domingo, 13 de novembro de 2016

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS [USA] [CIA] [Region Free] [FIX]

Super Smash Bros. para Nintendo 3DS é uma tentativa de trazer a experiência da franquia em consoles para o ambiente portátil. Embora sofra de alguns problemas por ter sido adaptado para uma plataforma menor, o resultado ainda é um dos melhores jogos de luta da plataforma. 

A franquia Smash Bros. nunca teve foco na narrativa. O único a apresentar alguma história foi Super Smash Bros. Brawl, no seu modo de jogo chamado Subspace Emissary. Da mesma forma, apesar da versão atual não ter nada semelhante, isto não compromete a experiência geral, uma vez que ainda resta muito conteúdo para ser aproveitado.

O jogo possui as modalidades clássicas esperadas da franquia. Em Classic o jogador deve enfrentar vários adversários, com condições diversas em cada luta. Ao final, deve-se derrotar a grande e poderosa Master Hand. All-Star coloca o jogador contra todos os personagens já desbloqueados, na ordem cronológica em que foram lançados.

Além disto, Stadium traz alguns desafios diversificados e Classic Smash é a experiência padrão. Um detalhe importante para veteranos da série: alguns elementos de customização de partida foram retirados como, por exemplo, a habilidade de modificar a frequência com que itens aparecem durante a luta.

Super Smash Bros chega ao Nintendo 3DS, com a primeira versão portátil da famosa série de luta da Nintendo. O game tem gráficos bem adaptados para a plataforma e todo o elenco da edição que meses mais tarde será lançada no Wii U. Super Mario, Mega Man, Sonic, Pac-Man, entre outros lutadores estão presentes, em um elenco com mais de 30 personagens, sejam eles originais da Nintendo ou apenas que participaram de alguns jogos nas plataformas da empresa. Super Smash Bros mantém sua jogabilidade original, mesmo nesta edição portátil.
Em termos de multi-player, Smash Bros. permite que jogadores se conectem tanto localmente quanto pela internet. A qualidade das partidas online depende muito da distância em que o oponente se encontra. Nestas, se o jogador estiver do outro lado do mundo, é quase certo que haverá lag, tornando a partida impraticável. Por outro lado, lutas contra oponentes mais próximos correm de forma tranquila e sem grandes problemas.


Smash Bros. tem a maior lista de personagens já vista na franquia, com 49 personagens (51 se contar os três Mii Fighters diferentes). Embora existam alguns que são meras cópias (estamos olhando para vocês Dark Pit e Dr. Mario!), o elenco presente tem bastante diversidade.
smash-little-macReview: Super Smash Bros. 3DS Edition (Foto: Divulgação)
Muitos dos que estão no jogo são veteranos da série, como Mario, Link e Kirby, enquanto novos competidores também foram adicionados como Little Mac, Shulk e Greninja. Cada personagem tem seu próprio estilo de luta, sendo divertido e desafiador tentar aprender a jogar com todos eles. Será interessante ver como a Nintendo dará suporte ao jogo daqui pra frente, com a possibilidade de DLCs.

Outra novidade é que o jogo dá a possibilidade de customizar personagens, podendo tanto incrementar atributos como velocidade, força e defesa como adicionar modificadores a ataques existentes. Esta opção é interessante, porém deixa muito espaço para partidas desequilibradas. É uma boa distração, estando longe porém de ser um aspecto essencial do jogo.

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Bandai Namco Games
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Luta
Lançamento: 03.10.2014
Nota IGN: 8,8

Informações da ROM:
Original Release: Super_Smash_Bros_for_Nintendo_3DS_USA_3DS-ABSTRAKT
Região: USA
Tamanho: 1.14 GB
Firmware mínima: 8.1
Patch para CFW 4.x: Não
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Sim

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:







Download Google Drive: Parte 01 / Parte 02
Download MEGA: Parte 01 / Parte 02
Download OwnCloud [LInk Direto]: Parte 01 / Parte 02

Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

3 comentários :

Diogo Trancoso disse...

posso instalar so este upadte ou preciso dos outros todos anteriores?

Gek Sama disse...

Diogo, as updates são acumulativas, pode instalar a última que virá todas as anteriores junto

Mateus Freitas disse...

Conta suspensa no adf.ly
Não dá pra baixar nada =/

Comentários Publicados