely Default [USA] [CIA] [Region Free] [Online-Ready]


Um RPG da Square Enix que traz aventura épica nos moldes clássicos para o 3DS. "Bravely Default" é um jogo que sabe exatamente do que fãs de JRPGs gostam. Todos os seus elementos, desde os menus até o mapa do mundo, foram visivelmente criados com a intenção de evocar nostalgia naqueles que sentem falta dos tempos de "Chrono Trigger".

Mais do que isso: o game nasceu do que parece ser uma compilação dos melhores momentos do gênero. Desmontando o quebra-cabeça, dá para ver exatamente de onde veio cada um de seus elementos. O sistema de 'party chat', por exemplo, é característico da série "Tales of"; a funcionalidade dos 'jobs', de "Final Fantasy V"; a caracterização de Luxendarc, de "Final Fantasy IX" - e por aí vai.

E isso funciona muito bem. Em tempo de vacas magras para o estilo de jogo, "Bravely Default" faz com que os fãs se lembrem do potencial que ele possui.

A mera existência de "Bravely Default" vai contra a essência de todos os outros RPGs produzidos pela Square Enix nos últimos anos. Ela, que segue em todas as direções exceto àquela que salvou a empresa da falência na década de 1980.

A história do nascimento do jogo deve ser fascinante, pois ele é basicamente o que fãs das fantasias finais de antigamente pediram para a Square Enix em vão por mais de uma década. Sim: um RPG nos moldes clássicos, com encontros aleatórios e 'jobs', um conto de quatro guerreiros contra o mal e de cristais mágicos.


"Bravely Default" é por vezes hipnotizante, abusando do nervo nostálgico dos jogadores. Em outros momentos, ele é surpreendentemente progressivo ao quebrar algumas das convenções do gênero. E, infelizmente, também cai em algumas das armadilhas que atrapalhavam seus predecessores espirituais - mas sem nunca perder a compostura.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Silicon Studio
Distribuidora: Square Enix
Gênero: RPG Em Turnos
Lançamento: 07.02.2014
Nota IGN: 8,6

Informações da ROM:
Região: USA
Tamanho: 1.58 GB
Firmware mínima: 6.2
Patch para CFW 4.x: Sim
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Sim
 


Download MEGA: Parte 01Parte 02Parte 03


Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É mínimo que você pode fazer.

3 comentários :

Anônimo disse...

Funciona no 3ds europeu com rxtools ?

Anônimo disse...

quando baixei as tres partes, não consegui abrir, o q faço???
algum processo especial???

Gek Sama disse...

Funciona sim com o rxTools. E pra juntar u seo o Hj-Slit. Ele une as 3 partes formando um arquivo.rar

Comentários Publicados