sábado, 2 de maio de 2015

Kirby Triple Deluxe [EUR] [LEGIT CIA] [FIX]


Esta ROM pode ser utilizada por usuários de Flashcards ou usuários de PBT-CFW (Pode dar Brick em Palatine CFW). Lembrando que ela está em estado [Legit - Legítimo] original, e você não pode jogar online sem Flashcard!

Você usuário de Palatine CFW ou quem ainda não instalou nada e tem um 3DS virgem que possui firmware até a v9.2. Veja a nossa seção de tutorias e faça rodar tudo você mesmo. 

As franquias da Nintendo costumam ter suas assinaturas. Zelda sempre mostra aventuras épicas, Metroid é recheada de ação constante e Kirby sempre foi conhecido por ser fofo, bonito e pouco difícil. As últimas iterações da franquia também não mostravam que isso tendia a mudar, mas Kirby: Triple Deluxe (3DS) chegou para quebrar essa crença. Tá, ele continua muito fofo, é um jogo muito bonito e às vezes pode parecer fácil… mas só às vezes! Tudo bem, é mais fácil explicar isso indo por partes.
Mais um dia comum e normal em Dreamland se passava, até que um colossal pé de feijão brotou da terra e ergueu casas e castelos até os céus, incluindo a moradia da bolota rosa. Kirby, sem entender o que raios estava acontecendo, imediatamente começou a escalar a estrutura e encontrou o castelo de seu arqui-inimigo, King Dedede, sendo invadido por uma criatura semelhante a uma aranha. O ser chamado Taranza não teve dificuldades em derrubar cada obstáculo em seu caminho até capturar o rei pinguim, fugindo pelo vegetal gigante. Inocente como sempre, o caminho parece óbvio para o pequeno Kirby.

História sempre foi um ponto curioso da franquia, pois ela nunca é narrada diretamente ao jogador. Não temos textos, diálogos e mensagens; a maior parte da narrativa é transmitida diretamente pelas expressões dos personagens, e só conseguimos captar a verdade por trás das ações dos carismáticos membros dessa história quando tudo começa a se encaixar perto do desfecho. O fato é que a história é um mero detalhe do jogo, mas de certo torna a experiência toda bem mais proveitosa.

Então temos a jogabilidade. Caso você nunca tenha jogado nenhum título da franquia, saiba que é uma aventura em estilo plataforma que tem como foco a capacidade de Kirby de devorar e absorver tudo que encontra, como um buraco negro rosado e fofo. Seu poder de sucção é fundamental para superarmos diversos desafios do jogo. Ao sugar um inimigo, pressionando o botão para baixo, é possível utilizar o poder que dele foi absorvido até que Kirby receba um ataque. Com isto, a ação do botão de sucção é substituída por um movimento ofensivo baseado no poder absorvido do oponente.


A outra peça fundamental da jogabilidade de Kirby é que a bolinha rosa é capaz de voar, um dos fatores que torna o jogo extremamente simples. Uma das maiores dificuldades dos jogos em plataforma é superar os buracos e abismos com saltos precisos, e o poder de voar sempre tira essa dificuldade. Isso é bem nítido nas primeiras fases, porém, conforme o jogo se desenvolve, o jogo revela sua verdadeira face e mostra que nem tudo é bonitinho e calmo nas aventuras da bolota devoradora.

No fim das contas, Kirby: Triple Deluxe serviu justamente para o que se propunha a oferecer: um jogo de Kirby em que pudesse se aproveitar ao máximo as capacidades do console em que chegou. O título não fez grandes promessas, não fez alardes, e por isso cumpriu com cada expectativa dos jogadores e ainda surpreendeu em alguns pontos.


Seus pontos negativos são pequenos perante a obra completa. Aqui temos o que parece ser a versão definitiva dos jogos da franquia, com um grau aceitável de dificuldade, uma jogabilidade inteligente e ótimos recursos para estender o seu uso. Pode até ser que ele não tenha grandes inovações ou mudanças chocantes, mas é justamente o que a bolinha rosa precisava.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Plataforma Pseudo-3D
Lançamento: 02.05.2014
Nota Gamespot: 8,0

Informações da ROM:
Região: EUR
Tamanho: 602 MB
Firmware mínima: 6.2
Patch para CFW 4.x: Não
Compatível PBT-CFW: Sim
Patch Region Free: Não
Patch Online: Não
Password / Senha: 14lalo

Download: MEGA1 / MEGA2 / GoogleDrive / Owncould

Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :

Comentários Publicados