sábado, 6 de junho de 2015

[TUTORIAL] Rodando o RXTools sem Flahcard - Pelo navegador [FIX]


Esse programa faz parte do pack incluso no tutorial 
Instalando a PBT CFW + emuNAND 9.6 rodando jogos atuais sem precisar de Gateway! 

Baixe o programa e veja o tutorial para saber como utilizá-lo.


Changelog versão 2.4 [20.04.2015]

Adicionadas as opções shutdown e reboot no rxTools
Ordem dos menu reorganizadas
Desabilitada a proteção de escrita em ambas sysNand e EmuNand
Corrigidos alguns bugs que faziam o ctrdecryptor congelar
Ajustadas algumas coisas que impediram rxTools de rodar em certas versões de firmware
Adicionado suporte ao Ninjhax
Código do launcher do MSET otimizado

Download: MEGA / Google Drive /

Tutorial:

01.  Baixe o RXTools e coloque o o conteúdo da pasta na raíz do seu SD Card
02. remova o SD Card do PC e coloque no 3DS
01. Abra o navegador do 3DS e digite o endereço abaixo:

http://launch.rxtools.net/rxTools OFF

http://www.reboot.ms/3ds/ ON

Feito isso, pode fazer uso do programa de acordo com sua necessidade. A inteção aqui foi esclarecer como rodar sem ter que comprar um flashcard de DS, e rodar pelo navegador.



Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É mínimo que você pode fazer.

22 comentários :

Erick disse...

Tem como acessar o rxtools pelo flashcard em um 3ds ja desbloqueado mas na versão 6.x.x ? eu consigo normalmente pelo navegador, mas queria saber se consigo usando um flashcard pra eliminar a necessidade de internet.

Gek Sama disse...

Erick, infelizmente o exploit do RxTools pelo flashcard de DS só funciona em firmware 4x. A única forma pra você é pelo navegador

Gek Sama disse...

Erick, acabei de postar um método que se encaixa perfeitamente em suas necessidades:

[TUTORIAL] Rodando rxTools ou Gateway sem Internet! Com Android
http://3dsounada.blogspot.com.br/2015/07/tutorial-rodando-rxtools-ou-gateway-sem_14.html

yanguerang disse...

Meu navegador do 3ds nao abre, fala q precisa atualizar o console, como faço agora?

Leonardo Nottingham disse...

Amigo, no rxtools posso atualizar a emunand sem problemas? É só ir em configurações e depois em atualizar console?

Gek Sama disse...

Leonardo Nottingham. Pode sim, basta vc ter dado boot pela EmuNAND, nela vc pode fazer oq quiser sem medo

Anônimo disse...

Ola Geek tudo bem, gostaria de tirar uma duvida, tenho um 3ds na Sys. 9.2 esta com com emunand 9.8 mas gostaria de usar algum outro metodo q nao seja gateway para rodar roms ou cias, teria como? qual metodo vc me aconselharia, poderei jogar online sem problemas sem flashcard?

Fico no aguardo amigo Geek

Att.

Gek Sama disse...

Existem várias CFWs, recomendo a rxTools, veja tutoriais recomendados à ela aqui no blog. Qualquer dúvida... estou à disposição.

Anônimo disse...

Muito obrigado pela dica, fico confuso justamente por isso por ter muitos recursos disponiveis mas entao pelo Rxtools consigo rodar roms(com header privado) e jogar online sem problemas? Vou olhar seu tutorial e mais uma vez obrigado.

Gek Sama disse...

Anônimo, Muito obrigado por estar participando ativamente da nossa comunidade. E segundo o Roxas75, desenvolvedor do aplicativo, ele suporta acesso a eshop e jogatina online.

Anônimo disse...

Gek Sama mais outra duvida agora em relaçao ao New 3ds, posso fazer o mesmo processo desse tutorial nele sem problemas ele esta na Sys...9.0 gostaria de usar o Gateway nele mas estou achando muito complicado o procedimento(vi videos com cubic ninja, Zelda Ocarina...) e acho que sera mais facil rxtools mesmo mas teria alguma restriçao?
Att. Gek tudo de bom pra vc amigo!

Gek Sama disse...

Anônimo, funciona perfeitamente no seu N3DS 9.0. Espero t⁻lo ajudado, sinta-se à vontade para futuras perguntas.

diego monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
diego monteiro disse...

Boa noite, não consigo entrar na FBI (quando entro na saúde e segurança), ele não dá o boot, fiz todos os passos até mesmo atualizei a emunend(CFW), mas não consigo entrar na FBI para instalar o BigBlu, já refiz todos os passos, e mesmo assim não consegui. Obs.: Consegui recuperar o cartão Sd, mesmo tendo deletado todos os arquivos, bastou formata-lo no meu celuar (windows Phone), que o 3DS reconhece automaticamente.

Iago Santos disse...

Ainda não tem nada pra atualização 10.1.0 ?

Iago Santos disse...

Ainda não tem nada pra atualização 10.1.0 ?

Gek Sama disse...

Iago Santos, até o momento apenas homebrew, nada de jogos. E irei postar os tutoriais sobre isso em breve.

Buffalo disse...

ola amigo gostaria de saber se esse tutorial serve realmente para n3ds xl, com fw 9.0.0-22u pois eu tentei fazer esse seu tutorial mas não passa do browser eu digito o endereço go.gateway-3ds.com e fica escrito gateway loader só na tela de baixo, esse tutorial realmente serve para n3ds

Anônimo disse...

Pessoal,tento fazer o downgrade no meu 3ds e nao consigo.Ele esta na versao 5.1 , o navegador nao abre e diz que só estará disponivel se eu atualizar o console.O que fazer?

Yan Toguchi disse...

Só da a página não foi encontrada

Vinicius Reinaldo disse...

Oi Gek Sama, tudo bem?
Seguinte, tenho um 3DS europeu na versão 4.3.0-10E, não atualizei desde que comecei a usar r4 nele.
Eu posso estar efetuando esse método sem problema no meu 3DS?
Vi que também existe o método do link do começo do post que é pra fazer com flashcard, posso efetuar tal método usando minha r4 sem problemas?
Desde já agradeço.

Ana Pereira disse...

olá Gek sama, pode me ajudar ?? meu navegador nao pega (3ds) pra fazer o desbloqueio, diz que preciso atualizar, isso quer dizer que se eu atualizar ele vai pra ultima e na ultima nao da de desbloquear . O que faço amigo me ajude por favor

Comentários Publicados