quarta-feira, 1 de julho de 2015

Fire Emblem Fates - If Special Edition [JPN] [3DS]


O game conta com três campanhas diferentes. Dependendo da versão, Conquest ou Birthright, o protagonista segue um dos lados na guerra que acontece dentro do jogo, modificando completamente o enredo.

O próximo game de Fire Emblem será o primeiro RPG a oferecer casamento homoafetivo. O anúncio veio da Nintendo em uma publicação da Polygon. O anúncio da Nintendo ainda revelava que o game terá duas versões diferentes, chamadas de Conquest e Birthright. "Na edição Conquest, o jogador, tendo criado um protagonista homem ou mulher, poderá casar com um personagem homem após criar-se um elo afetivo em batalha. Similarmente, na versão Birthright os jogadores poderão se casar com uma personagem mulher, independente do sexo escolhido para o protagonista.

No final da publicação, a Nintendo mostra reconhecer a diversidade das suas comunidades de jogadores, diz que as experiências de gameplay devem refletir a diversidade e que sempre vai trabalhar para criar um jogo que ofereça uma boa experiência aos usuários, levando em consideração também vários fatores como cenário e jogabilidade. A Nintendo se mostra entusiasta com a proposta e diz que o objetivo é ter um jogo divertido e que acreditam que o Fire Emblem Fates é muito empolgante. O laçamento do game no ocidente está previsto para 2016.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Intelligent Systems
Gênero: RPG Tático, Estratégia
Lançamento: Junho 2015
Nota IGN: ??

Informações da ROM:
Original Release: Fire_Emblem_if_Anya_Oukoku_JPN_3DS-HR
Idiomas: Japonês
Região: JPN
Tamanho: 1.70 GB
Firmware mínima: 9.7
Patch para CFW 4.x: Não
Patch Region Free: Roda em qualquer flashcard [Exceto Sky3DS]
Patch Online: Não

Cartucho 01 - Byakuya Oukoku
Download: MEGA / GoogleDrive

Cartucho 02  - Anya Oukoku
Download: MEGAGoogleDrive



Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :

Comentários Publicados