sexta-feira, 19 de junho de 2015

Harvest Moon The Lost Valley [EUR] [CIA [Region Free] [FIX]


Harvest Moon 3D: The Lost Valley, faz parte da tradicional franquia de simulação de fazenda e RPG da Natsume que estará chegando ao Nintendo 3DS este ano, contará com novidades em relação às mecânicas das ferramentas de jogo. Pela primeira vez na série, o jogo contará com ferramentas sensíveis ao contexto. Como isso funciona? Um exemplo: caso o jogador esteja na frente de uma árvore com o machado no inventário, não mais será necessário navegar por menus. O jogo entenderá a intenção de cortar a árvore sem a necessidade de equipar o machado manualmente. Esta mecânica também servirá para as outras ferramentas.

Outra mudança importante é que não haverá mais upgrade para as ferramentas. Ao invés disso será possível contar com os Harvest Sprites (duendes) para ajudar em tarefas como coletar madeira, minerar pedras e aguar as plantas. Por fim, a quantidade máxima de cada item a ser carregado foi aumentado para 255. Com o intuito de evitar a quebra do fluxo de jogo, essa será uma mudança muito bem-vinda. Sobre as mudanças no jogo, o produtor do jogo Harvest Moon 3D: The Lost Valley, Taka Maekawa, comentou: "Quando começamos a desenvolver Harvest Moon 3D: The Lost Valley, estudamos o que realmente fazia o jogo ser divertido. 

Queríamos manter os valores centrais como 'trabalho árduo leva a grandes recompensas', mas também desejamos minimizar tudo o que pudesse distrair o jogador dessa proposta de diversão. Após análise profunda do sistema de ferramentas, decidimos voltar ao quadro negro. Concluímos, então, que o ritmo de jogo deveria ser constante, por isso modificamos o sistema de ferramentas."

A narrativa começa da mesma maneira que a maior parte das iterações da franquia, ou seja, chegamos a uma porção de terreno sem qualquer cultivação e o objetivo passa por recheá-lo com uma variedade de cor e vida. Tropeçamos num desses terrenos onde outrora viveram várias pessoas mas que devido ao súbito desaparecimento das estações do ano, acabaram por deslocar-se para outras localidades adjacentes. Mas para nos introduzir no jogo, teremos a ajuda do primeiro personagem que nos aparece do nada, literalmente. Trata-se de um dos ajudantes da Harvest Goddess, a deusa que precisa da nossa ajuda para recompor as suas energias e voltar a dar vida a uma vila assolada pela neve em plena primavera (e verão, e outono). Ponto a ponto, o pequeno ajudante vai-nos ajudar e dotar-nos das ferramentas necessárias para o cultivo das mais variadas espécies de legumes e flores. O lado negativo deste tutorial é que se estende por demasiado tempo, ainda que no final poucas dúvidas nos restarão sobre o básico da agricultura. 

Não existe um extenso leque de personalização da personagem, aliás, cinge-se apenas à escolha da versão masculina ou feminina. Qualquer destas escolhas apenas terá impacto na pessoa com quem podemos, no futuro, vir a casar. A grande parte da personalização do título está subjacente à nossa preferência quanto ao tipo de quinta a criar (falemos mais à frente disto), na disposição dos edifícios, como o celeiro, e pouco mais. Com o decorrer da nossa jornada na recuperação das estações do ano, os cidadãos começam a fazer-nos visitas espontâneas, cada uma com o seu horário e dia específicos. As conversas que vamos mantendo com cada um deles é importante para criar os laços necessários para uma boa amizade. À medida que vamos ajudando, eles contribuem com recompensas que mais tarde ser-nos-ão úteis, como certas receitas para a nossa cozinha ou criação de ração para os animais. 

Cozinha essa onde podemos garantir comida que nos ajuda a manter a boa forma durante um longo dia de trabalho, embora não seja obrigatório ter uma refeição por dia. A disponibilidade para estas relações sociais torna-se fundamental para atrair novos personagens, mas para tal terão de cumprir uma série de trabalhos e objetivos com vista a aumentar a empatia com cada um deles, tarefa que se realiza numa margem de progressão lenta. Os eventos estão de volta, com vários mini-jogos como corridas de cavalos ou mesmo torneios de pesca. O grande foco deste título é a personalização do terreno. 

Ao contrário do que sucedia na série, temos a opção de escavar ou aumentar toda a área de jogo, bem como tapar os espaços aquáticos. No entanto, o esquema de botões utilizados pela Natsume deixa imenso a desejar, com enganos frequentes, que acabam por criar uma certa frustração. Todo este processo é feito de uma forma lenta, principalmente pela escassez de tempo num dia.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Natsume
Distribuidora: Natsume
Gênero: Simulação de Fazenda / RPG
Lançamento: 04.11.2014
Nota IGN: ??

Informações da ROM:
Original Release: Harvest_Moon_The_Lost_Valley_EUR_MULTi4_3DS-PUSSYCAT
Idiomas: en, de, fr, es
Região: EUR
Tamanho: 344 MB
Firmware mínima: 9.4
Patch para CFW 4.x: Não
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não

Download: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud [link Direto]


Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É O mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :

Comentários Publicados