sábado, 2 de maio de 2015

Animal Crossing New Leaf [EUR] [LEGIT CIA]

Esta ROM pode ser utilizada por usuários de Flashcards ou usuários de PBT-CFW (Pode dar Brick em Palatine CFW). Lembrando que ela está em estado [Legit - Legítimo] original, e você não pode jogar online sem Flashcard!

Você usuário de Palatine CFW ou quem ainda não instalou nada e tem um 3DS virgem que possui firmware até a v9.2. Veja a nossa seção de tutorias e faça rodar tudo você mesmo. 

Animal Crossing: New Leaf faz muito sucesso entre os donos do Nintendo 3DS. O game desafia o jogador a ser o prefeito de uma cidade, tendo que cuidar de diversos aspectos, dos mais simples aos mais complexos. Se arrepende de algumas decisões ou simplesmente quer começar sua jornada do zero? Aprenda a deletar o seu save no game.

Animal Crossing: New Leaf é o mais recente título da franquia que tem a premissa de ser um “simulador de vida” da Nintendo. Mas, em vez de simular necessidades mais básicas dos personagens como a série The Sims, Animal Crossing é sobre a vida em comunidade. Uma comunidade de animais, onde o protagonista é o único humano, para ser mais exato. New Leaf já é o quarto jogo (o segundo portátil) e, de longe, o melhor deles. Nunca uma cidade tão pequena ofereceu tanto para ver e fazer.

Em todos os títulos da série, o jogador se muda para uma pequena vila à beira do mar, habitada por simpáticos e inteligentes animais. É preciso pagar pela sua casa, e é possível mobiliar, decorar e expandir várias vezes. Para isso, há diversas maneiras de ganhar dinheiro (a moeda corrente do jogo é o ‘bell’), com atividades simples, de curto e longo prazo. Dá para pescar, capturar insetos, plantar árvores para colher frutas, desencavar fósseis e muito mais, e praticamente tudo pode ser vendido em troca de bells.

New Leaf se destaca dos seus anteriores por oferecer ao jogador o papel não só de habitante, mas também de prefeito da sua cidade. Seu controle sobre a cidade é limitado (esqueça comparações com SimCity), mas muito recompensador. É preciso consultar a população sobre obras públicas como pontes, postes de luz, fontes, a expansão do modesto museu da cidade e até sobre a abertura de uma boate!

O grande apelo de Animal Crossing New Leaf está no seu relógio: tudo acontece em tempo real. Se você joga às 10 da manhã de um sábado, será às 10 da manhã de sábado no jogo, também. Há eventos agendados que acontecem em dias específicos, muitos deles com hora marcada. Diferentemente de jogos de outros gêneros, AC não é o tipo de jogo que você passa várias horas ao longo de um dia jogando, mas sim um game que você joga ao menos meia hora por dia… todo dia. É um espécie de compromisso, que nenhum jogo outro jogo exige.
Se você jogar sempre à tarde, por exemplo, vai perder eventos que só acontecem pela manhã ou à noite. Pode até encontrar lojas fechadas. Quer jogar durante a madrugada? Muitos habitantes estarão dormindo. Algumas atividades só estarão disponíveis no verão, outras, no inverno. O nome do jogo, “New Leaf”, é um jogo de palavras com a expressão ‘new life’, porque é exatamente o que você vai encontrar aqui: uma nova vida. Todo dia há algo novo para ver e fazer. Visitantes, novos produtos para comprar nas lojas e muito mais.

Ao chegar de trem na sua cidade – cujo nome você mesmo escolhe – é possível escolher onde quer que sua casa seja construída. Infelizmente, tudo o que você terá no início é uma barraca de lona. Reunir bells para pagar pela sua casa é apenas a primeira de uma série de aquisições que vão lhe prender cada vez mais no jogo. Móveis divertidos, decoração e roupas inusitadas e a coleção de muitos objetos baseados em personagens e itens de outros jogos da Nintendo estão na lista.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Simulação
Lançamento: 09.06.2013
Nota IGN: 9,6

Informações da ROM:
Região: EUR
Tamanho: 781 MB
Firmware mínima: 4.5
Patch para CFW 4.x: Não
Compatível PBT-CFW: Sim
Patch Region Free: Não
Patch Online: Não

Download: MEGA / GoogleDrive / Minhateca

Nenhum comentário :

Comentários Publicados