quinta-feira, 30 de abril de 2015

Resident Evil The Mercenaries 3D [EUR] [CIA] [Region Free]


Fãs de Resident Evil ao redor do mundo se dividem entre aqueles que detestaram a mudança de rumo tomada pela série (deixando de ser um survival horror e passando a ser um jogo de ação) e aqueles que, de certa forma, curtiram essa nova direção. Pensando nisso, a CAPCOM resolveu lançar no 3DS dois títulos diferentes da franquia: Resident Evil: Revelations para agradar aos fãs do Survival Horror e Resident Evil: The Mercenaries 3D para aqueles que não dispensam uma boa ação. 

Vamos direto ao ponto: Mercenaries 3D não é o tipo de jogo que vai agradar a todos os públicos. Consistindo basicamente do esquema corre/atira/corre-mais-um-pouco, o game é mais indicado para aqueles que gostaram de Resident Evil 4 e 5. Não apenas pelo foco na ação, mas porque a maior parte dos personagens e fases foram tirados destes jogos. Além disso, os controles são semelhantes aos de RE4; é muito fácil correr, pegar abjetos e atirar nos inimigos. Talvez a parte mais complicada seja conseguir andar e atirar (e acertar o tiro), nova adição ao gameplay da série que pode precisar de um certo tempo até que os jogadores menos experientes consigam dominar.

RE Mercs também não tem história. Você apenas seleciona um personagem, uma fase e joga até o tempo (ou a vida do personagem) acabar. Pois é, o jogo é bem focado na ação e tem um ritmo pra lá de rápido. Pra facilitar àqueles recém iniciados na franquia, as primeiras missões servem como um tutorial: você vai aprender a andar, mirar, atirar, correr, e o jogo ensinará até mesmo alguns elementos de estratégia. Conforme o jogador vai avançando, o nível de dificuldade vai gradualmente aumentando até o momento em que termina o tutorial e começa a coisa séria.

O jogo conta com oito combatentes: Chris Redfield, Jill Valentine, Claire Redfield, Barry Burton, Jack Krauser, Rebecca Chambers, Albert Wesker e HUNK. Cada um deles conta com uma roupa secreta e um arsenal próprio (contendo até 3 armas), e é possível usar as armas de um personagem em outro; para isso, basta terminar o jogo com um deles para que suas armas sejam disponibilizadas para todos os outros mercenários. Você pode, ainda, gastar algumas moedas (obtidas ao se andar por aí com o 3DS em modo de espera) e comprar as armas dos outros personagens ou um set especial que vem com uma Red 9 e uma Granade Launcher (2-Way) e que custa “apenas” 15 moedas.

Mercenaries 3D traz também um novo esquema de distribuição de Skills. Conforme o jogo vai avançando, o jogador vai liberando habilidades que podem ser equipadas e aprimoradas. Algumas dessas habilidades recebem efeitos extra quando chegam ao seu nível máximo, e cada personagem pode equipar até três habilidades. É possível, por exemplo, usar uma skill que dá acesso a ataques físicos muito mais fortes quando a vida do personagem está acabando. Ou a uma que reduz o dano recebido.

Por ser um jogo de ritmo muito corrido, pode ser que em questão de poucos dias (ou talvez até mesmo de poucas horas) o jogador termine os cinco níveis de missões. Mas é aí que a coisa esquenta: após a sequência de créditos, um novo nível com oito missões é liberado, chamado Level EX, onde a dificuldade é muito maior. Pode se preparar para enfrentar diversos Garradores e Executioners ao mesmo tempo. Isso sem contar os majinis, ganados e eventuais B.O.W.s.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Gênero: Ação, Tiro em 3ª Pessoa
Lançamento: 28.06.2011
Nota IGN: 6,5

Informações da ROM:
Original Release: Resident_Evil_The_Mercenaries_3D_EUR_3DS-LGC
Região: EUR
Tamanho: 290 MB
Firmware mínima: 1.0
Patch para CFW 4.x: Não Precisa
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:






Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também !

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download: MEGA / Googledrive / OwnCloud [Link Direto]

Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do se lado direito da página. Nos ajude e ajude a compartilhar.

É o mínimo que você pode fazer!

2 comentários :

-Bin- disse...

Link quebrado

adf.ly suspenso

Geek-sama disse...

O link está funcionando pefeitamente. Não alterei nada, apenas testei e está tudo em ordem

Comentários Publicados