terça-feira, 28 de abril de 2015

Pokemon Omega Ruby [LEGIT CIA] [Region Free] [FIX]


Esta ROM pode ser utilizada por usuários de Flashcards ou usuários de PBT-CFW (Pode dar Brick em Palatine CFW). Lembrando que ela está em estado [Legit - Legítimo] original, ou seja, você não pode jogar online sem Flashcard!

Você usuário de Palatine CFW ou quem ainda não instalou nada e tem um 3DS virgem que possui firmware até a v9.2. Veja a nossa seção de tutorias e faça rodar tudo você mesmo. 

Pokémon Omega Ruby é o remake do consagrado jogo que marcou uma geração de jogadores do Game Boy. Anunciado em 2014 o jogo será lançado mundialmente em novembro de 2014 para o Nintendo 3DS junto com o Pokemon Alpha Sapphire.

O tempo passou, mas a Nintendo ainda pode se dar o luxo de manter algumas de suas tradições. Para a franquia Pokémon, as versões melhoradas são praticamente certas, e com Ruby e Sapphire, a história não foi diferente.
Assim como visto em FireRed e LeafGreen, e os mais recentes SoulSilver e HeartGold, todos remakes de jogos mais antigos, ORAS revive as aventuras dos games do Game Boy, mas se aproveitando dos recursos do 3DS. Como em qualquer outro jogo da série, o jogador começa a sua jornada como um treinador iniciante, que deve escolher um Pokémon para seguir o seu caminho pelos ginásios, enfrentando os líderes e acumulando insígnias.

Além de vencer batalhas contra outros treinadores e líderes de ginásio, a campanha do game envolve o treinador em diversos conflitos e confusões, onde é necessário derrotar vilões, encontrar itens e até Pokémons perdidos. Os eventos são paralelos ao avanço da história, e dão o tom de diversidade.

Mantendo os eventos e ritmo do game de 2003, a campanha tem alguns momentos menos interessantes, como longas séries de batalhas contra treinadores, que certamente devem causar tédio a jogadores não acostumados com a fórmula.

Uma das principais características da série, o esquema de captura de Pokémons continua interessante e divertido. São centenas de monstros espalhados pelas diversas áreas do mapa. Eles podem ser capturados tanto para o uso em batalhas, como para colecionar as diferentes espécies. O tradicional sistema de batalhas por turnos continua firme e forte desde o primeiro game da série, e impressiona por ser prático e profundo ao mesmo tempo. Os jogadores devem selecionar ataques, que são desferidos pelos Pokémons causando dano, ou afetando os adversários de diferentes formas.

Dentre todas as melhorias do game em relação às versões anteriores, o visual é certamente a mais impactante mudança de ORAS. Os gráficos com modelos em três dimensões e mapas redesenhados fizeram bem ao game, tornando os cenários mais vivos e bonitos.

As cenas de batalha também foram revitalizadas com Pokémons muito detalhados, e cheios de animações. Os golpes também ganharam animações de primeira, com direito a efeitos 3D, que apesar de diminuírem um pouco o desempenho do game, são muito bonitos.
Batalhas online são uma das novidades (Foto: Divulgação)Batalhas online são uma das novidades (Foto: Divulgação)

O áudio também recebeu atenção especial, com músicas remasterizadas e novos efeitos para alguns Pokémons. A qualidade não chega a impressionar, especialmente pela baixa qualidade dos alto-falantes do portátil, mas em momento algum compromete a experiência.

A Nintendo também resolveu incorporar elementos do último game da série, Pokémon X/Y. Entre as novidades estão os sistemas de treinamento de Pokémons, conexão online para troca e batalhas e outras melhorias que ajudaram a rejuvenescer o game.

Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby ainda têm charme o bastante para encantar velhos fãs da série, e até mesmo converter novos jogadores - mesmo após 15 anos depois dolançamento original. Apesar de um enredo básico, o game brilha ao manter os treinadores interessados, graças à enorme variedade de monstros e excelente sistema de batalha. As novas funcionalidades online também são um prato cheio, seja para troca de Pokémons, ou para batalhas contra jogadores de todo o mundo.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Game Freak
Distribuidora: Nintendo
Gênero: RPG em Turnos
Lançamento: 21.11.2014
Nota IGN: 7,8

Informações da ROM:
Região: Region Free
Tamanho: 1.77 GB
Firmware mínima: 7.2
Patch para CFW 4.x: Não
Compatível PBT-CFW: Sim
Patch Region Free: Sim
Patch Online: 
Não

MEGA KEY: !ee8djX468L_ZyAhzugJ_FoL82_OKZo76vUOW6tOTqzY


Download: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud [Link Direto]


Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É mínimo que você pode fazer.

9 comentários :

Anônimo disse...

link muerto

Iros de souza perenciolo Perenciolo disse...

não consigo baixar fica mandando para um link para instalar windows.

Gek Sama disse...

Iros de souza perenciolo Perenciolo, links reparados e mais seguros

Anônimo disse...

esta escrito la em cima que não possui patch online so que uma parte do texto diz " você não pode jogar online sem Flashcard!" entao estou em duvida posso jogar essa rom online com o meu Gateway ou nao???

Gek Sama disse...

Caro Anônimo, se você possui flashcard pode rodar online de boa. Os flahs card possuem um sistema de encriptação online muito bom. POr isso roda online de boa. Mas pra ususários de CFW não é bem assim.

Kaique Gustavo disse...

Os passos são o seguinte: quebra cabeça, escrever o que esta na tela, esperar os segundos, clicar no circulo aberto, depois disso quando clico no file name em uma tela de ncrypt.in abre outra tela branca e nada, o que estou fazendo de errado?Obrigado :D

Gek Sama disse...

Kaique Gustavo. Isso é um problema que vem acontecendo com o site. Mas obrigado por comunicar o problema. Ele já foi resolvido, pode baixar tranquilo

Unknown disse...

Boa noite, tenho um 3ds americano com rxtools, consigo jogar online normalmente ?

Geek-sama disse...

LEGIT CIA, só roda com PBT-CFW

Comentários Publicados