quinta-feira, 23 de abril de 2015

Super Street Fighter IV 3D Edition [USA] [CIA] [Region Free] [Online-Ready]


Quando um jogo que faz sucesso nos consoles é anunciado para uma nova plataforma, sempre há o receio de que algo acabe dando errado no meio do processo. No caso de Super Street Fighter IV 3D Edition, a transposição ainda foi realizada para um portátil com menos botões do que os necessários para acessar todos os comandos do game original.

A Capcom, contudo, conseguiu fazer com que os Hadokens e Tatsumakis conseguissem ser realizados tão facilmente como nos consoles de mesa ou nos PCs. Para isso, a companhia aproveitou a tela sensível ao toque do 3DS para adicionar quatro slots nos quais se pode salvar atalhos para alguns comandos.

Além disso, todo o conteúdo de Super Street Fighter IV está disponível. Estão lá todos os personagens, cenários e modos (inclusive os trials,em que é possível aprender os combos de cada lutador) encontrados nas outras versões, assim como duas séries de roupas alternativas, disponíveis apenas por DLC nos consoles.


A companhia procurou também utilizar funções do 3DS no jogo. Assim, além da aplicação de efeitos tridimensionais nos gráficos do game, há também um modo que utiliza o Streetpass. Isso é uma prova de que a Capcom buscou adicionar novos recursos à antiga experiência.

Adaptar a jogabilidade, um elemento essencial para qualquer jogo de luta, foi o grande desafio encontrado pela Capcom ao desenvolver 3D Edition. A princípio, o portátil possui botões suficientes para acomodar os ataques básicos, como todas as variações de socos e chutes.

Os consoles e fliperamas, no entanto, possuem teclas que funcionam de atalho para algumas combinações (como todos os socos de uma vez) essenciais para a realização de alguns combos. Como estes botões estão ausentes no 3DS, é possível salvar até quatro comandos na tela de baixo do portátil da Nintendo, fazendo com que os combates fluam normalmente.

Para isso, há dois modos de personalização dos atalhos, que podem ser acessados rapidamente com os polegares das duas mãos, sem afetar o desempenho do jogador e nem provocar dores por eventuais contorcionismos praticados para realizar alguns golpes.


O primeiro é o Lite, voltado para os iniciantes na série, que permite que ataques especiais sejam salvos. Desse modo, é possível soltar um Hadoken ou até mesmo um Ultra Combo apenas com o toque de um botão. Já o segundo, denominado Pro, permite apenas que ataques normais sejam salvos, o que inclui os atalhos para todos os socos e chutes, o Focus Attack e os agarrões.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Square Enix
Distribuidora: Square Enix
Gênero: Luta 3D
Lançamento: 27.03.2011
Nota IGN: 8,5

Informações da ROM:
Original Release: Super.Street.Fighter.IV.3D.Edition.USA.3DS-CONTRAST
ID: 0004000000032D00
Região: USA
Tamanho: 1.20 GB
Firmware mínima: 1.0
Patch para CFW 4.x: Não precisa
Compatível com Gateway: Sim
Compatível com Sky3DS: Sim
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não
Password / Senha: 3dsounada

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:







Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Para acessar o conteúdo no PC salve a imagem, baixe o 
Two QR Code Desktop Readere converta a imagem numa URL (Link).

OBS: Para evitar problemas com propriedade de terceiros 
e queda do Blog!

Via MEGA:                                  Via YandesDisk:


Via GoogleDrive:








Observação!!! Já tive problemas com a CAPCOM antes, por isso o protetor chato. Estou usando este protetor para casos especieis, como este!

Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.

2 comentários :

Thiago Bertini disse...

Link fora

Parabéns pelo blog

Geek-sama disse...

Obrigado! Segue a gente nas redes sociais, blz!? Estou reupando Link único, em ótimos servidores, amanhã pela manhã já pode baixar!

Comentários Publicados