sexta-feira, 17 de abril de 2015

[Emulador] BlargSNES 1.3


BlargSNES é o melhor emulador de Super Nintendo para 3DS. Com ele você poderá rodar jogos de Super Nintendo no 3DS. O emulador está em diversos formatos .CIA, .3DS, .Elf. Tanto usuários de Flashcards como Gateway e Sky3DS quanto CFW e Ninjhax podem rodar o aplicativo.

Changelog:
Dezenas de melhorias na emulação e geração dos gráficos;
Melhorias no suporte a som;
Novos modos de scaling (4:3 e cropped 4:3);
Seletor de ROMs agora permite navegar fora do diretório do homebrew. Você pode colocar as roms dentro de qualquer pasta, diferente das versões anteriores, em que você era obrigado a colocar as roms na pasta "snes".


DownloadMEGA / GoogleDrive / Minhateca


Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

29 comentários :

Anônimo disse...

Qualquer jogo de supernintendo eu posso executar?
tipo o top gear 3000!

Anônimo disse...

Ola Geek Sama estou com um problema de black sceen nesse homebrew ja tentei executar de varias formas mas nao obtive sucesso meu 3ds é modelo antigo eua sysnand 4.4 emunand 9.8 utiliso Gateway, ja tentei o arquivo .cia mas tambem nao rolou

Gek Sama disse...

Anônimo, sim... Você pode rodar qualquer rom de Super Nintendo através desse emulador

Gek Sama disse...

Anônimo,você já tentou baixar de outro servidor? Aqui no meu aparelho ele funciona numa boa. De qualquer forma vou até baixar de novo e testar novamente

Anônimo disse...

Obrigado pela atençao Gek mas só uma duvida, precisa de Ninjhax para rodar esse emulador ou somente jogar a pasta "Blargsnes" para dentro do sd do Gateway junto com o arquivo .3ds criar o diretorio das rom no sd do 3ds e pronto ou estou fazendo algo errado mas vou baixar novamente para testar.

Gek Sama disse...

A versão .CIA pode ser instalada em qualquer CFW ou Flashcard com o BigBlue Menu instalado na home, ou qualquer outro gerenciador de CIAs Instalado. A versão .3DS só roda com flashcard. O .elf e a pasta blargSnes são para Ninjhax

E você não precisa criar diretório de roms, nesta versão é possível navegar no SD e procurar a pasta com as roms.

TIago disse...

Gek Sama..
Estou com Problema de blackscreen tentando diversos metodos o dia todo..
uso ninjhax ... estou somente colocando a pasta dentro da pasta 3DS..
ainda falta algo??

obrigado

Marcelo disse...

Para quem tiver problema de blackscreen. O atalho da home não funciona, o app precisa ser lançado através do FBI usando modo "Launch Title".

Gek Sama disse...

Marcelo, Nçao uso FBI, mas vou ver o que posso encontrar na net e te dou um retorno. Sempre usei o BigBlueMenu

Anônimo disse...

bom dia galera estou com um problema o meu 3ds esta no novo desbloqueio eu instalo o emulador normalmente mas quando eu abro o emulador fica na tela preta e tenho que desligar e ligar o 3ds o que sera isso?

Gek Sama disse...

Boa tarde anônimo! Já tentou desinstalar e reinstalar o emulador?

thales muler disse...

por favor me indique algum site que faço download dos jogos de super Nintendo para rodar nesse emulador por favor

Gek Sama disse...

Thales, há vario sites na net focados em roms. Recomendo o coolrom, o deoperoms, o romhustler, e o emuparadise.

thales muler disse...

Deu certo as roms,só que minha duvida é o seguinte eu instalo e ele roda de boa primeira vez ai eu fecho e ele não abre mais e ja tentei baixar de tres servidores diferentes e todos acontece a mesma coisa o que eu estou fazendo de errado

thales muler disse...

a tela fica preta das outras vezes por que ?

Anônimo disse...

Gek Sama qual é o modelo do seu 3ds??? o meu é o antigo e so fica na tela preta nao funciona de jeito nenhum... :(

Gek Sama disse...

OLá! Isso é um mistério! Meu 3ds é um americano com fw original 6xxx, da última vez que atulizei em 2014, se não me engano. Nunca tive problemas com o emulador, ou ouvi relatos além do de vocês. Vou postar uma versão mais antiga pra ver se resolvo o problema de vocês.

Gek Sama disse...

Como havia prometido, aqui estão as outras versẽos do Emulador
Versão mais antiga - v1.2: http://ouo.io/yEVxfa
Versão + nova e não oficial: http://ouo.io/TkYwwC

Testem e postem aqui os resultados, por favor.

Gustavo Augusto disse...

Oi n consigo rodar o emulador.... Gostaria de saber qual o serial para que eu possa desinstalar e tentar instalar outro emulador obrigado

Gek Sama disse...

Gustavo Augusto, serial?

Gustavo Moraes disse...

Galera vou ajudar vcs cm problema de tela preta no emulador blargSNES. Vai no bigbluemenu "title manager" abra, na aba program desça ate opção ctr-p-blrg. Vai estar tudo maiúsculo ok. Aperte botão a depois a novamente e pronto so direcionar a pasta das roms snes. Obs. Caso queira trocar a rom so encostar no touch q vc vera as opções. Valeu galera espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Para que redirecionar para tantos vírus? agora não sei nem se confio nesse app

Anônimo disse...

O desbloqueio do meu 3DS é por sky3ds. Dá certo por ele? Se sim como faço? Baixo o emulador e coloco por do app do sky3ds? E as rooms?Tem algum tutorial ensinando como fazer isso? Por fim se existir algum emulador de gba e nds pro 3ds que funcione com o sk3ds ficaria muito agradecido se indicassem. Obrigado.

Anônimo disse...

Geek Sama, existem algum emulador de GBA com extensão .3ds assim como o BlargSNES 1.3? Eu tenho um SKY3DS e não quero fazer homebrew no meu new3ds.

Gek Sama disse...

Respondendo às 3 últimas perguntas... Não coloco vírus em nada. as etapas para o processo de download são para proteger o link. Infelizmente os sites que oferecem esse serviço entopem as páginas de anúncios. Basta ir avançando. Vou verificar, mas como ed costumo os emuladores tem 3 versões. uma .3ds, uma pro sky3ds e uma em .cia

Anônimo disse...

Como que eu faço para rodar o BlargSNES 1.3 no SKY3DS do botão azul? onde coloco as roms?

Gek Sama disse...

Basta colocar as rom numas pasta chamada roms na raiz do seu sd e rodar o .3ds do emulador. Nesta versão vc pode navegar nas pastas e escolher a pasta onde estão as roms. Falei pra por na raiz pra facilitar

Anônimo disse...

links off coloque um novo pfv obr

Cassiano disse...

Olá Amigo,

Você poderia postar um tutorial; caso não tenha feito; de como instalar o emulador no R4?! Seria excelente.

Comentários Publicados