sábado, 2 de maio de 2015

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS [USA] [.3DZ] [Region Free] [Online-Ready]


Esta ROM está com online-patch, você pode jogar online, sem isco de ser banido e está no formato .3dz, e portanto funcionada apenas em Flashcards. Antes de tudo faça backup do seu save. Ela também requer um update para liberar as funções online que está disponível no eShop, baixe essa atualização enquanto você tiver acesso ao eShop.

Super Smash Bros. para Nintendo 3DS é uma tentativa de trazer a experiência da franquia em consoles para o ambiente portátil. Embora sofra de alguns problemas por ter sido adaptado para uma plataforma menor, o resultado ainda é um dos melhores jogos de luta da plataforma. 

A franquia Smash Bros. nunca teve foco na narrativa. O único a apresentar alguma história foi Super Smash Bros. Brawl, no seu modo de jogo chamado Subspace Emissary. Da mesma forma, apesar da versão atual não ter nada semelhante, isto não compromete a experiência geral, uma vez que ainda resta muito conteúdo para ser aproveitado.
O jogo possui as modalidades clássicas esperadas da franquia. Em Classic o jogador deve enfrentar vários adversários, com condições diversas em cada luta. Ao final, deve-se derrotar a grande e poderosa Master Hand. All-Star coloca o jogador contra todos os personagens já desbloqueados, na ordem cronológica em que foram lançados.

Além disto, Stadium traz alguns desafios diversificados e Classic Smash é a experiência padrão. Um detalhe importante para veteranos da série: alguns elementos de customização de partida foram retirados como, por exemplo, a habilidade de modificar a frequência com que itens aparecem durante a luta.

Super Smash Bros chega ao Nintendo 3DS, com a primeira versão portátil da famosa série de luta da Nintendo. O game tem gráficos bem adaptados para a plataforma e todo o elenco da edição que meses mais tarde será lançada no Wii U. Super Mario, Mega Man, Sonic, Pac-Man, entre outros lutadores estão presentes, em um elenco com mais de 30 personagens, sejam eles originais da Nintendo ou apenas que participaram de alguns jogos nas plataformas da empresa. Super Smash Bros mantém sua jogabilidade original, mesmo nesta edição portátil.
Em termos de multi-player, Smash Bros. permite que jogadores se conectem tanto localmente quanto pela internet. A qualidade das partidas online depende muito da distância em que o oponente se encontra. Nestas, se o jogador estiver do outro lado do mundo, é quase certo que haverá lag, tornando a partida impraticável. Por outro lado, lutas contra oponentes mais próximos correm de forma tranquila e sem grandes problemas.


Smash Bros. tem a maior lista de personagens já vista na franquia, com 49 personagens (51 se contar os três Mii Fighters diferentes). Embora existam alguns que são meras cópias (estamos olhando para vocês Dark Pit e Dr. Mario!), o elenco presente tem bastante diversidade.

Muitos dos que estão no jogo são veteranos da série, como Mario, Link e Kirby, enquanto novos competidores também foram adicionados como Little Mac, Shulk e Greninja. Cada personagem tem seu próprio estilo de luta, sendo divertido e desafiador tentar aprender a jogar com todos eles. Será interessante ver como a Nintendo dará suporte ao jogo daqui pra frente, com a possibilidade de DLCs.

Outra novidade é que o jogo dá a possibilidade de customizar personagens, podendo tanto incrementar atributos como velocidade, força e defesa como adicionar modificadores a ataques existentes. Esta opção é interessante, porém deixa muito espaço para partidas desequilibradas. É uma boa distração, estando longe porém de ser um aspecto essencial do jogo.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Bandai Namco Games
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Luta
Lançamento: 03.10.2014
Nota IGN: 8,8

Informações da ROM:
Original Release: Super_Smash_Bros_for_Nintendo_3DS_USA_3DS-ABSTRAKT
Região: USA
Tamanho: 1.10 GB
Firmware mínima: 8.1
Patch para CFW 4.x: Não, Roda apenas em Flashcard
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Sim

