quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pazuru [EUR] [CIA] [Region Free] [E-shop Game]


O designer de games Jay van Hutten e a desenvolvedora Moragami, se uniram para desenvolver um jogo jogo para 3DS chamado Pazuru. O jogo está sendo distribuído pela Joindots (no eShop) e pela PurpleHills (nas lojas).


De acordo com eles, o jogo é um puzzle de ação fácil de se jogar, mas difícil de se dominar, e com a história de um ninja chamado Pazuru que é desafiado para usar suas habilidades acrobáticas para coletar estrelas perdidas com o menor número possível de movimentos.

Não é de agora que os jogos de puzzle assumiram um papel importantíssimo nos consoles portáteis. Afinal, não há nada melhor do que um belo jogo de quebra-cabeças para distrair nos momentos mortos em qualquer espaço e não é por acaso que a eShop da Nintendo 3DS tem recebido inúmeros títulos deste gênero, com tendência a ser cada vez mais numerosos. O acesso rápido, a jogabilidade acessível e acima de tudo, a longevidade são as qualidades que atraem os fanáticos por este gênero. Posto isto, Pazuru é o título que se segue.

Claramente inspirado na arte oriental, desde o desenho até a banda sonora, Pazuru oferece uma jogabilidade muito simples. O principal objectivo do jogo passa por guiar o ponteiro ao longo de plataformas móveis e a apanhar todas as estrelas distribuídas pelo nível. Pode até parecer simples mas com o decorrer dos níveis tudo vai ficando cada vez mais confuso, porque vão surgindo “buracos” em certas zonas proibidas que trazem rapidamente o fim do jogo. Para complicar ainda mais a jornada, aparecerá também a possibilidade de criar uma espécie de sombra do ponteiro, que em alguns níveis servirá como barreira. Obviamente que será uma excelente ferramenta e se for usada de forma correcta permite terminar o nível mas não é fácil de dominar, apesar da gradual evolução da dificuldade.

No fundo, é como o popular Snake mas em vez de se mover com as ordens do jogador, move-se consoante a posição das peças. A mecânica do jogo não se altera muito para além disso. Contudo, vão surgir pela frente obstáculos que desaparecem ao premir o botão A, teletransportes que fazem o ponteiro mover-se de plataforma em plataforma e também obstáculos que se partem ao serem tocados.

Para os jogadores mais competitivos, Pazuru oferece ainda mais do que a simples conclusão de cada nível. Cada nível tem como objectivo um limite estipulado de mobilidade das peças móveis, pelo que quanto menos vezes forem utilizadas melhor. Se o nível for concluído dentro do limite estipulado, o jogador recebe três estrelas. Disponível está também um menu onde os jogadores podem consultar os níveis concluídos, num total de 75. Para os jogadores mais criativos, Pazuru tem também ao dispor a hipótese de criar níveis e de os partilhar com outros jogadores através do QR Code.

Graficamente Pazuru oferece cenários simples e cores pouco estimulantes mas o seu estilo encaixa perfeitamente no propósito do jogo. A banda sonora também é outra componente que se integra perfeitamente durante a execução dos níveis, estando disponíveis três melodias que podem ser alteradas a qualquer momento.

Pazuru é mais um título que ficará muito bem em qualquer portátil. De jogabilidade simples, capaz de atrair jogadores de qualquer escalão, oferece um bom leque de níveis para concluir. Pode ser um jogo bastante competitivo para os jogadores que gostam de concluir tudo a 100% e para os mais criativos existe ainda a possibilidade de criar níveis e de os partilhar através do QR Code.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Moragami
Distribuidora: Cosen, Joindots
Gênero: Puzzle, Ação
Lançamento: 16.04.2015
Nota IGN: ??

Informações da ROM:
Original Release: Pazuru_EUR_MULTi4_3DS-PUSSYCAT
Região: EUR
Idiomas: en,fr,de,es
Tamanho: 26 MB
Firmware mínima: 9.4
Patch para CFW 4.x: Não
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não

Download: MEGA / GoogleDrive / Minhateca 




Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :

Comentários Publicados