segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sengoku Musou Chronicle 3 [JPN] [3DS]


Samurai Warriors Chronicles 3 é o jogo de ação mais recente da Koei Tecmo, uma das empresas com a maior história de jogos do gênero. Esta série começou no 3DS com o primeiro jogo aparecendo na line-up do lançamento da plataforma, enquanto o segundo jogo, ainda exclusivo de 3DS, não foi lançado no Ocidente. Este terceiro jogo, sendo lançado para o Vita e 3DS, recebeu um lançamento digital no Ocidente.

Basicamente, é mesmo game (Sengoku Musou Chronicle 3) e (Samurai Warriors Chronicles 3) Apenas a versão em japonês possui áudio dos personagens, músicas de abertura e encerramento, e textos em Japonês. Pra quem curte uma experiência mais original.

O jogo começa com o jogador criando seu próprio personagem, escolhendo o sexo do personagem, seu nome, suas características físicas, toda a sua aparência. Logo depois, a história começa, com seu personagem iniciando a sua trajetória ao longo do jogo interagindo com grandes figuras da história do Japão, desde o infame Nobunaga Oda, até Hattori Hanzo e outros personagens da época. Através de uma linha do tempo que é disponibilizada no jogo, é assim que você avança no modo história. 

Com o passar do tempo, novas batalhas surgirão, assim como novos diálogos com todos os personagens que fazem história. Desta forma, o modo história é dividida em duas partes: as batalhas, que demonstram os combates entre os grandes nomes pelo domínio do Japão, e os diálogos entre os personagens, que são habilitados depois de cada batalha.

A ação do jogo é o que se espera desses jogos de ação da Koei Tecmo, conhecidos também como “musou”, jogos de grande escala com o personagem que você controla lutando contra dezenas, centenas de personagens ao mesmo tempo. Durante as batalhas, você controla o personagem que você criou e controla pelo jogo inteiro, assim como alguns outros que participam daquela batalha específica na história, você pode trocar livremente entre os personagens enquanto eles ainda estiverem disponíveis no mapa. Vários objetivos vão surgindo com o desenrolar dos combates, assim como objetivos extras, que apesar de opcionais para a história principal, são necessários para se obter mais dinheiro e até mesmo habilitar novas missões. 

O controle é dividido em um botão para o ataque básico, o que você vai usar contra os chefes e inimigos mais fortes; outro para o ataque forte, que é muito bom para os soldados inimigos, mas facilmente bloqueado pelos chefes; e o seu especial, que após desferir ataques e carregar sua barra, é útil tanto contra chefes quanto contra soldados, principalmente quando estiver cercado e precisar se livrar de seus inimigos. A versão de 3DS é adaptada aos controles da plataforma, e pode demorar um pouco para se acostumar. Para quem tem um New 3DS, o segundo analógico pode ser usado para controlar a câmera, mas caso não tenha, o controle da câmera fica por conta do botão “L”, que redireciona a câmera para a direção que seu personagem está virado. A tela debaixo mostra o mapa e os personagens que você pode controlar no momento, além de alguns atalhos para ativar especiais.

Os diálogos entre os personagens são quando você tem a oportunidade de descobrir mais da história do jogo, a motivação de cada personagem em se aliar com algum personagem ou mesmo de trair seu mestre, o jogo deixa claro que o seu aliado de hoje pode ser seu inimigo amanhã. Nada é determinado e as motivações de cada personagem vão mudando com o desenrolar da história, tudo em nome de conquistar o Japão, trazendo paz ou mesmo uma tirania ao país. O jogo também conta com um modo desafio, o qual você pode escolher os personagens para controlar e tentar alcançar todos os objetivos que surgem no mapa, enquanto o tempo vai diminuindo e a quantidade de inimigos aumentando. 

De resto, você consegue rever algumas cenas do jogo, ouvir as músicas do jogo que você habilita com as missões ou mesmo conferir alguns dados como quantos inimigos você já derrotou durante todas as batalhas. No 3DS, os gráficos são não são tão definidos, até mesmo em comparação aos jogos mais antigos que a própria Koei Tecmo já lançou para a plataforma, como o Samurai Warriors Chronicles e o Dead or Alive Dimensions. O jogo não sofre de slowdowns constantemente, mas para isso, a desenvolvedora precisou fazer ajustes para assegurar que o jogo não travasse, como ter menos inimigos na tela, então ao andar no mapa, poucos inimigos aparecem à distância e só quando você chega mais perto que aparecem mais, e mesmo assim a quantidade é reduzida comparada a outros jogos da série.

A trilha sonora é um ponto interessante, já que ela te traz para a época do jogo, com instrumentais bem pontuados, mas depois de passar horas e horas derrotando milhares de soldados, ela pode se tornar repetitiva para alguns, embora o jogo te dá a opção de escolher a BGM (música de fundo) antes de começar as missões, das músicas que você já habilitou no jogo. O jogo inteiro tem o áudio gravado, todo o diálogo tem vozes, mas todo o áudio está em japonês. A atuação é muito boa, mas para aqueles que procuram áudio em inglês ou mesmo para aqueles que não gostam do áudio em japonês, você pode abaixar o volume das vozes nas opções. A história principal pode ser fechada em dez horas, mas com a quantidade de objetivos extras, missões e linhas do tempo que podem ser habilitadas, o modo de desafio e até mesmo todos os extras que você consegue ir destravando, o jogo pode chegar até o dobro desse tempo até que você consiga pelo menos aproveitar as missões secundárias que você consegue habilitar.

Em síntese, Samurai Warriors Chronicles 3 é mais um jogo da série Samurai Warriors, mais um jogo “musou” da Koei Tecmo. A empresa refinou a jogabilidade destes jogos com o tempo, mas chegou num ponto em que pode-se dizer que é mais do mesmo. Samurai Warriors Chronicles 3 não ofende nem ousa, mas a empresa não explorou ao máximo o poder do 3DS e esta versão ainda fica atrás de outros jogos, não é uma experiência completa para os fãs dos jogos “musou”.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Omega Force
Distribuidora: Tecmo Koei
Gênero: Hack n' Slash
Lançamento America: 30. 07.2015
Lançamento Japão: 04.12.2014
Nota IGN: ??

Informações da ROM:
Original Release: Sengoku_Musou_Chronicle_3_JPN_3DS-Kirin
ID: 000400000014DF00
Idiomas: Japonês
Região: JPN
Tamanho: 1.40 GB
Firmware mínima: 8.1
Compatível com Gateway: Sim
Compatível com Sky3ds: Sim
Patch Region Free: Não precisa, roda em qualquer falshcard
Patch Online: Não
Password / Senha: 3dsounada

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:







Conheçam também nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Para acessar o conteúdo no PC salve a imagem, baixe o 
Two QR Code Desktop Reader, LINK: http://so.gd/MTI1Mz
e converta a imagem numa URL (Link).

OBS: Para evitar problemas com propriedade de terceiros 
e queda do Blog!

To access the content on your PC save the image, download the Two QR Code Desktop Reader, LINK: http://so.gd/MTI1Mz
 and convert the image to a URL.

NOTE: To avoid problems with third-party ownership and Blog drop!

VIA Games360:                    Via YandexDisk:


Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados