quarta-feira, 29 de junho de 2016

Assassin's Creed III [WiiU] [EUR] [Loadiine Ready]

Assassin’s Creed é uma das melhores franquias criadas nesta geração. Com um enredo arrebatador e gráficos que proporcionam um nível de imersão sem precedentes, a série cativou jogadores de todo o mundo, menos os nintendistas, que não tiveram a chance de acompanhar a saga de Desmond Miles devido às limitações técnicas do Nintendo Wii. Com o lançamento do Wii U em novembro, os fãs da Nintendo finalmente poderão jogar títulos em alta definição e gráficos de ponta, e a série não poderia ficar de fora. Assassin’s Creed III é título de lançamento do console, e provavelmente um dos mais promissores da sua primeira leva de games.

Assassin’s Creed III se passa durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, um grande salto temporal para a série, já que as entradas anteriores se passavam na época das cruzadas (Assassin’s Creed) e durante o renascimento (Assassin’s Creed II, Brotherhood e Revelations). Você assume o papel de Connor, um assassino meio britânico, meio índio, que busca justiça com a obtenção de um território para que sua tribo possa viver em paz. Além disso, a eterna batalha contra os templários continuará como ponto chave do enredo do game, como já é característico da série.

Apesar de toda a complexidade do enredo da franquia, este é um bom ponto de partida para os jogadores que nunca jogaram Assassin’s Creed, já que o título se passa em outro período, com uma nova história e um novo personagem. Entretanto, muitos provavelmente se sentirão perdidos, já que o título anterior terminou de forma mais surpreendente que o fim da primeira temporada de Lost. Isso principalmente, pois apesar de se passarem em épocas diferentes, os games da série têm o protagonista em comum, Desmond Miles, que vive nos dias de hoje e “viaja no tempo“ simulando a história de vida de seus antepassados com um simulador chamado Animus, algo que em parte se assemelha com as conexões entre mundo real e a matrix, no filme homônimo.

Talvez a maior novidade desta nova entrada da franquia seja sua nova engine, que permite coisas nunca imaginadas na franquia até então. A jogabilidade foi elevada a um novo patamar, e Connor (e Desmond) pode explorar os imensos cenários do game com muito mais fluidez e agilidade. Falando em cenários, o universo do game conta com duas grandes regiões: a fronteira, área coberta de vegetação que por si só é maior que toda a Roma de Assassin’s Creed Brotherhood (acredite, isso significa muito) e tem como função ser um grande playground para a realização de side quests como, por exemplo, caçar animais. 


A segunda área é composta pelas cidades, onde se concentram as quests referentes ao enredo.  A Ubisoft está prometendo que cada cidade possuirá uma identidade própria e que, apesar de um pouco menores que as dos títulos anteriores , elas apresentarão uma gama de atividades muito maior (agora será possível inclusive interagir com residentes da cidade sem que isto seja necessariamente o início de alguma missão).

Outra novidade é a transição de dia para noite e entre as quatro estações. Mas não pense que isso é só uma perfumaria, pois as alterações afetarão diretamente a jogabilidade do título. Por exemplo, durante o inverno, devido à alta camada de neve, Connor terá grandes dificuldades de locomoção, tornando o desafio mais intenso. O combate também foi aprimorado em relação às versões anteriores, e Connor pode carregar até duas armas ao mesmo tempo, tornando as finalizações dos inimigos ainda mais brutais e divertidas de serem executadas. Por fim, a Ubisoft ainda adicionou batalhas marítimas ao título, que prometem ter proporções épicas e se tornarem quase que um jogo a parte.

Ainda graças à nova engine, Assassin’s Creed III possuirá gráficos jamais vistos em títulos de mundo aberto. As áreas são gigantescas, mas nem por isso os gráficos foram sacrificados. Espere por um nível de detalhes nunca vistos em um título lançado para consoles da Nintendo. A direção de arte da série sempre foi excelente e é admirável a pesquisa histórica realizada pela Ubisoft para criar as imensas cidades dos títulos da franquia.

Enfim, existem diversos motivos para afirmar que Assassin’s Creed III é um dos títulos mais promissores anunciados para o novo console da Nintendo. Se você não está nada animado com mais um New Super Mario Bros. ou coletâneas de minigames como Nintendo Land, chegou a hora de descobrir novos horizontes do universo dos gamers hardcore. E o Wii U não poderia ter uma iniciação melhor na área.


Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Ubisoft Quebec
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Ação / Aventura / Ficção Histórica
Lançamento: 30.11.2012
Nota IGN: 8,5

Informações do arquivo:
Idiomas: EN, FR, DE, ES, IT, NL, RU
Região: PAL
Loadiine Ready: Sim
USB Ready: Não
ID: ASSP41
Tamanho: 10.27 GB
Firmware mínima: ??

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:
Download MEGA: Download
MEGA Key: !pFnW2r5SC8cyS-d5QcJ6KS9QiLnv-FNitfl-Ollav34
Download GoogleDrive:
Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04 / Parte 05 / Parte 06
Download Owncould [Link Direto]:
Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04 / Parte 05 / Parte 06

UPDATE v32 Download:
MEGA / GoogleDrive / Owncould [Link Direto]
Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :

Comentários Publicados