domingo, 21 de fevereiro de 2016

The Legend of Zelda Triforce Heroes [USA] [CIA] [region Free] + 2.1.0 Update


The Legend of Zelda: Tri Force Heroes sai muito da fórmula comum da série, e isso é muito notável em seu design de fases. Só que isso também permite o uso de novas ideias e de um novo sistema criativo, tornando a jogabilidade bem intuitiva e fluida. Mas, para explicar essa abordagem, precisamos ter em mente alguns conceitos. Iremos trabalhar com a primeira fase de Tri Force Heroes, Deku Forest, e enxergar como a filosofia de design se encaixa nela.

Kishõtenketsu é a filosofia de design de fases usada em muitos títulos da série Mario. Ela parte do princípio que um novo conceito de gameplay deve ser introduzido em quatro partes: Introdução, desenvolvimento, introdução de algo inesperado e, por último, conclusão. É isso que torna as fases de Super Mario 3D World (Wii U) tão diferentes entre si e tão cheias de conteúdo.


A experiência que se tem ao jogar algo feito com Kishõtenketsu é fluida e não deixa o jogador perceber que está sendo “ensinado” a um novo conceito no decorrer de seu tempo com o jogo.  E o jogador, com a nova ferramenta apresentada na fase, vai aumentando sua gama de ferramentas para tentar passar das próximas fases. Isso também permite uma sensação de “nossa, como eu melhorei!” já que cada vez mais as opções se tornam mais simples de serem executadas e mais diretas.

Com seu foco multiplayer, Tri Force Heroes vê um level design que remete muito ao Kishõtenketsu, ao passo que é diferente e mais “comunitário”, por assim dizer. Introdução, uso, prática e uso avançado estão presentes, mas eles são dependentes da instrução dos jogadores entre si. Para melhor visualizar, vamos dissecar o primeiro mundo do jogo, Deku Forest.
Primeira Fase
 

Os Links aprendem a pegar o item do mundo e começam a usar a formação de Totem. Aprendem questão de posicionamento no Totem, altura, lançamentos e movimentação. Com um uso básico das características do Totem, conseguem abrir a porta. Os jogadores precisam entender em conjunto essa mecânica para conseguir proceder na Deku Forest. Isso é a Introdução.
Segunda Fase
 

Os jogadores devem matar todos os inimigos aqui presentes para prosseguir. Alguns, básicos, podem ser mortos com a espada e de forma individual, mas outros, em terra elevada, necessitam do Totem. Combinação dinâmica e rápida dos jogadores, noção da distância do lançamento originado da formação e boa movimentação na forma Totem são usados aqui. Isso é o desenvolvimento.
Terceira Fase
 

Agora você vai usar bastante o Totem completo, formado por três Links, mas terá que usar junto o arco e flecha. Essa nova variável  assusta em um primeiro momento, mas, com a prática que você pegou nas duas fases anteriores, logo você se adaptará e conseguirá proceder sem grandes desafios. A introdução do arco e flecha durante o Totem é a adição de algo inesperado do Kishõtenketsu, o que seria o terceiro passo.
Quarta Fase
 

Com a aparição do Deku Scrub inimigo de alturas variáveis que só pode ser derrotado de forma segura (pelo menos nesse momento do jogo) com o arco e flecha, você vai abusar da formação de Totem, movimentação durante esta formação e uso das flechas. Tudo que você aprendeu no decorrer da será usado aqui. Isso é a conclusão.

Colocando as quatro fases juntas e suas características, logo se vê que a progressão é uma de ensino. Tão bem executada quanto em 3D World, você não a sente quando joga. Por mais que Tri Force Heroes saia muito do que esperamos de um Zelda, principalmente em uma época na qual a expectativa pelo Zelda U fica cada vez mais forte, o jogo consegue ter muitos méritos e ser extremamente bem feito. O uso do Kishõtenketsu é só um pequeno detalhe que brilha muito no meio de tantas outras coisas boas.


Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Ação, Aventura, RPG, Multiplayer
Lançamento: 23.10.2015
Nota IGN: 8,5

Informações da ROM:
Original Rom: The_Legend_of_Zelda_TriForce_Heroes_USA_3DS-ABSTRAKT
Região: USA
Tamanho: 680 MB
Firmware mínima: 9.9
Patch para CFW 4.x: Não
Patch Region Free: Não
Patch Online: Não

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:
http://so.gd/MzJiZT  
Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês


!Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud / YandexDisk / MEGA 2
MEGA Key: !VOdKxRv9MV5uAgvpScg98NssXaNFrF4CO5UhQAEUh_Y
MEGA Key 2: !HgxJDQ-fuSd84mnQ2HkqFw2mrWAJxZMIcckNybEwff4

UPDATE: Download

Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

3 comentários :

Guilherme disse...

Boa tarde! Comecei a mexer com .cias tem alguns dias, o sistema do meu 3DS esta na versão 9.2. Sendo assim não é possivel eu jogar esse Zelda ne? Como faço pra jogar?

Asator disse...

Guilherme, seguinte.
Você tem que vê se está na emuNAND (vc deve ter mexido com isso quando instalou algum CFW (custom firmware, tipo o rxTools), abre as configurações do console e vê se está RX 9.2.0, isso indica que você está na emuNAND, então pode atualizar tranquilo, a minha mesmo está na versão RX 10.7.0 que é a última versão.
Lembra que tem que está com RX na frente.

Mais dúvidas, o site aqui está cheio de tutorial, e tu encontra bastante tutoriais completos e foruns bem ativos sobre o assunto.

Pedro Machado disse...

opa blz brother
muito bom o blog
ja baixei alguns jogos por aqui
ajudou muito
venho agradecer e dizer que este link esta corrompido no adfly
assim que puder concerte pra gente
valeu mesmo!

Comentários Publicados