quarta-feira, 29 de abril de 2015

Kid Icarus Uprising [EUR] [CIA] [Region Free]


Forças das trevas ameaçam dominar o reino dos anjos, e somente um deles pode salvar a todos. O roteiro aparentemente simples – e que parece ter sido extraído da Bíblia – é apenas o pano de fundo para o retorno triunfal de um herói esquecido da Nintendo. Após 21 anos de espera, o anjo Pit está de volta.  A expectativa era grande, afinal não é todo dia que a Big N resolve desenterrar um personagem esquecido. Kid Icarus: Uprising foi anunciado na E3 de 2010 e logo ganhou o status de título mais aguardado para o Nintendo 3DS. Apesar do atraso, os jogadores finalmente podem desfrutar desta fantástica aventura.


Kid Icarus: Uprising é um dos melhores (senão o melhor) jogos do 3DS. Apesar de o enredo ser simples, o desenrolar dele é excelente. A trilha sonora é um show para os ouvidos, e, aliada a uma divertida dublagem, complementam a trama. O visual encanta pela beleza das paisagens e pelo gigantismo dos cenários, apesar da linearidade do game. O multiplayer garante horas e mais horas de diversão, rivalizando com Mario Kart 7. Ainda veremos vários campeonatos de Kid Icarus por aí...


É um game simples e acessível a todo tipo de jogador, mas que exige uma dose de estratégia na medida certa. Não fossem os controles desconfortáveis, certamente que Pit e sua turma levariam uma nota perfeita. Valeu a espera, Nintendo! Mas, por favor, não nos deixe esperando a sequência por mais 20 anos, está bem?

Kid Icarus é inspirado nas lendas da mitologia grega. O reino de Angel Land é dividido em três áreas distintas: Skyworld, governado pela deusa da luz Palutena; Underworld, governado pela deusa das trevas Medusa; e o Overworld, o mundo dos pobres mortais. Palutena (a versão nintendística da deusa Atena) é uma figura boa e que sempre ajudava os humanos. Já Medusa é cruel e usa seus poderes para espalhar o caos e destruir a humanidade. O plano de Medusa é conquistar também o Skyworld para se tornar a única divindade toda-poderosa. Em Uprising, depois de 25 anos, a monstrenga foi misteriosamente revivida e Palutena teve que entrar em ação mais uma vez.


Pit é um jovem anjo forte e corajoso, mas que só consegue voar graças aos poderes de Palutena. Por isso, ele não pode ficar no ar por mais de cinco minutos. A relação entre o anjo e a deusa da luz é retratada com muito bom humor, principalmente pelo fato de Pit tratá-la como uma amiga – e não com a formalidade tradicional nas referências aos deuses. Há diálogos hilários e várias referências aos games anteriores, inclusive usando os sprites do jogo original. 

Kid Icarus: Uprising é dividido em capítulos, cada qual correspondente a uma fase. Há dois momentos distintos neles: a batalha aérea e a luta no chão. Todas as fases sempre começam voando, numa jogabilidade que lembra Star Fox e Sin & Punishment. Você não controla o percurso de Pit, e sim a sua mira. O circle pad move o herói na tela e a canetinha stylus serve parar mirar nos monstros. Quanto mais inimigos derrotados, mais pontos e corações são acumulados.

Terminado o momento Arwing, chega o momento de comandar Pit no solo. Aqui a jogabilidade transforma-se em beat 'em up. O jogador deve guiar o anjo até o fim do cenário. No caminho haverá muitos monstros, armadilhas, baús e locais secretos. Se nos céus tudo se resume a atirar, aqui você precisará de mais estratégia para acertar o ponto fraco dos inimigos. Alguns deles são derrotados mais facilmente quando se usa o ataque físico (Melee), por exemplo.

Os capítulos são lineares, com no máximo um ou dois caminhos alternativos, e relativamente grandes. Não há como continuar de onde parou, o que obriga o jogador a finalizá-los completamente. No final de cada estágio, um chefe gigantesco o espera para batalhas complicadas.

Há vários níveis de dificuldade, que são chamados Intensity, escolhidos logo após a seleção do capítulo. Quanto maior a Intensity, melhores são os itens obtidos e mais corações se ganha ao final. Certas portas só abrem quando se joga na intensidade igual ou maior a que ela pede, portanto prepare-se para retornar aos cenários várias vezes.


Para os aficionados em troféus, conquistas ou coisas do gênero, Uprising possui um sistema de recompensas (awards) imenso. São centenas de desafios de todo tipo a serem batidos. 

Um dos pontos fortes do game são as armas. Existe uma infinidade delas, cada qual com estilos distintos, que podem ser combinadas. É possível obtê-las através do progresso no “modo solo”, comprando-as com os corações ou em batalhas multiplayer.

No total, há nove tipos: staff, bow, club, orbitars, blade, claws, palm, cannon e arm. Por exemplo: os staffs são ótimos para atirar (ranged), mas ruins no combate corpo-a-corpo; já as claws são extremamente rápidas nas lutas melee, e péssimas para os disparos. Cada arma tem atributos que conferem habilidades especiais ao personagem.


No single player, as armas de Pit são importantes, mas não tanto quanto no multiplayer, onde elas fazem total diferença. A dica é testar todas e escolher a que mais se adaptar ao seu estilo de jogo. 

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Project Sora
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Ação, Aventura, Tiro em 3ª Pessoa
Lançamento: 23.03.2012
Nota IGN: 8,5

Informações da ROM:
Original Release: Kid.Icarus.Uprising.EUR.3DS-CONTRAST
Região: EUR
Tamanho: 1.67 GB
Firmware mínima: 3.0
Patch para CFW 4.x: Não Precisa
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não 

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:






Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download MEGA: Parte 01 / Parte 02
Download GoogleDrive:
Parte 01 / Parte 02
Download OwnCloud [link Direto]
Parte 01 / Parte 02

Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!
 

Nenhum comentário :

Comentários Publicados