terça-feira, 26 de maio de 2015

Attack on Titan - Humanity in Chains [USA] [CIA] [Region Free] [eShop Game]


Lembrando que está é a versão remake e americana do game original, Shingeki no Kyojin - Jinrui Saigo no Tsubasa, que tinha sido lançando exclusivamente no Japão.

Quem tiver afim de curtir um game melhorado, com textos em inglês e áudio original japonês, essa é uma boa pedida.

Attack on Titan - Humanity in Chains o jogador irá controlar Eren e Mikasa recriando todas as principais histórias e batalhas do anime/mangá (outros personagens como Levi poderão ser desbloqueados no decorrer do game). Um dos modos de gameplay do jogo será salvar soldados capturados por titãs antes que os mesmos sejam devorados, para isso o jogador poderá cortar braços e personagens dos monstros colossais.

Lembrando que o mangá de Shingeki no Kyojin começou a ser publicado no Brasil em novembro de 2014 com o nome “Ataque dos Titãs”.

Leia, o conteúdo do fim da postagem, é Importante!!!

Está preparado para ver um mundo violento, onde a humanidade que restou foge de gigantes deformados e antropofágicos todos os dias? Então entre e conheça mais a respeito dessa história que está fazendo sucesso no mundo inteiro e assista Shingeki no Kyojin e se você tem um 3DS não poder perder a sensação de emergir literalmente nesse mundo sangrento de luta pela sobrevivência enfrentada pela humanidade em um cenário catastrófico e pós apocalíptico.

Imagine só… a civilização acabou. Ocorreu um apocalípse, como em muitos filmes, desenhos, quadrinhos e games, deixando a humanidade a mercê de monstros. Mas, não se trata de uma praga de lobisomens, vampiros, mortos-vivos, mutantes contaminados por vírus ou radiação… nada disso. Desta vez a nossa raça está sendo caçada por Kyojins (”GIGANTES” em japonês). Seres humanóides, de tamanhos que variam de 12 e 15 metros ou até mesmo colossos de mais de 40 metros. Verdadeiros Kaijuus que, de tão deformados, mais parecem caricaturas de pessoas. Feios e com aparência desajeitada, mas não se enganem: eles só vivem para devorar o nosso povo.

Ninguém sabe como ou de onde vieram. Eles não dormem. Não devoram outros animais ou vegetais. Aparentemente absorvem energia solar para seu sustento e todos os humanos que são devorados, logo são rejeitados e EXPELIDOS, minutos depois. Ou seja, NINGUÉM SABE PORQUE ELES NOS CAÇAM E NOS DEVORAM. MAS, AINDA ASSIM, É O ÚNICO PROPÓSITO DELES!

Possuem um corpo gigantesco que não deveria sequer ser tão manobrável, sobre duas pernas, mas NÃO PESAM o tanto que aparentam. Não possuem orgãos sexuais (nunca foi avistado um kyojin fêmea) e ninguém sabe como( E SE) reproduzem. Seu organismo, sempre em estado de fervura misteriosa, tem um fator de cura acelerada identico ao de um Kaijuu: e, da mesma forma que os monstros misteriosos gigantes, só é possível matá-los se a cabeça for completamente destruída ou seccionada a coluna vertebral, a partir da base do pescoço/próximo da nuca. Caso contrário, eles não morrem. E, ao morrerem, o próprio calor de seus corpos derrete e vaporiza seus restos… sem deixar NADA para ser estudado depois da batalha! Como se fossem vampiros.

Algumas pessoas irão ver as imagens dos gigantes pela internet e dirão:” coisa grotesca e sem pé, nem cabeça. Coisa de japa mesmo! Os monstros são ridículos, desajeitados e nem um pouco assustadores.”. E eu direi que é um pensamento completamente estúpido: pelo contrário, a idéia de criaturas antropofágicas, sejam elas índios canibais da época do Descobrimento do Brasil ou Lobisomens e ciclopes europeus, é um medo ancestral da humanidade. E se formos pesquisar a fundo, muitas dessas criaturas, nascidas no tempo que a humanidade vivia em tribos, se PARECEM MUITO COM OS MONSTROS E SERES GROTESCOS DE NOSSO FOLCLORE LOCAL TANTO QUANTO MITOLOGIAS GLOBAIS. Desde o antigo testamento da Bíblia temos registros de mitológicas bestas humanóides, que causavam destruição sem fim. E que seriam crias de humanas com anjos rebeldes ou caídos, assim como os Nephelins. A essencia das criaturas demonstradas em Shingeki no Kyojin é UNIVERSAL.  A imaginação humana ainda tem muitos resquícios a respeito desses seres e eles NÃO são nenhum pouco bonitos: foi uma ÓTIMA jogada do manga, portanto! Saiu do lugar comum, em uma época que todo mundo só cria histórias com monstros humanos ”de corpos musculosos e bem definidos”. Ou você nunca se perguntou por quê diabos um adolescente tem de se transformar em um lobisomem, vampiro, ou reptiliano que tem tronco de ”tanquinho” ?! Esse lobisomem malha por acaso?! Essa galera precisa é assistir Lobisomem Americano em Londres (de 1982) para ver o que é se transformar numa fera realmente medonha, deformada e que te paralisaria só com a sua presença!