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:



Conheçam também nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!
http://perfil.mercadolivre.com.br/ALAN_THE_HELL

Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download MEGA: Parte 01 / Parte 02
Download GoogleDrive: Parte 01 / Parte 02
Download OwnCloud: Parte 01 / Parte 02

Sigam-nos nas redes sociais

http://3dsounada.blogspot.com.br/pagenotfoundhttps://plus.google.com/117066084859690857506http://adf.ly/1lOotohttp://3dsounada.blogspot.com.br/pagenotfound
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe no Facebook,Twitter. É só clicar nos botõezinhos aqui em baixo.

14 comentários :

Alexandre Senra disse...

Amigo, estou devorando suas postagens aqui no blog, queria te falar um pedido, sera que poderia fazer um tutorial exemplificado do passo a passo como passar uma rom online e fazer essa tal atualização que você diz? Tipo nessa ainda tem uns arquivos para baixar que são atualizações, como faço?

Gek Sama disse...

Dê uma sacada neste tutorial http://3dsounada.blogspot.com.br/2015/05/tutorial-gateway-rom-patcher-aplicando.html
Nele eu explico passo a passo, como patchear jogos para rodar online. E para baixar essa atualização, basta você ter acesso ao eshop. Eu não entendo muito de gateway, pois não possuo, creio que com as novas atualizações haja suporte a acessar o eshop sem chance de banimento. Se não, há um homebrew pro PastaCFW o Ygw Eshop Spoofer, ele é hack que libera o acesso ao eshop. Mas vou fazer umas pesquisas a respeito do assunto. Não manjo muito, pois uso CFW, não tenho gateway. E obrigado por participar do blog, me incentiva a produzir mais, vlw!

Gek Sama disse...

Encontrei a resposta pra sua dúvida:

No modo Gateway (emuNAND) você pode fazer o que quiser praticamente, ela é emulada e não a do próprio sistema do seu 3DS, pode acessar eshop de boa pela emunand.

autor: djalmafs
fonte: gsmfans

Anônimo disse...

oi eu fiz o download do SSB maisnao consigo descompactar quando mudo a extenção para .rar ele diz arquivo corrompido (isso na Parte 1) ja nas outras parte ele nem chega a abrir

Gek Sama disse...

Você precisa do HJ-Split pra unir as partes. Não é para mudar a extensão.

Thiago disse...

O link caiu! Poderia reupar por favor? (Se possivel em .cia :P )

Gek Sama disse...

Links mais mais uma vez reupados! Obrigado pelos comentários

Anônimo disse...

Mano, os links estao off

Tem como fazer um novo upload?!

Grato

Gek Sama disse...

Sacanagem galera! Deletarem os links depois de 5 dias de reupados, mas os links do GoogleDrive ainda estão on, vlw?!

Anônimo disse...

amigo o arquivo ta pedindo senha pra descompactar!

Gek Sama disse...

Anônimo. Você baixou de qual servidor? Não me recordo de ter colocado senha

Gustavo Pereira disse...

É muito ruim passar por uns 5 links tipo o ad fly pra chegar no jogo e ver que o link n funciona,por favor consertem o link e diminuam a quantidade desses tipo o ad fly

Gek Sama disse...

Gustavo Pereira. Utilizo 3 no site, e o mais "chato" é o Urlink, que tem que montar um quegra cabeças e nem ganho nada com ele. é meramenta pra axuliar na dificuldade de eu ter problemas com direitos autorais e a postagem ser exluída. Já vou reupar

Gek Sama disse...

E Gustavo, acabei de verificar e os links estao funcionando perfeitamente. Se voce não esta conseguindo baixar é por que o MEGA está dando limite de banda, vou atualizar o post com um esqueminha pra burlar isso.

Comentários Publicados