sábado, 23 de maio de 2015

[New 3DS] Xenoblade Chronicles 3D [USA] [CIA] [Region Free] [FIX]


O New 3DS acaba de ser lançado e, apesar de possuir um poder de processamento e um efeito 3D muito melhor que o antigo modelo, muitos se perguntavam que tipos de game seriam lançados para o novo portátil. Eis que um dos títulos mais belos já lançados para o Wii faz sua estreia no mundo de bolso da Nintendo. Xenoblade Chronicles 3D é a adaptação de um clássico do gênero JRPG que faz todo o uso do poder gráfico do New 3DS para entregar ao jogador a experiência que muitos não tiveram a sorte de vivenciar na tela da televisão. 

Logo que você entra nesse mundo fantástico, aprende que combater inimigos é um processo simples, divertido e muito recompensador. Para entrar em confronto contra um adversário, basta atacá-lo ou, se estiver lidando com um inimigo de nível mais elevado, esperar que ele se aproxime ou correr em fuga. Podendo selecionar diferentes tipos de ataques com apenas as setas do direcional digital, o combate se torna fluído. Além disso, o jogador ainda pode criar estratégias ao criar ataques coordenados com os outros companheiros de equipe ou selecionar uma habilidade que irá beneficiar alguns membros. É importante escolher a forma de atacar com sabedoria, pois cada poder tem um tempo diferente de recarregamento.

Sobre as opções de customização, elas são inúmeras. Desde a armadura até itens especiais para as armas, praticamente tudo pode ser alterado pelo jogador no game para tornar seu personagem melhor. Ao subir de nível, além de aumentar seus atrbitutos únicos, ainda é possível escolher quais artes e habilidades você irá ensinar ao seu personagem. Os itens obtidos em cada combate vitorioso podem ser trocados em comércios locais ou utilizados para melhorar equipamentos. Trocar entre o personagem líder do grupo é simples e manejar o inventario é feito de forma que o jogador pode trocar os artefatos entre os diferentes membros da equipe rapidamente.

A história de Xenoblade Chronicles não é nenhuma novidade para aqueles que estão acostumados ao mundo dos RPGs. Mesmo assim, o tom que ela toma ao longo da jornada do jogador consegue se encaixar perfeitamente como plano de fundo para as aventuras dos personagens. Em um mundo fictício, durante milênios só existiram duas criaturas, os titãs gigantes chamados Bionis e Mechonis. Eles travavam uma batalha interminável até que, um dia, ambos desferiram golpes fatais e o combate terminou. Em seus gigantescos corpos, duas raças diferentes floresceram: os humanos e os Mechons. O problema era que esses últimos se tratavam de máquinas de guerra com o único propósito de caçar e exterminar os humanos.

Com tecnologia limitada e inferior ao poder bélico dos Mechons, a humanidade estava a beira da extinção, não fosse pelos feitos do bravo guerreiro Dunban, que era o único capaz de dominar o poder da Monado, uma espada especial, dita ter vindo do corpo do próprio Mechonis e a única capaz de destruir os corpos metálicos dos inimigos. O problema é que Dunban ficou seriamente ferido após um último confronto contra as bestas de metal e, mesmo agora que os inimigos parecem ter dado uma trégua à humanidade, o futuro permanece incerto e a Monado, cheia de segredos.


Eis que a aventura começa de fato quando Shulk, um jovem cientista habilidoso, torna-se capaz de controlar a Monado e precisa lutar junto de seus amigos para impedir a nova invasão dos Mechons e descobrir os mistérios que cercam seu destino e o da misteriosa espada. Serão muitas reviravoltas e muitos combates de vida e morte que ele encontrará em sua frente, mas o jogador precisará cruzar enormes distâncias e utilizar sua sabedoria para escolher a melhor estratégia durantes as lutas e vencer os desafios.

Junte a tudo isso personagens com um carisma impressionante e que se envolvem instrinsicamente em cada combate e você terá a receita para o sucesso! As falas são bem construídas e o jogo reune o nível de intimidade necessário entre os amigos para o que o jogador se afeiçoe por cada um deles. Uma pena que a dublagem original em japonês ficou fora dessa versão do game (possivelmente para poupar espaço no cartucho) mas, mesmo assim, a qualidade do áudio em inglês é impressionante. O melhor de tudo é que a versão para o New 3DS ainda conta com a belíssima trilha sonora completa do game para você ouvir a hora que quiser. Cada faixa pode ser desbloqueadaatravés do uso de tokens, que podem ser obtidos via StreetPass.

Falando em funcionalidades, Xenoblade Chronicles 3D possui suporte aos amiibos (mais especificamente, ao amiibo de Shulk). Apesar disso, o uso do boneco é limitado a liberar alguns modelos e artworks do game para se visualizar em 3D. A vantagem é que o game é tão repleto de missões, histórias, aventuras e monstros para combater, que funcionalidades extras serão coisas que o jogador não terá que se preocupar.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Monster Games, Inc. / Monolith Software (JP)
Distribuidora: Nintendo
Gênero: RPG
Lançamento: 10.04.2015
Nota IGN: 8,5

Informações da ROM:
Original Release: Xenoblade.Chronicles.3D.USA.N3DS-BigBlueBox
Região: USA
Idiomas: en,fr,es
Tamanho: 3.52 GB
Firmware mínima: 9.4
Roda em 3DS: Não
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não

Download 1 [3.52 GB]: MEGA
Download 2 [1.92 GB]: MEGA
Download 3 MEGA [1.92 GB]: Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04
Download 4 GoogleDrive [1.92 GB]: Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04


Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

5 comentários :

Guilherme disse...

BAixei o download 1, 2 vezes e nao rodou. Estou usando new 3ds xl FW 9.5.

Anônimo disse...

o download 2 funcionaou. vlw guilherme

Humberto Olivieri disse...

Bom dia. O 2 funcionou perfeitamente. Só que pede uma atualização. Teria o arquivo de atualização .cia para compartilhar?

Anônimo disse...

Atualiza direto pela eShop.

zackvascon disse...

nao tem como botar em espanhol?

Comentários Publicados