sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dragon Quest VII Fragments of the Forgotten Past [USA] [CIA] [Region Free]


Durante muitos anos julgava-se que a pequena ilha de Estard existia sozinha no mundo, rodeada por um oceano vazio. Isto pelo menos até dois aventureiros descobrirem através de fragmentos de placas antigas que algures pelo mundo, poderiam desvendar novas ilhas. Com as placas completas, os aventureiros vão viajar para o passado e enfrentar os perigos que assolam as ilhas e que as afastaram da face do mundo no futuro.

Apenas lançado originalmente em 2000 no Japão e em 2001 na América do Norte, Dragon Quest VII, ou Dragon Warrior VIIrespectivamente, é um RPG que durante muito tempo esteve apenas disponível para a PlayStation. Trata-se de um remake, mas muito mais do que uma modernização e actualizações, Dragon Quest VII está acima dos outros jogos para 3DS devido à sua qualidade e intemporalidade.


Olhando para o mundo, sente-se uma grande familiaridade para com as personagens e monstros desenhados pela mão de Akira Toriyama, desta vez em 3D. É possível ver todos os modelos 3D dos monstros no jogo através do livro conhecido como "Big Book of Beasts". Infelizmente, as personagens humanas apresentam-se bastante estáticas, servindo-se apenas dos diálogos para expressar as suas emoções. É aqui que os monstros atraem toda a atenção, com animações fluidas e bastantes emoções e humor nos diálogos.

Embora se trate de um mundo bastante vazio estruturalmente, esta versão para 3DS permite ver, atacar ou desviar-se dos monstros que surgem pelo caminho nas zonas de ligação entre cidades e outros pontos de interesse. Já nas viagens marítimas os combates seguem a regra da aleatoriedade do jogo original. É apenas durante sequências cinemáticas ou combates que a função 3D da consola parece ser uma mais valia, pois fica um pouco difícil acompanhar as personagens enquanto elas estão a correr pelo mundo.

A narrativa é simples mas (atenciosamente) longa. São muitas ilhas, assim como versões temporais, para explorar, cada uma com os seus eventos e temáticas próprias. O objectivo é preencher o mapa de um mundo outrora quase vazio. O sentimento de que o jogador está realmente a fazer a diferença nota-se, tanto visulamente como pelo diálogo com as personagens. Embora as dimensões do mapa e a quantidade de possíveis locais para visitar possa ser intimidante, o jogo oferece um resumo do percurso do jogador no próprio enredo, assim como a possibilidade de pedir dicas aos aliados acerca da missão em mãos. Na versão da 3DS foi ainda implementado um detector de fragmentos no canto superior esquerdo do ecrã táctil, de forma a facilitar a procura destas partes relevantes da narrativa. Sempre que estiver um fragmento por perto, o detector brilha.

O sistema de classes é conhecido como "vocations" e a opção de seguir uma vocação permite aumentar os atributos de uma personagem, assim como aprender novos feitiços ou habilidades e até mudar a aparência das personagens. Com mais de trinta vocações disponíveis, é na Alltrades Abbey (desbloqueada num momento mais avançado do jogo) que se pode escolher e trocar de vocações. Em termos de evolução do sistema de combate, Dragon Quest VII oferece bastante tempo de aprendizagem e enquanto se joga, desbloqueando-se formas que permitem dominar este sistema.

Durante estas aventuras o jogador vai encontrar monstros que sonham em viver a sua vida enquanto seres humanos pacíficos. "The Haven" situa-se numa ilha que, assim que desbloqueada, possibilita o encontro com monstros disfarçados de humanos, monstros esses que uma vez acolhidos na cidade, oferecem novos postos de comércio, assim como placas especiais de aventureiro.
É nos túneis por baixo de The Haven que se pode usar as placas para aceder a níveis especiais com recompensas e itens raros.

Monster Meadows é outra forma de ter acesso a placas especiais de aventureiro. Ao carregar as chamadas Monster Munchies no inventário, vários monstros que o jogador derrota podem juntar-se à sua equipa em Monster Meadows, junto ao The Haven. Regularmente pode-se enviar três monstros na demanda de encontrarem as tais placas.

Dragon Quest VII tira ainda partido do sistema Street Pass, permitindo aos jogadores partilharem entre si as placas de aventureiro. Quanto à música, o compositor Koichi Sugiyama oferece uma banda sonora que encaixa perfeitamente na componente artística e narrativa do jogo.

Conclusão:
Já muitos conhecem o original e consideram-no como um excelente jogo. A narrativa muito criativa, o sistema de classes e a exploração aberta por fases fazem de Dragon Quest VII um jogo intemporal, que só vem a beneficiar das novas implementações e alterações que o põem facilmente lado a lado com grandes jogos lançados recentemente.


Trailer:


Trailer do game original:
Informações do Game:
Desenvolvedora: Square Enix
Distribuidora: Square Enix
Gênero: Aventura, Suspense, Horror, Visual Novel
Lançamento: 25.10.2016
Nota IGN: 7,7

Informações da ROM:
Original Release: Dragon_Quest_VII_Fragments_Of_The_Forgotten_Past_USA_3DS-REEXIT
ID: 000400000018EF00
Região: USA
Idiomas: en, fr, de, it, es
Tamanho: 1.50 GB
Firmware mínima: 10.7
ompatível com CFW 4.x: NÃO
Compatível com CFW: SIM
Compatível com Gateway SIM
Compatível com Sky3DS: SIM
Region Free: SIM
Patch Online: Não
Créditos: taanweesu

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:





Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!

Conheçam também noss outro blog focado em conteúdo Geek. Enconte Animes, Séries, filmes, Tokustsus, Softwares com Crack e ativador para Widows, Softwares para Linux, ISO de Windows Atualizado e+. Ele estava parado, e estamos voltando a atualizá-lo aos poucos também!

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download Google Drive: Parte 01 / Parte 02
Download MEGA: Parte 01 / Parte 02
Download OwnCloud [LInk Direto]: Parte 01 / Parte 02

Sigam-nos nas redes sociais!

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados