sábado, 11 de junho de 2016

Kirby Planet Robobot [JPN] [CIA] [Region Free] [MULTI LANGUAGE]


No comando de uma poderosa armadura robótica, Kirby golpeou fortemente a concorrência, e colocou sua nova aventura no topo do ranking de vendas japonês. De acordo com informações do instituto Media-Create, o game Kirby Planet Robobot (3DS) teve uma estreia digna de um dos heróis mais amados do universo Nintendo, conquistando em apenas quatro dias a liderança do ranking semanal nipônico, e vendendo cerca de 60% do estoque inicial enviado às loja.

Em Kirby: Planet Robobot, o personagem deve salvar Dream Land da ameaça de diversos robôs. Porém, utilizar apenas os poderes de sucção não será o bastante para dar cabo destes inimigos (afinal, ter criaturas metálicas na barriga deve ser algo literalmente indigesto), e por conta disso o protagonista poderá usar máquinas (conhecidas como Robobot Armor) para combater os oponentes de igual para igual.Os novos aliados também terão funções bem específicas. Um deles, por exemplo, pode sugar inimigos, enquanto outro possui uma espécie de broca para auxiliar a liberar a passagem em determinados trechos. 

Há 10 tipos diferentes para acessar, muitos deles com versões melhoradas das técnicas que a bolota pode copiar dos rivais.Além da campanha principal, Kirby: Planet Robobot traz uma modalidade multiplayer para até quatro jogadores. Intitulada Team Kirby Clash, ela dá aos participantes a oportunidade de escolher uma as quatro funções disponíveis (ataque, suporte e por aí vai) e sair em uma jornada que envolve completar missões e derrotar chefes. 

O sucesso aqui rende experiência para melhorar não apenas os atributos do combatente, mas também suas técnicas.Também foi mencionado que o game terá suporte a amiibos, tanto os já existentes quanto os quatro novos modelos que chegam junto com o título: Kirby, King Dedede, Meta Knight e Waddle Dee.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: HALL Labs
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Ação, 2,5D, Plataforma
Lançamento (Japão): 28.04.2016
Lançamento (Ocidente): 10.06.2016
Nota IGN: 8,0

Informações da ROM:
Original Release: ???
Região: JPN
Language: Multi
Tamanho: 664 MB
Firmware mínima: 10.3
Patch para CFW 4.x: Não
Patch Region Free: Sim
Patch Online: o

Link para a versão compatível com todas as regiões


Download: GoogleDrive / MEGA / OwnCloud [Link DIreto]


Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É mínimo que você pode fazer.

3 comentários :

Vinicius Laranjeira disse...

Blz pessoal?!
Tenho algumas dúvidas sobre o N3DS e o Acekard...
Poderiam, quem souber me esclarecer, por gentileza?

1- O Acekard normal funciona normalmente no Nintendo 3DS?
2 -Se eu comprar um Acekard 2i e baixar jogos do 3DS os jogos rodarão em 3D?
3- Existe desbloqueio para o Nintendo 3DS? Se sim, para que ele serve?
4- Para cada atualização do 3DS existe um software do Acekard 2i, ou nunca devemos atualizar o 3DS porque nunca nenhum Acekard será mais capaz de rodar nele?
5- Quais são os perigos de usar um Acekard no 3DS?

Gek Sama disse...

1. Funciona para rodar jogos de NDS, assim como o R4
2. Acekard 2i é um flashcard feito para rodar jogos de NDS em NDS, 3DS e New 3DS
3.Tem sim, tanto por software como com flashcard físicos. Servem para rodar jogos sem a necessidade dos cartuchos originais, além de homebrews, como emuladores.
4. OS flashcards costumam se atualizar conforme as atualizações da nintendo. É sempre bom estar a par do assunto antes de fazer quealquer atualização.
5. Não há perigo, apenas vc só conseguirá rodar jogos de Nintendo DS.

gabriel massini silva disse...

Galera queria saber se essa Rom do Kirby funciona como Region Free ?

Comentários Publicados