segunda-feira, 3 de agosto de 2015

[SAVE GAME] Super Smash Bros [USA SAVE] All Characters & Stages Unlocked [Updated] [10/05/2014]


Incluso no save:
All Characters Unlocked -
All 34 Stages Unlocked -
Played 120 Matches -
Page 1 of Challenges Completed (x3 Hammer used)

Todos os personagens desbloqueados
Todas as 34 fases desbloqueadas
Todas as 120 partidas jogadas
Página 1 dos desafios totalmente completada (x3 Hammer used)





Como utilizar:
How to use? -Download this and extract it using WINRAR. 
Take the file 00040000000EDF00.sav and place it onto the root of your SD Card. 
-Which SD card? The one that goes inside your 3DS SD card slot.

Como utilizar? Baixe o arquivo e extraia usando o Winrar
Pegue o arquivo 00040000000EDF00.sav e coloque na raiz do SD Card do 3DS

Informações do Save:
Criador: RomStampedo
Lançamento: 10/05/2014
Região: USA
Requerimentos: Versão do game [Online Patched]
Compatibilidade: Funciona apenas em Flashcars

Download: MEGA / GoogleDrive


Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

6 comentários :

allx disse...

Otimo site <3

Gek Sama disse...

allx. Muito obrigado pelo elogio, e seja bem vindo à nossa comunidade!
Divulga aí!

diego bezerra disse...

Boa noite, serve para o sky3ds esse save game? se sim, como faço para por no sky?

Gek Sama disse...

diego bezerra, não testei com Sky3DS, só com gateway. Por favor, siga os passos e nos dê um retorno, para assim compartilharmos com os outros usuários a sua experiência.

Anônimo disse...

Oi bom dia,

Por gentileza poste o link novamente pois o mesmo está inativo.
Desde já agradeço!

Daniel YsnozY disse...

Um esquema desse com os saves 100% dos Pokémons de 3DS seria tudo de bom,por exemplo,a um tempo atrás perdi o meu save do pokemon X,até cheguei a procurar na internet mais não achei,se tivesse algo parecido com isso pra Pokemon por exemplo ajudaria de mais,pq tive q fazer meu jogo tudo de novo pra habilitar as coisas,se eu tivesse um save pra ele eu simplesmente baixava depois trocava o nome do meu personagem no PkHex pro nome q eu quisesse e estava tudo certo,eu dei como exemplo o Xmas poderia ser qualker um dos de 3DS,então fica aí a minha dica,ia ajudar bastante.

Comentários Publicados