domingo, 26 de abril de 2015

One Piece Unlimited World Red [USA] [CIA] [Region Free]


One Piece: Unlimited World Red é o quinto título da franquia baseada no universo do anime de mesmo nome. Publicado pela Bandai Namco e lançado para Wii U, Nitntendo 3DS, PS3 e PS Vita, o game tem como responsabilidade melhorar a imagem dos jogos anteriores da franquia, que não se mostraram tão bons e entusiasmados quanto o estrondoso sucesso do anime

O jogo se passa no universo do anime One Piece, onde Luffy e sua tripulação rodam o mundo em busca de aventura. Em uma dessas viagens, eles conhecem um curioso guaxinim de nome Pato, que possui poderes especiais de criação de objetos a partir de folhas especiais. Durante uma visita a uma ilha, toda a tripulação – com exceção de Luffy – é raptada pelo chefe de Pato. Ao embarcar em uma missão de resgate, o Chapéu de Palha – como é conhecido Luffy – tenta descobrir quais são os verdadeiros planos do vilão Red, chefe do guaxinim.
O game conta com dois modos de jogo: Adventure Mode e Colyseum Battle. Em Adventure Mode o jogador embarcará na campanha do jogo, realizando missões, sidequests e mini-games. Já em Colyseum Battle, ele poderá escolher um dos heróis do anime para lutar contra outros NPC em batalhas mano-a-mano contra os vilões do anime, ou lutar contra uma horda de inimigos ao melhor estilo Musou.


One Piece: Unlimited World Red utiliza a modelagem Cell Shading – aqueles gráficos que “parecem um desenho 3D”. Isso permitiu ao game deixar os personagens e cenários mais fiéis ao anime, fazendo o jogador pensar que está diante de um desenho japonês. Contudo, Unlimited World está longe de ser um jogo bonito. Os gráficos possuem resolução baixa e só são aceitáveis nos portáteis. Em consoles de mesa, como PS3 e Wii U, as imagens não são as mais belas de se ver. Falando em Wii U, não espere ver alguns features adicionais ao console da Nintendo, pois o Gamepad não oferece nenhuma novidade além de poder transferir o que está na televisão para o Gamepad e vice-versa.

A taxa de quadros agradará grande parte dos jogadores. É possível ver algumas slow motions durante as batalhas e cutscenes - partes do jogo em que o jogador não interage. Falando nisso, o game apresenta muitas e longas cenas, que podem alegrar grande parte dos fãs, por parecer que estão assistindo a um episódio exclusivo do anime. Em contrapartida, os jogadores que estão mais interessados na ação podem achar entediante tantos diálogos e cenas.

Além da quantidade de quadros por segundo, outro ponto positivo do jogo são seus personagens e poderes. O criador do anime, Eiichiro Oda consegue criar facilmente heróis e vilões carismáticos, como Pato e Red, personagens os quais foram desenhados pelo próprio Oda.

Diferente de muitos jogos para portáteis, One Piece: Unlimited World Red mostra um diferencial ao trazer diálogos em voz – mesmo que em japonês -, dublagens oficiais e músicas contextuadas. É possível ouvir as vozes dos atores do anime atuando nas cutscenes e diálogos do jogo, não deixando o gameplay tedioso ao ler longos textos. As músicas de fundo variam para cada cenário e não se tornam repetitivas no decorrer do jogo.

Em pontos escondidos do mapa, é possível encontrar as famosas “Words”. São frases em referência ao anime que o personagem pode falar durante o combate e antes de lançar uma habilidade especial, aumentando assim, mesmo que sutilmente, a imersão do jogo.

One Piece: Unlimited World Red possui um total de 10 horas de jogo. Embora a campanha seja linear e ofereça um mapa de mundo aberto muito escasso, principalmente em sidequests, o jogo conta com alguns detalhes que podem estender a diversão do jogador por algumas horas a mais.
Uma delas são os mini-games, que podem ser encontrados pelos cenários. Há desafios de pescaria e de caça a insetos que lhe renderão alguns itens. O modo Coliseu é outra garantia de diversão, uma vez que os combates contra os vilões do anime farão o saudosismo alcançar o jogador.


As referências do jogo ao anime são o ponto forte do game. Cada personagem conta com suas características, próprios padrões de ataque, e especiais que são uma verdadeira menção aos golpes vistos no desenho japonês. O jogador dá a opção de escolher entre um personagem que seja mais rápido, como Zoro; ou que possua maior alcance, como Usopp; além de poder combinar os especiais entre eles e realizar uma verdadeira pancadaria.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Ganbarion
Distribuidora: Bandai Namco Games
Gênero: Ação, Aventura, Luta
Lançamento: 14.07.2014
Nota IGN: 7,0

Informações da ROM:
Original Release: One_Piece_Unlimited_World_Red_USA_3DS-ABSTRAKT 
Região: USA
Tamanho: 1.34 GB
Firmware mínima: 7.1
Patch para CFW 4.x: ??
Patch Region Free: Sim
Patch Online: 
Não

Download MEGA: Parte 01Parte 02Parte 03

OBS: Se você baixou o game, testou na CFW, por favor comente e exponha o resultado.

Um comentário :

Anônimo disse...

O jogo funcionou normalmente no Gateway, com a CFW 9.9 US! Agradeço pelo upload, continuem assim!

Comentários Publicados