quarta-feira, 6 de julho de 2016

Disney Epic Mickey 2 The Power of Two [WiiU] [USA] [AEMP4Q] [Loadiine Ready]


Após o sucesso de Epic Mickey, lançado exclusivamente para o Nintendo Wii em novembro de 2010, o famoso camundongo criado por Walt Disney retorna em um novo jogo – desta vez multiplataforma e com os benefícios dos gráficos em alta resolução.


Contudo, diferentemente de seu antecessor, Epic Mickey 2: The Power of Two é (como o seu subtítulo sugere) focado na cooperação entre o personagem-título e Oswald, o vilão regenerado da primeira aventura.


Além disso, desta vez o aclamado diretor Warren Spector – também famoso por ter criado a franquia Deus EX – decidiu criar um game muito mais musical. Com a ajuda de músicos de renome como Jim Dooley (de “Piratas do Caribe”) e Mike Himelstein (de “Famílai Soprano”), Power of Two utiliza amplamente os poderes das harmonias musicais na criação de um jogo para toda a família!

Wasteland permite que os jogadores explorem o local de forma muito divertida e mostra cenários bem elaborados e, é claro, coloridos. Mickey ainda continua com seu pincel, podendo realizar diversas transformações por onde passa, seja pintando locais apagados ou apagando objetos pelo caminho e, junto de Oswald devem descobrir o que está causando uma série de terremotos que está acabando com Wasteland.

Wasteland possui diversas localizações e locais que oferecem os mais diversos desafios, como também está repleta de objetos secretos espalhados pelo caminho. No entanto, como temos um cenário relativamente grande agora, as vezes podemos ficar desorientados em determinados momentos, não sabendo ao certo se estamos no caminho certo. Temos um mapa a nossa disposição, mas não facilita muito as coisas.

Epic Mickey 2: The Power of Two oferece além de cenários coloridos uma trilha sonora bem variada com belos momentos musicais, mas o que realmente temos como novidade é o trabalho em conjunto entre Mickey e Oswald, acrescentando resultados “interessantes”. Não importa a forma como você vai jogar, seja sozinho ou com um amigo (que pode entrar na aventura quando bem desejar) a cooperação é obrigatória.

Podemos dizer que de imediato temos um pouco de dificuldade com a cooperação e também com o manuseio da câmera, principalmente durante os chefes de fase que obrigam do jogador movimentos mais precisos, que as vezes não se tornam possíveis utilizando um controle tradicional - a versão para o PS3, por exemplo, permite a utilização do PS Move facilitando muito as coisas em relação a isso.

Se não bastasse a dificuldade para controlarmos a câmera, Oswald pode ser outro problema se você optar pela inteligência artificial do jogo ao invés de um amigo. Em algumas batalhas contra chefes de fase, que necessitam de um trabalho em equipe, podemos ficar na mão com Oswald, mostrando desorientação e até mesmo ficando preso em alguns locais do cenário. Consequentemente podemos perder o confronto e voltar novamente ao jogo por diversas vezes. Se tivermos a possibilidade de termos um amigo ao nosso lado, as coisas podem fluir de forma mais natural, onde podemos solicitar com mais tranquilidade o trabalho de Oswald para nos ajudar a acionar algum dispositivo pelo cenário.

Tivemos alguns problemas com esse modo cooperativo obrigatório que por diversas vezes atrapalharam a experiência em determinados locais do jogo. Na verdade, isso é uma pena, pois um jogo dessa proporção deveria ter tido mais atenção em relação ao modo cooperado para evitar esses pequenos contratempos. Acredito que um modo cooperado mais trabalhado com certeza, teria feito a diferença no final.

Vamos deixar claro que Oswald não é uma "pedra no sapato". Em muitos momentos ele acaba sendo muito útil e mostra que o sistema cooperado sem dúvida é uma atração nos jogos de hoje e, é uma adição bem vinda em Epic Mickey 2: The Power of Two. Mas em alguns momentos ele prova que Mickey poderia muito bem se virar sozinho.

Mas nem tudo está perdido em Epic Mickey 2: The Power of Two. Os níveis ao bom e velho estilo plataforma estão de volta, e aparecem quando Mickey e Oswald se locomovem para chegar a um outro local, levando a dupla por níveis em preto e branco com objetos colecionáveis se destacando como os únicos objetos coloridos. O jogo também oferece ao jogador alguns quebra-cabeças, onde a realização deles permite que o jogo avance ou desbloqueie novas áreas, até então inacessíveis.

O primeiro Epic Mickey mostrou todo seu potencial quando chegou ao Wii e seu sucesso aumentou o interesse da produtora em buscar novos horizontes. Contudo, levar Epic Mickey 2: The Power of Two para outras plataformas simplesmente não provou ser nada demais. O objetivo de alcançar novos jogadores foi a maior pretensão, mas se esqueceram do principal. Se preocuparem com os problemas de câmera, sistema de controle sem precisão e, o mais importante, implantar um sistema cooperado obrigatório que possa ajudar o jogador ao invés de atrapalhar.

Acredito que por esses motivos é que temos observado que Epic Mickey 2: The Power of Two não tenha caído nas graças dos jogadores como aconteceu com a primeira versão, fazendo com que o game obtenha vendas fracas e não seja na verdade tão “Epic” assim. O jogo distribuído pela NC Games já está disponível no mercado e possui a opção de legendas em português.


Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Junction Point Studios, Heavy Iron Studios
Distribuidora: Disney Interactive Studios
Gênero: Aventura, Plataforma 3D
Lançamento: 30.11.2012
Nota IGN: 6,0

Informações do arquivo:
Idiomas: English
Região: USA/ NTSC
Loadiine Ready: Sim
ID: BLGEWR
Tamanho: 6.31 GB
Firmware mínima: ??
MEGA Key: !2y8rtHh0y2M-AFpqEBRJ0Q

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:

Download: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud [Link Direto]


Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!
http://perfil.mercadolivre.com.br/ALAN_THE_HELL

Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :

Comentários Publicados