terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Project X Zone 2 [EUR] [CIA] [Region Free]


Se você curte crossovers, se você curte jogos de estratégia e se você curte franquias clássicas de Capcom, Sega e Bandai Namco, então pode ficar feliz, pois o incrível jogo de estratégia de 2013 para Nintendo 3DS acaba de receber o anúncio de sua continuação, Project X Zone 2: Brave New World!Para quem não sabe, o primeiro Project X Zone trouxe diversos personagens de franquias clássicas, que incluem Tekken, Street Fighter, Valkyria Chronicles, Klonoa, entre outras, em um universo cheio de batalhas que misturam estratégia, RPG e elementos de jogos de luta.

Dessa vez, Project X Zone 2: Brave New World trás ainda mais personagens, de séries como Resident Evil, Mega Man, Tales of Vesperia e muito mais, além de um refinamento no sistema de batalhas do jogo, tornando a experiência ainda melhor. Já pensou em juntar um time com Kazuma Kiryu de Yakuza, Strider Hiryu, Leon de Resident Evil e Zero de Mega Man XConsiderado o maior mashup em um jogo de estratégia já visto, em Project X Zone 2 os jogadores forMam times de personagens clássicos de séries como Tekken, Tales of Vesperia, Resident Evil e outras para combates contra ou inimigos por meio de tabalhas estratégias de turno.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Monolith Software (JP)
Distribuidora: Bandai Namco Games
Gênero: RPG Tático
Lançamento: 16.02.2016
Nota IGN: 6,5

Informações da ROM:
Original Rom: Project_X_Zone_2_EUR_MULTI5_3DS-LiGHTFORCE
Language: English German, French, Spanish & Italian
Região: EUR
Tamanho: 943 MB
Firmware mínima: 9.9
Patch para CFW 4.x: Não
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não




Download: MEGA / GoogleDrive


Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :

Comentários Publicados