quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pokemon Super Mystery Dungeon [USA] [CIA] [Region Free]


Pokémon Super Mystery Dungeon é um jogo de RPG para Nintendo 3DS em que o jogador personifica o seu Pokémon favorito. Diferente de outros games, em Super Mystery Dungeon, você transforma-se em um deles e parte para uma aventura desafiante e com bom humor. Pokémon Super Mystery Dungeon é um jogo de RPG para Nintendo 3DS em que o jogador personifica o seu Pokémon favorito. Diferente de outros games, em Super Mystery Dungeon, você transforma-se em um deles e parte para uma aventura desafiante e com bom humor. Confira a análise do TechTudo. Pokémon Snap, Ranger e mais: confira os melhores spin-offs da franquiaEu sou um Pokémon? 

Assim como nos jogos anteriores da franquia Pokémon Mystery Dungeon, seu personagem é transformado em um Pokémon. Além disso, acorda em um mundo habitado apenas por essas criaturas. Para voltar ao normal e a sua terra natal, será preciso passar por aventuras perigosas em dungeons. Sim! Neste jogo para Nintendo 3DS você é um Pokémon. Seu personagem acorda sem memória e, ao lavar o rosto em um lago, percebe que virou um Pokémon. Logo em seguida, ele é atacado por um trio de Beheeyem. Nessa parte inicial, o jogo apresenta o seu sistema de combates em turnos. Após ser salvo por um Nuzleaf, vamos parar em uma vila serena, habitada por outros Pokémons. A partir daqui, o objetivo é cumprir missões solicitadas por NPCs nessa vila para ganhar XP, evoluir seu personagem e encarar novos desafios. Conforme sua evolução, é possível adicionar novos Pokémons ao grupo.

Spin-Off consagradoPokémon Super Mystery Dungeon é o quarto jogo desta franquia paralela. A produtora Spike Chunsoft manteve os elementos tradicionais da série e decidiu inovar pouco. O game é um RPG no estilo “Rogue like” que exige muita exploração e empenho. O sistema de combate permanece simples.São quatro opções de ataque, cada uma representa um botão do Nintendo 3DS e várias combinações que vão depender dos Pokémons utilizados. A dupla padrão do jogo, e a que provavelmente você vai usar por muito tempo, será Pikachu e Charmander. Pokémon Super Mystery Dungeon conta história de Pokémons que vivem em uma vila e precisam de sua ajuda. O game está apenas em inglês, mas a localização é excelente, com a conversão de várias piadas e até mesmo “sotaques” de alguns Pokémons. Assim como em outros jogos de Mystery Dungeon, é preciso entender um pouco o idioma para escolher algumas opções de diálogos que dão prosseguimento a história. 

Pokémon Mystery Dungeon é dividido em capítulos e possui apenas um único local de save.Visual impecávelNão se pode exigir muito de um jogo com bichinhos fofinhos para um portátil como o Nintendo 3DS. Mesmo assim, Pokémon Super Mystery Dungeon não decepciona no visual. Os gráficos do jogo são excelentes, com cenários modestos e personagens bem modelados. Pokémon Super Mystery Dungeon: visual bonito para um jogo para portátil. A trilha sonora também não decepciona, com músicas animadas e bastante viciantes. Para encarar longas jogatinas, ficar sem áudio não será uma opção abominável. Temos que conhecer todos os 720! Pokémon Super Mystery Dungeon, à primeira vista, parece um jogo bobinho e simples. Mas a quantidade de conteúdo impressiona. O jogo inclui todos os 720 Pokémons, que aparecem em algum momento do game. Os monstrinhos ficam disponíveis após cada missão e são agrupados em um Orb - uma cadeia gigante com todos os Pokémons para selecionar.Com cerca de 25 horas de duração, Pokémon Super Mystery Dungeon tem um tempo excelente.

O início do jogo é bastante divertido, conectando o jogador à história de outras pessoas que também se transformaram. Com desafio elevado, Pokémon Super Mystery Dungeon pode assustar quem esperava um jogo fácil Com desafio elevado. A partir do terceiro capítulo, o desafio se eleva. Se o seu time perder no meio de um dungeon, o jogador é forçado a recomeçar a partir do último save. É preciso ficar atento para voltar caso não tenha mais recursos para curar seus personagens. ConclusãoPokémon Super Mystery Dungeon demonstra que nem todo spin-off de Pokémon é focado no público casual. Com dificuldade acima da média, o jogo exige empenho do usuário. A campanha peca por ser linear, mas a quantidade de missões paralelas compensa. Apesar de não ter sido alardeado pela mídia, Super Mystery Dungeon é um dos melhores jogos de Pokémon lançados para Nintendo 3DS em 2015.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: AlphaDream, Spike Chunsoft
Distribuidora: Nintendo
Gênero: RPG em Turnos
Lançamento: 20.11.2015
Nota IGN: 10

Informações da ROM:
Original Release: Pokemon_Super_Mystery_Dungeon_USA_3DS-ABSTRAKT
ID: 0004000000174600
Idiomas: English
Região: USA
Tamanho: 371 MB
Firmware mínima: 9.9
Compatível com CFW 4x: Não
Compatível com CFW: Sim
Compatível com Gateway: Sim
Compatível com Sky3ds: Sim
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não
Password / Senha: Cha0s Em3rald

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:
http://so.gd/MzJiZT  
Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês


!Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Para acessar o conteúdo no PC salve a imagem, baixe o 
Two QR Code Desktop Reader, LINK: http://so.gd/MTI1Mz
e converta a imagem numa URL (Link).

OBS: Para evitar problemas com propriedade de terceiros 
e queda do Blog!

To access the content on your PC save the image, download the Two QR Code Desktop Reader, LINK: http://so.gd/MTI1Mz
 and convert the image to a URL.

NOTE: To avoid problems with third-party ownership and Blog drop!

VIA MEGA:                         Via UploadZ:


Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados