sexta-feira, 1 de julho de 2016

Just Dance 2016 [WiiU] [EUR] [Loadiine Ready]


Just Dance 2016 é o novo jogo da franquia de dança desenvolvido pela Ubisoft que faz sucesso mundialmente. Disponível para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PS4 e Wii e WiiU, o game repete a fórmula dos títulos anteriores e aproveita recursos como a câmera do Kinect para levar aos jogadores coreografias divertidas e, em alguns aspectos, até difíceis de serem executadas.

À primeira vista, o que chama a atenção em Just Dance 2016 é a quantidade de músicas de sucesso presentes no catálogo. O jogo conta com mais de 40 hits e no acervo há desde faixas com forte apelo popular, como “Uptown Funk”, de Bruno Mars, “Fancy”, de Iggy Azalea e “All About That Bass”, da Meghan Trainor, até adições inusitadas como “Ievan Polkka”, da cantora virtual Hatsune Miku, de Vocaloids. 


A biblioteca de Just Dance 2016 contém bastantes músicas atuais, mas também há espaço para os singles do passado se destacarem e deixarem um ar de nostalgia. Canções que “bombaram” nos anos anteriores estão de volta. “I Got a Feeling”, do Black Eyed Peas e “Circus”, da Britney Spears, por exemplo, certamente vão divertir e empolgar os jogadores. 

Apesar da pouca variedade de estilo musical, pois em sua maioria o pop e o hip-hop imperam, o jogo garante diversão por tempo prolongado ao colocar o jogador para repetir os frenéticos passos de dança representados na tela.

A ausência de conteúdo voltado ao público brasileiro também é notável, e chega a ser decepcionante não ter artistas nacionais da popularidade de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e similares.


Outro destaque de Just Dance é a complexidade dos movimentos exigidos que, dependendo da coordenação motora do jogador, pode auxiliar ou atrapalhar a jogatina. O nível de dificuldade dos passos é alto, mas não chega a ser algo inalcançável. Com a repetição das canções e a insistência do usuário, é possível decorar a coreografia para se gabar depois para os seus amigos.

A novidade do game fica por conta do aplicativo Just Dance Controller, disponível gratuitamente para Android e iOS, que transforma o smartphone em controle de movimentos. No entanto, para utilizar o recurso é necessário estar conectado à mesma rede wi-fi do videogame, caso contrário o software não será reconhecido. 
saiba mais

O sistema de pontuação é dinâmico e se assemelha ao dos jogos de Pump It Up, máquinas de dança bastante populares no Japão. No entanto, a precisão da marcação de pontos é duvidosa, pois a inteligência do game bonifica mesmo se o movimento não estiver exato ou até se ele não for executado.

Nos testes realizados pelo TechTudo, dois voluntários ficaram de frente ao Kinect, porém somente um obedeceu aos comandos, enquanto outro ficou parado mas, mesmo assim, ambos receberam pontuação. Isso demonstra que a inteligência artificial da máquina precisa ainda de alguns ajustes.

Repetindo a dinâmica dos títulos anteriores, o visual divertido do game acompanha o ritmo das músicas. Apesar de os gráficos de Just Dance não serem os mais avançados do mundo dos jogos, eles impressionam pelo colorido psicodélico e modelos bem delineados das silhuetas dos dançarinos. A dinâmica do jogo empolga e adiciona mais diversão às canções.
Just Dance 2016 (Foto: Divulgação)
Just Dance 2016: jogo traz gráficos multicoloridos (Foto: Divulgação/Ubisoft)

No entanto, o que parece uma vantagem, pode ser também um ponto negativo, pois o colorido do game às vezes é desconexo e os efeitos de luz são vertiginosos. A quantidade de cores na tela torna a jogatina um tanto frenética e confusa. No entanto, esse aspecto não chega a atrapalhar a ótima experiência de Just Dance 2016.

