sábado, 2 de maio de 2015

Monster Hunter 4 Ultimate [EUR] [LEGIT CIA]



Esta ROM pode ser utilizada por usuários de Flashcards ou usuários de PBT-CFW (Pode dar Brick em Palatine CFW). Lembrando que ela está em estado [Legit - Legítimo] original, e você não pode jogar online sem Flashcard!

Você usuário de Palatine CFW ou quem ainda não instalou nada e tem um 3DS virgem que possui firmware até a v9.2. Veja a nossa seção de tutorias e faça rodar tudo você mesmo. 

Com mecânicas inovadoras, visual impecável e vasto conteúdo, o novo título de Monster Hunter traz tudo de melhor da série para o 3DS.

Monster Hunter é uma série que iniciou seu caminho lá em 2004 com o primeiro título lançado para PS2. Com o passar dos anos e diversos outros títulos lançados, a franquia se tornou conhecida pelo alto nível de desafio, criatividade e realismo das criaturas e pela vasta quantidade de missões a serem completadas. Em 2005, somente no Japão, foi lançado o primeiro jogo da série G, que seria conhecida no Ocidente como Ultimate. Essa série reune tudo de melhor e mais marcante dos jogos anteriores da franquia até então, mas com conteúdos inéditos para somar a experiência do jogo.


Agora, dois anos após o lançamento do último título ocidental da série, a Capcom nos presenteia com um novo título, primeiro exclusivo da família 3DS. Monster Hunter 4 Ultimate traz alguns dos melhores monstros da franquia, com gráficos exuberantes e consegue inovar nas suas mecânicas de combate. Prepare suas armas, vista sua armadura e vamos rumo a novos horizontes juntos!

Se a franquia Monster Hunter sempre teve um ponto fraco, esse era o seu enredo. Normalmente fraco, raso e/ou clichê, um ponto negativo em praticamente todo Monster Hunter (vulgo MonHun) era a sua história. Sempre um aventureiro que chega na vila para ajudar os moradores contra monstros gigantes que ameaçam a sobrevivência da aldeia, que precisa de mantimentos e serviços.


Muito desse enredo “padrão” ainda continua em MonHun 4 Ultimate, porém, agora temos algo a mais: a história tem continuação, tem personagens, tem vida. Você é um viajante que pretende se aventurar por novas terras e entrar para a Guilda dos Caçadores. Com a ajuda do velho Caravaneer, você chega ao seu novo lar em grande estilo e, é claro, caçando (ou sendo caçado?).

Daí pra frente a história se desenvolve em dois núcleos: o das caravanas, onde você ajuda os moradores da vila com afazeres e ganha presentes por isso, liberando novos itens nas lojas e recebendo informações novas; e o da Guilda dos Caçadores, onde você ganha os chamados Hunter Ranks (HR) ao completar diversas missões de caça, coleta e/ou captura. O interessante aqui é que ambos os núcleos caminham juntos, e mesmo que a história ainda não seja a ideal, representa um avanço se comparada aos títulos anteriores.

Outro dos pontos negativos em praticamente todos os títulos de Monster Hunter até agora era o fato de não possuírem uma curva de aprendizagem adequada. Mesmo que o jogo tenha um nível de desafio estupendo, a curva de aprendizagem é necessária para que o jogador se acostume com as mecânicas e controles do jogo, aprenda todas as funções e saiba tudo que precisa para poder, ao menos tentar, vencer os desafios. Felizmente, a ausência dessa curva foi um problema em MonHun até agora, só até agora.

Monster Hunter 4 Ultimate está muito mais didádico do que os seus antecessores, porém, os tutoriais são muito bem encaixados na história, tornando-se natural querer aprendê-los. Além disso, o nível de dificuldade do jogo é adaptado de forma que ao jogar sozinho, você tenha determinado nível de desafio contra os monstros, enquanto que online, dependendo do número de jogadores no time, esse nível é aumentado.


Tudo isso torna o jogo mais completo e aperfeiçoado, sem deixar de lado as características marcantes da franquia: desejo de desafio e alto nível de persistência ainda são necessários para qualquer caçador, entretanto, as aventuras estão muito mais instigantes do que frustrantes, mesmo com a derrota ainda corriqueira.
Um ponto que diferencia 4 Ultimate do seu antecessor direto, Monster Hunter 3 Ultimate (3DS/Wii U), é o fato do novo título da Capcom ter sido contruído todo focado em uma única plataforma: o 3DS. Isso deu a possibilidade de usar e abusar do potencial do portátil da Nintendo, inclusive apoiando-se um pouco mais nas configurações mais potentes do New 3DS. A Capcom nunca decepcionou com o poder gráfico de seus jogos no portátil da Nintendo, mas 4 Ultimate superou as expectativas de longe.
Os territórios do jogo estão muito mais vastos, detalhados e a novidade são as diferenças de relevo. Agora um único território pode ter três ou quatro andares, os quais contam com galhos, teias de aranha, ossos, pilares para se escalar e diversas outras peculiaridades que tornam o combate em cada área do mapa único. O ambiente nunca foi tão influenciador nos combates da série como é agora.


Como se não bastasse, o 3D que foi utilizado de forma “apressada” em 3 Ultimate, agora esbanja um dos melhores efeitos do 3DS até então. Os cenários, que já são belíssimos, se tornam incrívelmente exuberantes com o efeito 3D (e isso é aumentado proporcionalmente no XL e no New 3DS LL). Só tomem cuidado, com uma paisagem quase impossível de se ignorar, só aprecie quando estiver longe da caça (ou do caçador).

Mas o que seria de Monster Hunter sem os seus combates, certo? 4 Ultimate mais uma vez acerta em cheio com a mecânica de combate mais fluida, agitada e épica da franquia. A presença das mecânicas verticais (como subir em pedras e barrancos para surpreender o inimigo por cima, atacar enquanto escala, entre outras), possibilita todo um mundo novo de combates, mesmo contra algumas velhas conhecidas criaturas do jogo.

Enquanto isso, a inovadora mecânica de montar nos monstros por um determinado tempo só se descreve com uma palavra: incrível! A emoção que se sente ao conseguir montar um Rathian, e a surpresa em ver que você consegue montar alguns monstros inimagináveis é um dos pontos altos das batalhas no novo MonHun. E a trilha sonora vem como complemento indispensável para a imersão do jogador no clima épico do jogo.


Com as novas Insect Glaive e Charge Blade, mostradas já na versão demo do jogo, a coletânea de tipos de armas sobe para 14, incluindo todas as outras presentes em 3 U. Com isso as possibilidades de jogo só aumentam, enquanto os veteranos podem se deliciar com duas armas inéditas. Somando todos esses atributos com o ambiente do game, o qual já falamos anteriormente, temos combates épicos, perseguições alucinantes, fugas horripilantes e um nível de combate épico que nenhum outro Mon Hun conseguiu até hoje.

Com uma qualidade além da imaginada pelos jogadores, Monster Hunter 4 Ultimate é a prova de que a Capcom ainda ouve seus fãs e tenta melhorar seus produtos baseado nos erros do passado. Quase tudo que Monster Hunter 3 Ultimate escorregou, 4 Ultimate apresentou com excelência. É impressionante como o jogo roda bem até nos primeiros modelos de 3DS, sem quedas de taxas, bugs ou qualquer coisa do gênero.

A tela tátil do 3Ds foi muito bem utilizada para controles rápidos, acesso ao mapa e outras funcionalidades básicas. Os controles do jogo estão bem mais dinâmicos e exatos, além da movimentação ser muito mais fluida, o que possibilita lutas muito mais ativas e épicas. Tudo isso faz de Monster Hunter 4 Ultimate o melhor MonHun para se começar a jogar.

Monster Hunter é uma franquia que cada vez ganha mais espaço no Ocidente, assim como o 3DS já ganhou. Combinando ambos em um jogo com tantos pontos positivos, não é difícil imaginar quantas horas a fio caçadores e caçadoras passarão jogando esse que já é um dos melhores títulos lançados para 3DS este ano.


Agora é afiar suas armas, consertar a armadura, pegar aquelas poções extras e partir para a caçada! Espero todos no Gathering Hall para caçarmos uns bons e velhos monstros!

Trailer:



Informações do Game:
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Gênero: Ação, Aventura, RPG
Lançamento: 13.02.2015
Nota IGN: 9,0

Informações da ROM:
Original Release: Original Game
Região: EUR
Idiomas: en,fr,de,it,es
Tamanho: 2.60 GB
Firmware mínima: 8.1
Compatível com CFW 4.x: Não
Compatível PBT-CFW: Sim
Compatível com CFW: SIM
Compatível com Gateway Não
Compatível com Sky3DS: Não
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não
Password / Senha: 3dsounada

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:




Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!

Conheçam também noss outro blog focado em conteúdo Geek. Enconte AnimesSériesfilmesTokustsusSoftwares com Crack e ativador para Widows, Softwares para LinuxISO de Windows Atualizado e+. Ele estava parado, e estamos voltando a atualizá-lo aos poucos também!

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download MEGA: Parte 01 / Parte 02  
Download: GoogleDrive: Download
Download YandexDisk: Parte 01 / Parte 02
Download UploadZ: Download


Sigam-nos nas redes sociais!

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados