sábado, 2 de maio de 2015

Batman Arkham Origins Blackgate [EUR] [CIA] [Region Free]



Batman: Arkham Origins Blackgate" é o primeiro jogo da popular franquia "Arkham" para os portáteis PS Vita e 3DS. Também é o primeiro jogo da Armature Studio, produtora formada por veteranos da série "Mtroid Prime".

O game se passa algum tempo depois dos eventos de "Arkham Origins" e leva o Homem-Morcego para os corredores da prisão Blackgate, tomada por supervilões e seus capangas.

A aventura segue o estilo "Metroidvania", onde você atravessa estágios labirínticos, explorando salas secretas e voltando diversas vezes pelo caminho quando consegue um item novo.


"Blackgate" consegue adaptar a franquia "Arkham" para os portáteis PS Vita e 3DS, preservando o excelente sistema de combate que tornou a série tão popular nas plataformas maiores.

Também está presente o modo Predador, no qual você elimina os inimigos furtivamente, principalmente quando estão em grande quantidade e equipados com armas de fogo. O cenário sempre traz pistas óbvias de como proceder nessas horas, mas não deixa de ser divertido agir como o cavaleiro das trevas nessas horas.

Além do combate, você vai usar bastante o modo Detetive, em que Batman explora o cenário atrás de pistas ou passagens secretas. Nessas horas o PS Vita leva vantagem sobre o 3DS. No portátil da Sony, você usa a tela de toque para explorar a área. No 3DS é preciso movimentar um cursor com o direcional.


O arsenal de bat-bugigangas do Morcegão completa a diversão. Você vai adquirir itens novos conforme progride na trama de "Blackgate" e voltará diversas vezes pelo caminho para utilizar esses itens para chegar à áreas antes inatingíveis.

Exploração "Metroidvania"
"Blackgate" se divide em três áreas, controladas pelo Pinguim, Coringa e Máscara Negra, respectivamente. Você pode ir até qualquer uma delas em qualquer momento do jogo, mas para avançar até o fim em uma área, sempre é preciso algum item que é encontrado em outra.

O jogo substitui o mundo aberto tridimensional por uma aventura mais linear dentro da prisão Blackgate, com gráficos "2,5D". Você se desloca lateralmente durante a partida, mas Batman pode passar de uma área para outra mais ao fundo da tela, por exemplo. Os cenários não são muito inspirados, mesmo com a prisão dividida em várias áreas independentes. Mas os personagens, tanto Batman quanto os vilões e seus capangas, são bastante fiéis aos jogos anteriores, o que vai agradar os veteranos da franquia "Arkham".


Além de estimular a busca por itens específicos, a liberdade de exploração ajuda na hora em que você "encalha" em uma das áreas ou não sabe exatamente para onde ir naquele trecho do jogo.

Trailer:

Informações do Game:
Desenvolvedora: Armature Studio
Distribuidora: Warner Bros. Interactive
Gênero: Ação Pseudo 3D
Lançamento: 25.10.2013
Nota IGN: 7,4

Informações da ROM:
Original Release: Batman.Arkham.Origins.Blackgate.EUR.3DS-CONTRAST
Região: EUR
Tamanho: 689 MB
Firmeware mínima: 5.1
Patch para CFW 4.x: Sim
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não

Download: MEGA / Google Drive / Minhateca

Nenhum comentário :

Comentários Publicados