segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Poochy & Yoshi's Woolly World [USA] [CIA] [Region Free]


Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS) é a aventura portátil mais fofa de todos os tempos, e o novo trailer divulgado pela Nintendo faz questão de deixar isso bem claro demonstrando algumas das adoráveis funcionalidades do game e também reforçando todo o irresistível carisma de sua dupla de protagonistas e a "amaciante" exuberância de seus cenários feitos de lã. É claro que, apesar de apresentar um mundo tão gracioso e cativante, não faltam intensos desafios nesta nova aventura de Yoshi, especialmente quando chefes imensos ocupam a tela ameaçando transformar nosso valente herói em uma massa de barbantes. 

A apresentação conta muito e a Nintendo não se esquece de conferir o melhor aspeto possível aos seus jogos. Em mundos de plasticina e de papel, a fabricante e produtora de Quioto sabe trabalhar muito bem no seu software para criar experiências únicas no seu hardware. Mas não é só de visuais que vivem os produtos da empresa nipónica, a jogabilidade é a peça mais importante e em Poochy & Yoshi's Woolly World somos relembrados deste facto.

Já joguei algumas sessões do exclusivo Nintendo 3DS, onde a nomenclatura do jogo sugere que Yoshi não é a única criatura a receber as atenções todas. O cachorro Poochy entrou também no mundo de lã, contudo não deixa de ter um papel secundário. Yoshi, afinal, já faz parte da família Nintendo há muitos anos.
Imagens Antevisao Yoshi Poochy


Um vilão clássico do Reino Cogumelo roubou toda a lã onde vivem Yoshi e os seus amigos. Onde enrolou a lã em novelos, depois de desmanchar os companheiros de Yoshi. Assim, o objetivo do fiel amigo de Mario, será o de recuperar toda a lã furtada pelo lacaio de Bowser. Nível após nível somos incumbidos de chegar ao final, salvando os nossos amigos pelo caminho, aproximando-nos cada vez mais do nosso objetivo, que é deixar tudo como estava antes desta perturbação.

Poochy & Yoshi's Woolly World é, essencialmente, um título de plataformas onde temos de ir da esquerda para a direita, do ponto A ao ponto B. Nada que nenhum outro jogo do género já não tenha explorado exaustivamente. São as mecânicas próprias do jogo que vão conferir a sua qualidade ou ausência dela. Todas as ações de Yoshi não são estranhas ao público, porém, é o mundo de lã que vai alterar a forma como interagimos com aquilo que o título quer de nós.
Imagens Antevisao Yoshi Poochy

Esticar a língua que nem um camaleão para apanhar comida ou inimigos é algo que já estamos habituados a fazer com Yoshi desde Super Mario World. Aqui a função não será a mesma. O fio vermelho que sai da sua boca servirá de agulha para desfazer fios soltos das costuras do próprio nível, para assim revelar pontos de interesse, segredos ou atalhos para o nosso destino. Porém, também serve para apanhar inimigos e serem posteriormente engolidos. Neste caso, esta função não é para alimentar Yoshi, mas sim para transformar a sua vítima num novelo esférico de lã. E tal como os ovos que andam atrás dele em outros jogos, os novelos de lã, de diferentes tamanhos e cores, andarão sempre atrás do protagonista, visto terem uma função essencial no jogo.

As bolas de lã têm diversos fins e como tal convém estarem abastecidos destes novelos de lã para que não vos façam falta em momentos em que têm de as usar. Embora não seja o fim do mundo se não as tiverem: voltem atrás ou avancem mais um bocado e estará um cesto cheio de novelos para os recolherem sem esforço algum. Atirem as bolas para estruturas metálicas e terão uma plataforma criada instantaneamente. Atirem-nas para nuvens com um ponto de interrogação e descubram os segredos que escondiam.

O que estas funções da língua de Yoshi acabam por fazer, nestas primeiras sessões, é expor a criatividade do jogo. Contudo, será curioso ver se estas mecânicas aguentam por si só ao serem exploradas para diversas situações; se haverá - ou não - um excesso de novas formas de jogabilidade sem que estas sejam aplicadas devidamente. Preocupante é a sensação de facilidade que o jogo transmite, até mesmo no modo clássico, porque existe o modo “Mellow” caso não queiram ter muitos problemas dados pelos desafios.

Também estou bastante intrigado para ver como se portará o título quanto à capacidade de nos levar a um mundo de lã, tal como conseguiu, e bem, o equivalente Wii U. Nesta versão, a ilusão de estarmos num mundo de lã nem sempre funciona. Os cenários de fundo estão bem feitos neste aspecto, já os modelos das personagens só atingem um nível mínimo para iludir quem joga e está a controlar uma autêntica figura de lã.

Espero ver ainda bosses dignos de um jogo de plataformas tradicional, como este título aparenta ser. Mas também uma exploração das mecânicas apresentadas, para que num obstáculo mais avançado tenha de pensar antes de avançar. Poochy & Yoshi's Woolly World tanto pode ser excelente ou algo sem substância: tudo depende de como foi equilibrado, de como tudo foi analisado durante a produção para dar desafio ou uma passagem ligeira onde a Nintendo não costuma dar-se da melhor forma.


Fonte: Videogamer

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Good-Feel
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Puzzle
Lançamento: 19.01.2017 [No Japão]
Lançamento: 03.02.2017 [No Ocidente]
Nota IGN: ??

Informações da ROM:
Original Release: Poochy_and_Yoshis_Woolly_World_USA_3DS-SUXXORS
ID: 00040000001A4100
Região: USA
Tamanho: 837 MB
Firmware mínima: 11.2
Patch para CFW 4.x: Não
Compatível com CFW: Si
Compatível com Gateway: Si
Compatível com Sky3DS: Si  
Patch Region Free: Sim
Patch Online: Não
Password / Senha: 3dsounada

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:







Conheçam também nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download: OpenLoad / MEGA / GoogleDrive / YandexDisk / Zippyshare
MEGA Key: !

Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do se lado direito da página. Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

2 comentários :

afonsoml disse...

Os links não estão funcionando

Geek-sama disse...

afonsoml, obrigado por avisar! Links reparados. Digulga e segue a gente nas redes sociais, blz?!

Comentários Publicados