sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mario and Donkey Kong Minis on the Move [USA] [CIA ] [Region Free] [E-shop Game] [FIX]


Mario e Donkey Kong fizeram as pazes. Paulyne não é mais uma princesa em perigo e Mario pode descansar um pouco. Seguindo à risca a mudança no nome do mais novo título da franquia, essa proposta em questão seria chata. Tediante. Felizmente o reflexo dessa mudança se dá apenas no gameplay, e Mario & Donkey Kong: Minis on the Move ainda dá motivo de sobra para quebrar a cabeça com versões robóticas minúsculas do encanador e do gorila. De maneira mais descompromissada. 

A jogabilidade padrão da série, seguindo a linha de jogos como Lemmings, ainda está presente de uma maneira ou de outra. Os Mario-robôs ainda se movem sozinhos e o controle do jogador, auxiliado pela tela de toque do 3DS ainda é sobre o cenário, construindo e desconstruindo caminhos para que os brinquedos cheguem ao destino, com as ocasionais moedas espalhadas no cenário exigindo um pouco mais de raciocínio para alcançar a perfeição.

Contudo, o ângulo abordado muda. Não existe mais a visão 2D em perfil, e não são tracejados-ponte para ligar quedas-livre que o jogador tem de construir. A tela de toque mostra uma visão superficial de um campo onde o trajeto deve ser formado através da inserção de tiles específicos. Caminhos horizontais, verticais e todas as curvas possíveis. Errou algum? Uma bomba resolve. Esta e todos os tipos de tiles, incluindo variantes como alguns com trajetos arbitrários ou encruzilhadas, são dispostos em um cano no lado direito da tela. Ali, é possível guardar tiles até que a oportunidade ideal surja para usá-los. Mas há um porém: com mais de 5, o cano estoura e é fim de jogo. Manuseio constante dos seus recursos é o plano de ação. 


Mais mecânicas são constantemente adicionadas ao gameplay numa curva de aprendizado satisfatória. Nunca é difícil demais porque você não está acostumado com as mecânicas, há um período com o tempo perfeito para introduções e testes de cada uma delas. E com 4 modos de jogo diferente, preferencialmente jogados intercaladamente, o jogador tende a se acostumar com elas bem mais, antes de encarar o novo desafio a ser jogado.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Puzzle
Lançamento: 09.05.2013
Nota IGN: 7,0

Informações da ROM:
Original Release: Mario_and_Donkey_Kong_Minis_on_the_Move_eShop_3DS-VENOM
Região: USA
Tamanho: 30 MB
Firmware mínima: 5.0
Patch para CFW 4.x: Sim
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não

Download: MEGA GoogleDrive / OwnCloud [Link Direto]


Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :

Comentários Publicados