quarta-feira, 1 de junho de 2016

BlazBlue Continuum Shift II [USA] [CIA] [Region Free]


BlazBlue Continuum Shift 2 tem uma excelente história em background, com modos de jogo excepcionais. Com efeitos sonoros incríveis, gráficos excepcionais e trilhas sonoras viciantes, o jogo se consagra no novo console portátil da Nintendo, conquistando a vista e os bolsos de muitos gamers. Envolva-se com a história de Ragna, Taokaka, Noel Vermilion e muitos outros pelo futurístico mundo de Blazblue Continuum Shift 2!

Conta a história que a humaninade chegou à beira da extinção por conta de uma criatura chamada de “Black Beast”. Este ser apareceu simplesmente das trevas, de onde os homens não possuiam controle. Dotado de um poder inacreditável, tudo indicava que o tempo dos homens havia chegado ao fim. Contudo, na hora mais negra da humanidade, seis heróis de origem desconhecida tomaram a frente de batalha para derrotar a besta, trazendo consigo o antigo poder da magia, que livremente distribuíram com a humanidade. Em pouco tempo, os humanos descobriram um processo de criar novas armas misturando sua própria tecnologia com o poder da magia. Dessa forma, surgiu o que chamam de “Armagus” e um poder muito além do que a magia e a tecnologia podiam prover foi dado aos humanos. 

A humanidade confrontou-se com a besta, ao lado dos seis heróis. Depois de batalhas sangrentas, a besta finalmente morreu, terminando a guerra que ficou conhecida como “A primeira guerra da magia”. Com o uso do armagus intensificado, criou-se uma organização que controlaria o uso deste poder. A “Novus Orbis Librarium” (também chamada de NOL) logo tornou-se ponto decisivo em todos os assuntos de importância no mundo, dizendo quem poderia e quem não poderia usar o armagus. Alguns não concordaram com a NOL, e logo formou-se a “Ikaruga Federation”, um grupo rebelde que foi dizimado pela NOL, em uma batalha que ficou conhecida como “a guerra civil de Ikaruga”, em um evento em que humanos usavam armagus contra humanos. Era o fim da “Segunda guerra da magia”. Quem se opunha a NOL, era sumariamente executada.

Anos depois da segunda guerra da magia, subitamente os exércitos de toda uma nação controlada pela NOL eram dizimados sem explicação aparente. Com estruturas, os poucos sobreviventes reportavam que apenas um homem foi capaz de reduzir todas as forças da NOL a nada. Seu nome era Ragna, conhecido como “The Bloodedge”. Pressentindo que o verdadeiro inimigo por tras da NOL era de um dos seis heróis, chamado de Terumi, Ragna aguarda o retorno para pôr fim as coisas.

Os controles de BlazBlue manipulam os combos com facilidade. Diferente do Super Street Fighter 4, onde basta pressionar um botão para aplicar golpes e especiais, BlazBlue apresenta modos que agradam todos os jogadores. Desde os mais experientes, combinando sequência de botões para formar muitos combos diferenciados, chamado de technical, como aos iniciantes, aonde basta apertar o mesmo botão varias vezes e efetuar combos, de acordo com o botão apertado, utilizando o estilo Stylish. Entretanto, os especiais (chamados também de distortion) precisam ser feitos normalmente, o que pode trazer um certo desconforto ao jogador iniciante. Cabe ao gamer decidir o melhor.

Os modos de jogo são ainda mais variados que os controles:

Tutorial: Ensina o básico do combate dos personagens.
Arcade: Jogue contra o CPU por 10 fases.
Versus: Jogue partidas únicas contra o CPU escolhendo seus oponentes.
Score Attack: Conquiste o maior placar possível contra difíceis oponentes.
Traning: Configure o ambiente ideal para seu treino e aprimore-se.
Challenge: Complete desafios específicos para cada personagem.
Legion 1.5: Crie um time e conquiste os times adversários do CPU.
Abyss: Sobreviva a batalhas em sequência, enquanto evolui a cada combate.
Story: Conheça a história mais a fundo vista pelos olhos de cada personagem.
Gallery: Reveja as animações, músicas, sons e artworks de BlazBlue.
Network: jogue multiplayer via local wireless (não há modo online)

Dos modos acima, destaque para o Legion 1.5, uma espécie de combate estratégico, onde você avança com seu time por um mapa e cada “casa do taubleiro” é guardada por um time adversário. O perdedor entra para a sua equipe até que o objetivo seja conquistado. O modo Abyss é outro modo a ser levado em conta, visto que é uma espécie de “Survival mode”. Você luta contra inimigos em rounds e ganha itens ao final dos combates que aumentam status como força, life e agilidade. Às vezes em meio às batalhas você pode ser desafiado por adversários ainda mais fortes, aparecendo como um “challenge”.Ao fim de cada modo, você ganha uma moeda interna do jogo, referenciada como “P$”, onde você pode comprar power ups no Abyss Mode e destravar alguns features do jogo, como artwork e músicas.  

Definitivamente, BlazBlue já é considerado o jogo com melhor trilha sonora entre os recém lançados para Nintendo 3DS. Em meio a guitarras e baterias incessantes atuando como trilha sonora dos selvagens combates, as orquestras regem sinfonias estreladas por cravos bem afinados nos menus de seleção, trazendo aquele ambiente macabro a tona. Dá vontade de jogar só pra ouvir as músicas.

Apesar do modo gráfico 3D não ser excepcional, você acaba sendo conquistado pelo jogo. Faltam boas animações e você conhece a história através de conversas ouvidas e animações simplórias, apenas dos rostos dos personagens em movimento. Falas gravadas em inglês, diálogos divertidos e história muito bem trabalhada. Um jogo de luta com conteúdo de RPG. Esteja certo de que BlazBlue Continuum Shift 2 vai te roubar horas e te entreter destravando todo o conteúdo que ele reserva.


Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora:  ARC System Works
Distribuidora: Aksys Games
Gênero: Ação, Luta 2D
Lançamento: 31.05.2011
Nota IGN: ??

Informações da ROM:
Original Rom: BlazBlue_Continuum_Shift_II_USA_3DS-VENOM
Região: USA
Tamanho: 1.4 GB
Firmware mínima: 1.0
Patch para CFW 4.x: É compatível, não precisa do patch
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não


Download MEGA: Parte 01 / Parte 02 / Parte 03
Download GoogleDrive: Parte 01 / Parte 02 / Parte 03


Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É mínimo que você pode fazer.

Um comentário :

Anônimo disse...

No site safelinking.net na hora de baixar esse game ele pede uma outra senha (Package Password) alem da senha de segurança (Security:que é aquela aleatória)
Antes de liberar o acesso ao site do Mega abaixo aparece o tal Package Password se não preencher esse campo o Download não é liberado mesmo preenchendo o campo Security
Acredito que o Package Password seja uma outra senha Fixa necessária
Se puderem mandar o Package password ou explicar como proceder Ficaria Grato

E obrigado pelos demais games postados no Blog/Site

Comentários Publicados