A sociedade desse mundo pós-apocalíptico é ainda mais cruel: a história humana foi obliterada e ”recuamos a Idade Média” em quase tudo. NINGUÉM sabe como a nossa civilização acabou e quando surgiram os primeiros Kyojins. A tecnologia é mínima e tudo o que sobrou da nossa raça (até onde se sabe) vive em uma cidade-estado, com um monarca como governante, que vive em um castelo. Quase nenhuma informação existe a respeito da vida fora da cidade. O que nos separa dos monstros são apenas 3 gigantescas muralhas de 100 metros de altura, das quais, igualmente NINGUÉM SABE quem ou quando foram construídas. Os poucos registros históricos, liberados ao público, só contam o que diz respeito de 100 anos pra hoje. Exatamente 1 século sem nenhum ataque ou tentativa de invasão das criaturas.

A ”normalidade” e a rotina começaram, então, a reinar para o povo. Com uma nobreza preguiçosa e uma população inculta e supersticiosa, o ser humano é capaz de se acostumar com tudo, bastando que suas necessidades básicas sejam alcançadas.A ignorância é ”abençoada”. Fanáticos religiosos, muito suspeitos, surgem com uma nova proposta de culto, cujo objeto de adoração são as 3 muralhas e é ”pecado sair de sua proteção ou duvidar de sua eficácia contra as bestas”. Logo, os comerciantes começam a achar que os guerreiros-policiais que fazem a patrulha na cidade não passam de bêbados sustentados pelos impostos. Os cidadãos acham que os guerreiros-desbravadores, que fazem pesquisa e patrulha fora das muralhas, não passam de loucos suicidas, que poderiam muito bem ficar quietos na cidade. Mas, essa rotina cai por terra no dia que um novo tipo de Kyojin, de tamanho superior ao da muralha externa, coloca sua enorme cabeça sobre a cidade e destrói uma parede, liberando a passagem para que os gigantes entrem…

Solução caso o jogo não rode:
Se o jogo congelar na tela vermelha do 3DS, você deve ir para o eShop e acessar a página do jogo. Por alguma razão, isso ativa o jogo. Para acessar o eshop com aparelho hackeado por CFW, conheço o Eshop Spoofer, homebrew que só roda no Pasta CFW. Ou você pode acessar o [TUTORIAL] Como acessar o Eshop com qualquer CFW no 3DS/N3DS entre 9.0 e 9.2
Crédidos: mellowsnus

Se você tem um N3DS siga estes passos: 
1. Instale o PASTA CFW pelo Cubic Ninja. Rode o PASTACFW (via Ninjhax)
2. RODE O CUBIC NINJA DE NVO. Limpe o histórico. Instale o NTR EXPLOIT.
3. RODE O CUBIC NINJA DE NVO. Dê Boot no NTRCFW. (softwares assinaos como GBA Virtual Console ainda são patcheados pelo PASTACFW,mesmo enquanto estão rodando no NTR)
4. Rode o NTR Eshop spoof. Acesse o  eShop. Clique na página do Attack on Titan - Humanity in Chains. aguarde em torno de um minuto. saia do eShop. Executar jogo. Se passou da tela vermelha, é só curtir. Se não... Esse jogo está dando muita polêmica pra rodar, não é sacanagem com você.
Crédidos: nostalgicgamerz

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Spike Chunsoft
Distribuidora: ATLUS
Gênero: Ação, Combate, 3ª Pessoa
Lançamento: 01.04.2015
Nota IGN: ??

Informações da ROM:
Original Release: Attack on Titan-Humanity in Chains-eshop_USA.rar
Região: USA
Idiomas: Inglês, Japonês
Tamanho: 1.73 GB
Firmware mínima: ??
Comprador: Royal
Dumper: mellowsnus
Patch para CFW 4.x: Sim
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não

Download MEGA: Parte 01 / Parte 02 / Parte 03



Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 


É mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :

Comentários Publicados