quarta-feira, 29 de junho de 2016

Watch Dogs [WiiU] [EUR] [AWCP41] [Loadiine Ready]


Watch Dogs foi dos títulos mais esperados de 2014, isto graças a um anúncio bombástico na E3 de 2013 na conferência da Ubisoft. O jogo praticamente roubou este espectáculo anual, pelo que as expectativas ficaram muitíssimo altas.

Apesar de ter sido anunciado para várias plataformas, houve um desses lançamentos que falhou a data estipulada, sendo essa a versão Wii U. O jogo foi lançado então no passado mês de Maio de 2014, que apesar de ter tido uma recepção positiva por parte da crítica, os jogadores não ficaram inteiramente convencidos. Eis então que nos chega a versão do consoe da Nintendo para análise.


O jogo conta a história de uma Chicago moderna e sob constante monitorização do sistema de vigilância e sistema operativo de nome ctOS. Este sistema controla grande parte da cidade, desde informações pessoais, bancos, luzes de trânsito e não só. O protagonista Aiden Pierce é um hacker e justiceiro que vê a sua vida sofrer um golpe forte após a morte da sua sobrinha ter sido praticamente causada pelas suas actividades. Vingança é motivo chave desta personagem.

Chicago é uma cidade enorme e como já havia dito em cima, está completamente controlada digitalmente graças ao ctOS. Sendo assim vamos poder hackear simplesmente através do smartphone de Aiden tudo o que nos aparecer à frente. Podemos activar mecanismos electrónicos para impedir a progressão de outros, roubar dinheiro das contas bancárias de outras pessoas e até activar engenhos explosivos e não só para causar dano.

Hackear dados pessoais poderão dar acesso a missões extra, pelo que o smartphone da personagem consegue detectar potenciais crimes e criminosos através do seu sistema complexo. Sendo assim podemos ser rapidamente notificados de uma situação que estará prestes a acontecer, podendo desenvolver para crime ou falso alarme.

O jogo possui uma mecânica furtiva bastante diferente de alguns jogos. A nossa aposta poderá passar por uma acção furtiva ou simplesmente “entrar a matar” com um arsenal de armas. Apesar da última hipótese ser bem divertida e simples no geral, a primeira é a mais recompensadora e interessante. Para além de podermos vaguear pelas sombras silenciosamente, podemos hackear câmeras e outros engenhos para progredirmos.

Basicamente podemos estar num edifício com video-vigilância – sendo raros os que não têm neste jogo – sendo possível saltar de câmera em câmera que cobre os vários ângulos. É interessante como podemos interferir não só com o sistema de vigilância como também com outros aparelhos como os transmissores a rádio dos seguranças ou então elevadores para roubar a atenção. Dessa maneira poderemos facilitar a nossa tarefa e até evitar mortes.

Uma dos problemas que este sistema traz é uma quantidade de repetição que apesar de tolerável, deixa-nos a desejar um pouco mais. Apesar das missões oferecem alguma variedade, o sistema de hacking podia ter sido explorado um pouco mais para evitar que certas situações se repitam tantas vezes no prolongar do jogo.

Para além do modo campanha podem sempre partilhar esta experiência com outras pessoas para um bom momento. É engraçado ver como a Ubisoft Montreal não teve medo de apostar em vários modos que poderão ser um pouco radicais. No caso do online podemos entrar nos jogos de outros jogadores um pouco à lá Dark Souls e fazer várias diabruras. Temos também outros como decriptar um ficheiro e fugir com o mesmo num modo por equipas.

Existem também outro tipo de modos no single-player que fogem já um pouco ao tema principal mas que mesmo assim não desvirtuam o jogo, como experiências parecidas a trips de LSD que nos põem a saltar de flor em flor, outro de condução no qual teremos ir contra zombies, ou seja, existe uma grande variedade para todos.

Esta versão Wii U mostra-se bastante igual às restantes versões. Como seria de esperar a Ubisoft tirou partido do GamePad da consola da Nintendo. Através do mesmo podemos ver o mapa e até dar indicações mais rapidamente com simples toques no ecrã táctil. Caso queiram jogar na vossa cama ou deixar outra pessoa ver televisão, o jogo suporta o modo Off-Screen para verem a imagem exclusivamente no GamePad.

Watch Dogs na Wii U é um jogo que apesar de ter vários aspectos visuais impressionantes, fica um degrau abaixo de todas as outras plataformas. Como seria de esperar, o grafismo não possui tantas nuances e isso não é inteiramente problemático, mas o que poderá chatear alguns é a framerate enquanto percorremos a cidade de Chicago. Esta não é impeditiva, mas fica a sensação de “pedra no sapato” em zonas mais povoadas do jogo.

No geral, Watch Dogs na Wii U é aquilo que esperávamos de uma versão para a consola Nintendo. Tira partido do GamePad da consola, corre na sua maioria bem, a apresentação continua agradável, pelo que a framerate poderá chatear alguns.

Caso não tenham experimentado este título da Ubisoft e têm uma Wii U, não ficarão mal servidos com esta versão da consola da Nintendo. A Ubisoft cumpriu os requisitos mínimos mas podia ter-se esforçado um pouquinho mais…


Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: UbiSoft Entertainment
Distribuidora: UbiSoft Entertainmen
Gênero: Ação / Aventura Moderna
Lançamento: 20.11.2014
Nota IGN: 8,8

Informações do arquivo:
Idiomas: Inglês
Região: PAL / EUR
Loadiine Ready: Sim
USB Ready: Não
ID: AWCP41
Tamanho: 7 GB
Firmware mínima: ??
Password / Senha: NooBziN
Password / Senha: 3dsounada
MEGA KEY: !-vpT9moq_GT-EPXzUjT6W8P7LFnuGLRZGTvY3kOYiXU

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:

Download: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud [Link Direto]


Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!
http://perfil.mercadolivre.com.br/ALAN_THE_HELL

Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.
Comentários Publicados