sexta-feira, 17 de abril de 2015

Rayman Origins [USA] [CIA] [Region Free] [FIX]


Para quem desconhece, Rayman é o mascote da Ubisoft, famosa desenvolvedora de games francesa. O jogo homônimo do personagem, que foi lançado para o PlayStation One em 1995, fez muito sucesso e gerou destaque para a empresa. Não é à toa que a Ubisoft é respeitada: entre suas principais séries estão Assassin’s Creed, Just Dance, Splinter Cell e várias outras. Mas Rayman estava quase esquecido, fazendo apenas o papel de coadjuvante nos jogos da série Raving Rabbids.

Mas Origins trouxe Rayman de volta ao destaque. As versões para consoles de mesa foram um tremendo sucesso entre os gamers e crítica e, após sete meses do lançamento para essas plataformas, o 3DS recebe sua versão. Mas será que a volta do personagem sem braços e pernas a um portátil da Nintendo é interessante?
O hobby de um personagem sem braços e pernas: correr atrás de baús que fogem (hein?) Para conseguir desbloqueáveis, colete os Ruby Teeth

A versão demo de Rayman Origins no eShop ocupa exatamente 397 blocos no cartão SD. Assim como outras demos disponibilizadas anteriormente, você poderá executar a versão trinta vezes antes da mesma expirar. Logo no início, percebe-se que a configuração de controles é simples e totalmente funcional. Você pode utilizar tanto o Circle Pad quanto o direcional digital para controlar Rayman. Os botões A e B são utilizados para saltar ou planar (se mantiver o botão pressionado). Para golpear os inimigos, você pode usar tanto o X quanto o Y, e para correr, basta segurar o R ou o L.

Na demo, é possível jogar em três fases diferentes e logo notamos que o visual nos remete à versão dos consoles de mesa, inclusive o animado e agradável áudio. Tudo está lá, na telinha do 3DS. O efeito tridimensional do portátil é totalmente perceptível: ao pegar os Lums, seres amarelos espalhados pelas fases, nota-se que eles “saem” da tela, assim como alguns inimigos quando são golpeados.

Os Electoons gritam um singelo "Help" para indicar que estão presos em alguma passagem oculta. Com o efeito ativado, é visível a profundidade do cenário em relação à Rayman, assim como as plantações que ficam em primeiro plano. A tela inferior quase não foi utilizada, pois apenas mostra uma linha do mapa da fase, e os locais onde você encontrou as moedas de Lums e os Electoons, os seres cor-de-rosa que estão aprisionados.

Entretanto, nem tudo são flores. Um detalhe que pode atrapalhar durante o gameplay é o tamanho do Rayman. O personagem ficou minúsculo demais na tela do 3DS. É importante ressaltar que a própria Nintendo havia feito testes com Super Mario Galaxy 2 no portátil tridimensional e não tinha gostado do resultado final, em razão do encanador ter ficado pequeno na tela do portátil. Em alguns momentos é possível notar slowdowns, principalmente quando você liberta os Electoons e aparece a tela de premiação. Passa a ligeira impressão de que a Ubisoft comprimiu a versão do Wii, aplicou efeitos 3D e colocou no portátil.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Ubisoft Montpellier
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Plataforma
Lançamento: 05.06.2012
Nota IGN: 7,8

Informações da ROM:
Original Release : Rayman_Origins_USA_3DS-VENOM
Região: USA
Tamanho: 165 MB
Firmware mínima: 2.1.0
Patch para CFW 4.x: Não Precisa
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não

Download: MEGA / GoogleDrive / Minhateca

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :

Comentários Publicados