terça-feira, 19 de maio de 2015

[DLC] Magi Labyrinth of Magic Hajimari no Meikyuu [CIA] [JPN]



Esse pacote de DLC tráz três novos personagens (Morgiana, Sinbad and Hakuryuu) e alguns conteúdos novos como customizações visuais.

Informações do Game:
Desenvolvedora: Bullets
Distribuidora: Bandai Namco Games
Gênero: RPG, Ação
Lançamento: 21.02.2013
Nota IGN: ??

Informações da DLC:
Região: JAP
Tamanho: 11 MB

Download: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud [Link Direto]

Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

3 comentários :

JA disse...

porque sempre da erro quando tento entrar nos links de vocês??
tem como arrumar os links??

Geek-sama disse...

JA, infelizmente minha antiga conta do adfly foi removida, estou tendo que reparar todos os links do site, isso ao mesmo tempo que tenho que criar conteúdo novo e reparar links quebrados. Duas contas minhas do Mega caíram tbm. Tá uma loucura, mas o blog continua. Assim que possível vou corrigir esta postagemm. Obrigado por comentar ;)

JA disse...

o jogo funcionou 100%
mas essa DLC não o que será que houve??
pelo que notei o nome do jogo instalado está diferente do da DLC talvez por isso que não está funcionando!!

Comentários Publicados