Modos divertidos. Como na maioria dos games, o fator que aumenta a vida útil do título são os modos existentes nele. Em Just Dance 2016, as cinco modalidades possuem características próprias, adicionam jogabilidade diferenciada jogo e se destacam pelo alto teor de diversão.

Dance Quest é uma espécie de modo história no qual os jogadores devem desbloquear todos os desafios propostos para vencer no game. Em Dance Party, os usuários podem trabalhar em conjunto para atingir a pontuação ou disputam entre si para ver quem é o melhor dançarino. Em Sweat and Playlist é possível customizar uma lista de música para usar em sessões de exercícios e há até um cronômetro e contagem de calorias.

World Video Challenge permite a gravação de sua performance e pontuação para você desafiar outras pessoas online a superar o seu recorde. Por fim, em JDTV os jogadores podem assistir ao desempenho de outros usuários da comunidade Just Dance e conferir os melhores vídeos de dança. 
Conclusão 

Just Dance 2016 é um jogo bastante divertido, ideal para você se reunir com os amigos, ou toda a família, para dançar até não poderem mais. Vale lembrar que o título foca na diversão em grupo de até quatro pessoas, logo pode não ser muito interessante jogá-lo sozinho, pois as chances de você se cansar e desistir são grandes. Por sorte, os vários modos adicionam vida útil ao popular game de dança da Ubisoft.


Song list Completa:
Want to Want Me de Jason Derulo
Born This Way de Lady Gaga
Blame por Calvin Harris ft. John Newman
Hey Mama por David Guetta Ft. Nicki Minaj, Afrojack & Bebe Rexha
I Gotta Feeling por Black Eyed Peas
Ievan Polkka por Hatsune Miku
Uptown Funk por Mark Ronson ft. Bruno Mars
All About That Bass de Meghan Trainor
Animals de Martin Garrix
Hangover (BaBaBa) por Buraka Som Sistema
William Tell Overture por Rossini
Let’s Groove por Equinox Stars
Gibberish por MAX
I’m An Albatraoz por AronChupa
Boys (Summertime Love) por The Lemon Cubes
Circus de Britney Spears
Stuck On A Feeling de Prince Royce
Fancy por Iggy Azalea Ft. Charli XCX
Rabiosa de Shakira Ft. El Cata
Lights de Ellie Goulding
Fun por Pitbull Ft. Chris Brown
Balkan Blast Remix de Angry Birds
No Control de One Direction
Cool for the Summer de Demi Lovato
Chiwawa por Wanko Ni Mero Mero
Copacabana de Frankie Bostello
Drop the Mambo por Diva Carmina
Heartbeat Song por Kelly Clarkson
Hit the Road Jack de Charles Percy
Irish Meadow Dance por O’Callaghan’s Orchestra
Junto a Ti da série da Disney “Violetta”
Kaboom Pow de Nikki Yanofsky
Kool Kontact de Glorious Black Belts
Same Old Love de Selena Gomez
Stadium Flow de Imposs
Teacher de Nick Jonas
The Choice is Yours de Darius Dante Van Dijk
These Boots Are Made for Walkin’ de The Girly Team
This is How We Do de Katy Perry
Under the Sea do filme da Disney “A Pequena Sereia”
When The Rain Begins to Fall de Sky Trucking
You Never Can Tell por A. Caveman & The Backseats
You’re the One that I Want do filme Grease 


Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Ubisoft Paris, Ubisoft Pune
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Música, Simulação, Dança
Lançamento: 20.10.2015
Nota IGN: 7,8

Informações do arquivo:
Idiomas: EN
Região: PAL
Loadiine Ready: Sim
ID: AJ6P41
Tamanho: 14.65 GB
Firmware mínima: ??
MEGA Key: !

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:

Download MEGA: Parte 01 / Parte 02
Download GoogleDrive:
Downlaod OwnCloud [ Link Direto]:


Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!
http://perfil.mercadolivre.com.br/ALAN_THE_HELL

Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

Nenhum comentário :

Comentários Publicados