domingo, 2 de agosto de 2015

Angry Birds Star Wars [USA] [3DS]


A franquia Angry Birds é seguramente uma das mais lucrativas e abrangentes dos últimos anos. Tal como Tetris ou Pac-Man, estes pássaros estão agora em todo o lado e em todos os feitios. Depois de Angry Birds e Angry Birds Space, foi através da saga Star Wars que os pássaros e os porcos encontraram uma nova vida.

Angry Birds Star Wars já não é um estranho no mundo mobile, mas agora com a passagem para as consolas caseiras (e portáteis), está na altura de saber se a força é forte nesta versão. Como o próprio nome indica, Angry Birds Star Wars segue a campanha dos filmes começando com Luke em New Hope (episódio 4) e avançado por outros segmentos dos filmes. Os puzzles e inimigos que vão surgindo são normalmente inspirados no que conta a história e os próprios heróis (pássaros) ganham habilidades retiradas dos filmes.

Se antigamente atirar um pássaro bastava, neste universo cada pássaro representa um papel e existem vários retirados do universo Star Wars, o pássaro vermelho é Luke e como tal consegue usar um sabre de luz para destruir blocos, o preto é Obi Wan Kenobi e como tal consegue usar a força para empurrar objectos, enquanto o amarelo representa Han Solo, podendo disparar a sua pistola. Existem mais pássaros que surgem com o avançar da história e cada um terá uma novidade para acrescentar e criar uma nova estratégia. A jogabilidade permanece idêntica, com a diferença que não usam o ecrã para puxar a fisga, ficando tudo a cargo dos botões e analógicos. Para quem está habituado a jogar nos ecrãs tácteis parece estranho ao início, mas apanham rapidamente a manhã com uma dúzia de tentativas.

Tal como nas outras versões, existem vários cenários para desbloquear e missões extra que envolvem a versão porco do Bobba Fett e até missões especiais com RD-D2 e C3PO, algo que ajuda sempre a aumentar a longevidade. Para tornar a longevidade ainda maior estão cá as três estrelas que precisam de ser obtidas com as melhores pontuações, as quais desbloqueiam ajudas e autocolantes para usar como avatar no modo cooperativo e competitivo do onde jogam à vez para passar o nível ou fazer mais pontos que o adversário. Tanto em termos visuais como sonoros, não existe muito de diferente nesta conversão para as consolas. O visual está igual, o que não é propriamente mau e as músicas e sons são o normal de Angry Birds, com a mistura de sons clássicos de Star Wars que ajudam a criar o ambiente ideal.

Apesar de ser uma aposta bastante interessante para os fãs de Angry Birds ou para quem não tem nenhum dos jogos no seu Smartphone, Angry Birds Star Wars peca especialmente por incluir apenas o primeiro jogo e chega às lojas numa altura em que o segundo já está há bastante tempo disponível no iOS e Android. Angry Birds Star Wars é uma boa aposta para quem adora estes pássaros e um jogo tão viciante nas consolas como consegue ser nos Smartphones, porém, mesmo a um preço bem mais reduzido, é um investimento bem maior do que as versões já lançadas noutras plataformas e como tal, é impossível acabar por recomenda-lo.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Rovio
Distribuidora: Activision
Gênero: Puzzle
Lançamento: 29/11/2013
Nota IGN: 7,6

Informações da ROM:
Original Release: Angry_Birds_Star_Wars_3DS-VENOM
Idiomas: Eng
Região: USA
Tamanho: 206 MB
Firmware mínima: 5.1
Patch para CFW 4.x: Roda em qualquer flashcard
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não

Download: MEGA / GoogleDrive



Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :

Comentários Publicados