sábado, 20 de junho de 2015

[NDS] Super Mega Pack Roms Nintendo DS Português (PT-BR)


Olá Padawans! Esta é uma coletânea que eu reuni contendo os melhores jogos que foram traduzidos para Nintendo DS. Lembrando que para rodar, você precisa de um 3DS com flashcard de DS, um R4 por exemplo, ou um Nintendo DS com o mesmo suporte, e New 3DS eu não sei, pois não tenho como testar. Quem tiver um N3DS e tem um flahscard de DS rodando jogos nele, por favor, comente para esclarecer para a galera e para mim também.

Todos os jogos estão no formado .NDS e os créditos vão para as equipes de tradução que trabalharam duro, divulgam seu trabalho e fazem parte da comunidade PO.B.R.E (Portal Brasileiro de Romhacking e Emulação).


Jogos inclusos no pacote:
Broken Sword Shadow Of The Templars The Directors Cut (BR)
Castlevania Dawn of Sorrow (BR)
Castlevania Order of Eclesia (BR)
Castlevania Portrait of Ruin (BR)
Chrono Trigger DS (BR)
Crime Scene (BR)
Digimon World Championship (BR)
Digimon World Dawn (BR)
Dragon Ball Origins (BR)
Dragon Quest VI Maboroshi no Daichi (BR)
Final Fantasy III (BR)
Final Fantasy IV (BR)
Metroid Prime Hunters (BR)
Monster Tale (BR)
Pokemon Diamond (BR)
Pokémon Platinum (BR)
Pokemon White version 2 [tradução 2015] (BR)
Prince of Persia The Forgotten Sands (BR)
The Legend of Zelda Molblin's Magic Spear (BR)
The Legend of Zelda Phantom Hourglass (BR)
The Legend of Zelda Spirit Tracks (BR)

Bônus:
Dementium - The Ward (BR)
Mega  Man ZX [BR]
Prince of Persia  The Fallen King [BR]
Professor Layton and the Curious Village [BR]

Informações das ROMs:
Região: EUR/USA
Plataforma: Nintendo DS
Idiomas: Português
Tamanho: 681 MB
Firmware mínima: ??
Requer Flashacard DS: Sim
Compatível com NDS: Sim
Compatível com 3DS: Sim
Compatível com N3DS: Sim
Créditos: AlanMugiwra-san
Password / Senha: 3dsounada

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:







Conheçam também nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download Bonus:  MEGA GoogleDrive / OwnCloud [Link Direto]
MEGA KEY: !kri49g_9uf6cH667LiApRIsF0sU3bCeCAm9t5EilrPc
 

Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

19 comentários :

Eletrotecnica disse...

Não consigo fazer o Download, tem algum macete?

Unknown disse...

Tenho o New 3ds na versão 10.7.0-32U, com cartão r4i Golg Pro 2015 e Sky 3ds Botão laranja.

No R4 todas as Roms e emuladores têm rodado sem maiores problemas. Com boa performance, gráficos e som de qualidade.

O Sky 3ds Orange rodou as todas as roms, inclusive as mais novas, como Monster Hunter 4, Hyrule Warrios, etc.

tuche disse...

Te direciona pra todas as paginas da web,mesmos pro li que de download..

Gek Sama disse...

tuche, como costumo dizer... O redirecionamentos nçao são pra atrapalhar ou dificultar o acesso de ninguém. São pra inibir que o link seja deletado. Basta seguir intuitivamente e você seguirá para o link do download do arquivo.

Guii disse...

Cara, muito obrigado mesmo, me ajudou muito eu tenho um New Nitendo 3DS XL e o seu comentário me ajudou muito vlw

Anônimo disse...

Obrigado a todas as equipes pelo esforço em traduzir essas ROMS!
Com certeza, esses jogos irão me trazer momentos bons...
Mais uma vez, obrigado.

Meu canal de jogos para Android disse...

Não estou conseguindo fazer o dawload alguém me ajude por favor

Anônimo disse...

CAPTCHA... CAPTCHA... CAPTCHA... CAPTCHA... CAPTCHA... CAPTCHA...
Tem que ser insistente (e esperto) pra baixar, mais CONSEGUI.
Parabéns pela postagem, ÓTIMO conteúdo... Obrigado.

Anônimo disse...

Tenho um 3ds desbloqueado, tem alguma forma de instalar esses jogos sem precisar de um r4?

Gek Sama disse...

Anônimo, jogo de DS so com flshcard de DS ou versao do game em DSiware

DarkChacal disse...

Cara vc não tem vergonha de botar tanta propaganda lixo. Desisti de baixar aqui obrigado.

Gek Sama disse...

DarkChacal, não tenho domínio próprio, nem para hospedagem do blog, nem para os arquivos. O único meio de coibir que os links sejam verificados e consequentemente excluídos, e por fim você ficar sem seu download, é usando protetores de link com propagandas. Se você tiver alguma sugestão válida eu eceito. A melhor que eu encontrei até o momento foi utilizar os protetores menos prejudiciais, e simples, receio que você não teve que receber sms em celular, ou esperar de 30 seg a 1 min para baixar, apenas alguns cliques. Agradeço desde já o acesso à nossa comunidade de socialização gratuita de conhecimento e informação! ;)

Anônimo disse...

Os links não estão funcionando, parece que sua conta do adfly foi suspensa, corrija os links por favor, ou alguem que baixou e tenha os links posta ai.

Geek-sama disse...

Tudo resolvido, links ativos novamente! Estou corrigindo todos os links do blog. Poratato peço a paciência de vocês

Warllock disse...

Alguem conseguiu baixar?
aqui fica so pulando de link em link e nunca aparece aff!

Geek-sama disse...

Problemas com links resolvidos!

Anônimo disse...

Olá amigo, grato pelas ROMs! Poderia me informar qual a senha para o pacote bonus? Tentei a do pacote principal sem sucesso. Obrigado!

Geek-sama disse...

Anônimo. obrigado por avisar, já corrigi

Daniel Carvalho disse...

Pessoal, eu tenho uma dúvida. Eu tenho um 2DS desbloqueado (Luma + arm9) e também tenho um Nintendo DS com R4. Mesmo assim, nunca tive coragem de simplesmente colocar o R4 no 2DS. Existe algum passo que eu devo realizar ou posso somente colocar o R4 no 2DS? Corro algum risco de banimento? Se eu for jogar algum game de 3DS online, preciso remover o R4 ou posso deixá-lo no portátil o tempo todo? Além disso, o mini SD do R4 é de 2gb porque acho que é o máximo que ele suporta para rodar no DS. No 2DS teria que manter os 2gb do R4 ou posso expandir?

Comentários Publicados