terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Pokemon Mischievous Moon [Pokemon Moon ROM Hack] [New Version]


Este hack é principalmente para usuários 3DS originais (OLD 3DS e 3DS XL) que querem usar cheats em Pokémon Sun e Moon, mas não têm um 3DS separado, ou New 3DS Hackeado ou Gateway

Fala do autor do Hack:
O primeiro jogo de Pokémon que eu já joguei foi Pokémon Sapphire. Eu era muito jovem para realmente entender qualquer coisa, mas no momento em que a Geração 4 saiu, eu tinha idade suficiente para entender Pokémon. Eu comprei Pokémon Diamond da GameStop, e também recebi um Jirachi no mesmo dia de um evento. Eu me diverti muito jogando este jogo, e depois de eu zerá-lo, eu descobri sobre um dispositivo chamado Action Replay. Eu li sobre ele e fiquei fascinado! Eu eventualmente convencido meus pais a me deixar comprar um, e eu me diverti usando cheats em Pokémon Diamond. 



O meu cheat favorito foi o "Walk Through Walls. Se você não estiver familiarizado com este cheat, ele lhe permite andar em qualquer lugar, através de qualquer coisa! Reajustei o jogo e tentei vencer o jogo inteiro evitando tanto quanto eu poderia andar por eventos. Foi tão divertido. Depois da Geração 4, tinha parado de jogar até o momento. E então comecei a jogar Sun e Moon. Ao jogar,  me lembrei de todas os cheats que eu usei e fiquei triste, pois não poderia usar os NTR cheats em Sun e Moon no meu 3DS. Só que eu não deixei isso me impedir.

Eu estava determinado a encontrar uma maneira de usar esses cheats com o Sun e Moon. Eventualmente, eu encontrei um post sobre como converter os Gateshark
cheats para o code.bin. Eu converti muitos cheats. Depois disso, pensei em todos os outros que poderiam querer modificar o Geração 7 com esses truques, então eu decidi libertá-los. Eu penso no nome (Mischievous Moon) Lua Travessa, em português, porque as pessoas que são maldosas desobedecem ou fazem com que coisas ruins aconteçam, e essas trapaças também fazem isso.


Conteúdo: Itens em vermelho sao da nova versão
(Precipitado) Banner e ícone customizados
Taxa de captura de 100%

Multiplicador de XP x100
Mensagens instantâneas
Caminhada / Corrida Velocidade x2 (Caminhe pelas Muralhas ao Correr)
Sem contornos

Scan infinito de QR Code 
TMs funciona em qualquer Pokémon
Eclosão instantânea de ovos
Capaz de Renomear  Pokémons fora do Name Rater

Todos Pokemon Brilham (A menos que o brilho esteja bloqueado)
Edições de texto (Pequenas alterações na história!)
Use Z-Moves sem Z-Crystal


Coisas que podem ser adicionadas no futuro:
Melhor Banner (Possivelmente 3D)
Edições de texto mais espirituosas
Surgimento de Pokémons selvagens aleatórios
Tela de título personalizada (O Mobiclip Encoder deu muitos erros, então eu não me preocupei com isso para esta versão) 


Trailer: Em Breve!

Informações do Game:
Desenvolvedor: Alerdy
Distribuidora: World Web Wide
Gênero: RPG em Turnos
Lançamento: 27.11.2016
Nota IGN: 9,0

Informações da ROM:
Original Release: Pokemon.Moon.EUR.3DS-CONTRAST

ID: 0004000000175E00
Região: EUR
Idiomas: English, Espanol, Francais, Deutsch, Italiano, Japanese, Korean, Chinese
Tamanho: 1.42 GB
Firmware mínima: 11.0


Compatível com CFW 4x: Não
Compatível com CFW: Sim
Roda em Gateway: Sim
Patch Region Free: Sim
Patch Online: ??

Créditos do Hack: Alerdy
Password / Senha: 3dsounada

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:





Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Para acessar o conteúdo no PC salve a imagem, baixe o 
Two QR Code Desktop ReaderLINK: http://so.gd/MTI1Mz
e converta a imagem numa URL (Link).

OBS: Para evitar problemas com propriedade de terceiros 
e queda do Blog!

To access the content on your PC save the image, download theTwo QR Code Desktop ReaderLINK: http://so.gd/MTI1Mz
 and convert the image to a URL.

NOTE: To avoid problems with third-party ownership and Blog drop!


VIA Link Direto:


Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

2 comentários :

Anderson Freitas disse...

Olá, baixei somente o arquivo code.bin pois já tenho o jogo, mas gostaria de saber como instalo?
Em qual pasta devo colocar o arquivo?
Agradeço desde já.

Geek-sama disse...

Anderson Freitas, atualizei o post com um mini-tutorial, espero tê-lo ajudado.

Comentários Publicados