terça-feira, 11 de outubro de 2016

Disney Infinity 3.0 Star Wars [WiiU] [EUR] [BD3P4Q] [Loadiine Ready] [FIX]


Famosa por seus filmes, e por alguns de seus jogos, ela é composta de funcionários que trazem a alegria de seus produtos para o mundo real. Em um bate papo animado com alguns de seus representantes, pudemos conhecer um pouco sobre a nova linha de action figures para o jogo Disney Infinity (Multi).

Bastou alguns minutos para que nos sentíssemos em casa: a sala de reuniões em que nos encontrávamos estava cheia de bonecos em estantes e almofadas coloridas em enormes sofás. Os poucos jornalistas, até então sérios, começaram a se soltar a partir do momento em que diversas piadas e histórias engraçadas começavam a surgir, e imagens da nova versão do jogo Disney Infinity começavam a surgir na televisão.


Logo em seguida, o mundo de Star Wars se materializava na nossa frente, e os diversos novos bonecos eram colocados em uso no enorme jogo sandbox (que contém um enorme espaço para criação) da Disney.
Batalhas animadas vindas de uma galáxia distante
Os action figures são feitos com tantos detalhes que até quem não tem o jogo vai querer comprar.

Tivemos a oportunidade de testar a grande novidade de Disney Infinity 3.0, a adição do universo de Star Wars no mundo animado dos games da empresa. Os bonecos com estilo cartunesco herdados de séries como Clone Wars e Rebels podiam ser utilizados para ativar conteúdos especiais no game e, durante os três dias da E3 2015, para aqueles que chegassem cedo no estande da Disney para testar o game, levariam um boneco inédito da nova linha.

A parte que estava disponível para testes na área VIP da Sony se tratava do ataque da Aliança Rebelde à primeira Estrela da Morte, referência direta ao quarto episódio da saga. Apesar dos controles não serem muito precisos e de a mecânica de controlar a nave parecer muito travada, o game é divertido. De forma simples, o jogador é guiado através dos corredores da camada exterior da estação espacial enquanto escapa do fogo inimigo e desvia de obstáculos.
O jogo está realmente bonito, e traz a sensação de ser feito exclusivamente para Star Wars mas oferece muito mais.

Não foi possível testar os outros tipos de modalidades de gameplay além das batalhas espaciais mas, do pouco que era possível ver no estande da Disney, são inúmeros locais do universo de Star Wars que o jogador poderá se aventurar. Eles vão desde os campos gelados do planeta Hoth ou até a arena de combate de Geonosis. Junte tudo isso com um estilo divertido e simples a inúmeros bonecos para colecionar e customizar seu jogo e você tem a receita certa para um sucesso comercial e entre os fãs da franquia épica de George Lucas.

Apesar de ser a parte que mais anima a maior parte dos fãs, não é apenas a franquia de Star Wars que chega ao jogo, já que o novo filme da Pixar chegou aos cinemas e, com ele, novos mundos para Disney Infinity.

Os humores de DivertidaMente
Além do filme, que teve ótimas críticas, o jogo com os personagens de DivertidaMente parece ser extremamente divertido.

Assim como no filme, que estreou há pouco no Brasil, os bonecos de DivertidaMente trarão novos mundos e modos de jogo para Disney Infinity 3.0 é importante lembrar que os novos personagens não funcionam nas versões antigas do jogo. Há cinco novos action figures que poderão ser comprados e utilizados nas diversas fases, e cada um representa um humor diferente: medo, raiva, felicidade,tristeza e repulsa. Por conta disso, diferentes poderes serão utilizados ao mudar de personagens, e isso foi demonstrado ao vermos que aquele que tem medo corre mais rápido.

As fases que acompanharão o lançamento dos bonecos serão em progressão lateral, no bom e velho estilo dos jogos dos irmãos Mario. Com isso, o público não será restrito de maneira alguma, e as crianças poderão aproveitar tanto quanto os adultos. Mas o jogo não para por aí: há também os modos de criação e customização de fases. Em um espaço que lembra os parques de diversão da Disney, haverá diversas maneiras de criar e compartilhar jogos inteiramente novos. Alguns, criados pelos desenvolvedores, foram mostrados e devem acompanhar os próximos lançamentos gratuitamente.

Um jogo com mil possibilidades
Quando eu era mais novo, adorava um jogo no estilo Mario Kart que existia para o PlayStation, e que se passava dentro dos parques da Disney, chamado Walt Disney World Quest: Magical Racing Tour. Imaginem a minha felicidade quando vimos que é possível criar pistas de corrida e ter um jogo totalmente novo dentro de Disney Infinity 3.0? Vimos algumas corridas, com veículos tematizados (há mais de 60 já feitos e prontos para utilizar) e pistas em cenários famosos, como os do mundo de Frozen e Detona Ralph. Além de terem muitos detalhes, ficamos surpresos com a fluidez do jogo, que parecia ser feito especificamente para o estilo.

Com 3 modos de velocidade, além de batalhas com itens, o modo de corrida surpreende pela complexidade.

Fugindo um pouco dos veículos e velocidades frenéticas, passamos ao modo de criação em si e vimos algumas novidades. Além de poder utilizar os antigos personagens das outras versões do jogo, agora será possível planejar movimentos específicos para os objetos em tela, de maneira que qualquer coisa possa agir como desejarmos. Para que pudéssemos entender o funcionamento, alguns cubos e esferas se transformaram em uma espécie de parque de diversões: havia uma montanha-russa, roda-gigante e até mesmo carrinhos de bate-bate. Cada vez mais o número de interações e possibilidades aumenta, e Disney Infinity se transforma em um produto essencial para os fãs da produtora e, também, de aspirantes a desenvolvedores de jogos.

Antes de encerrar o encontro, uma pergunta tinha que ser feita: será que algum dia veremos Kingdom Hearts representado em Disney Infinity? Recebemos uma animadora resposta "estamos trabalhando nisso". Se tudo o que foi exibido ainda não tinha sido o suficiente para me fazer comprar o jogo, agora só consigo pensar nos diversos mundos que poderei criar para Sora e seus amigos visitarem. Posso estar errado, mas não custa sonhar.


Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Avalanche Software (USA), Ninja Theory, 
Sumo Digital, United Front Games 
Distribuidora: Disney Interactive Studios
Gênero: Ação, Aventura
Lançamento: 30.08.2015
Nota IGN: ??

Informações do arquivo: 
Idiomas: EN, FR, DE, ES, IT, NL
Região: EUR

Loadiine Ready: Sim
ID: BD3P4Q
Tamanho: 11.16 GB
Firmware mínima: ??
Funciona via SDcard: Sim
Funciona via USB: Não
MEGA Key 1: !e0ACn0AFZCsKXZHQKt-uow
Mega Key 2: !ZAgH3C9pIRsfLjYusR-Oyg

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:

Download MEGA: Parte 01 / 06 ---- Parte 07 / 12
Download GoogleDrive: Parte 01 / 06 ---- Parte 07 / 12



Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium

Nenhum comentário :

Comentários Publicados