terça-feira, 7 de março de 2017

[Homebrew 3DS] FBI CIA Installer v2.4.8 - Cia Manager / Title Manager [26.02.2017]



FBI CIA Installer é um homebrew gerenciador de CIAs, com ele você pode instalar de desinstalar jogos de 3DS, do eShop, DLCs, temas, etc em formato .CIA no seu 3DS/N3DS, tanto em um aparelho com flashcard, Ninjhax ou com algum CFW. O arquivo de download contém as versões do aplicativo nos formatos .CIA, .3DS, .ELF e .3DSX.

Changelog:
Fall back to region-based language if a title does not have a name for the current system language.
Treat .cetk files as tickets.
Fix self-overwrite check when FBI has a different unique ID.
Fix TWL cartridges being sorted at the end of the title list.
servefiles: Add .cetk to supported extensions.
servefiles: Add drag-and-drop batch file. (@Remnence)
servefiles: Exit with code 1 if a socket error occurs.
servefiles: Miscellaneous clean-ups and improvements. (@emeric254)
servefiles: Use /usr/bin/env for shebang.

Informações do aplicativo:
Desenvolvedor: Steveice10
Gênero: Gerenciador de CIA / CIA Manager
Requerimento3DS/N3DS/CFW Instalada ou Flashcard
Compatibilidade: Qualquer CFW, NinjhaX ou Flashcard 3DS/N3DS
Release date: 10.01.2017
Tamanho: 2 MB

Download: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud [Link Direto]

Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!
http://perfil.mercadolivre.com.br/ALAN_THE_HELL

Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

13 comentários :

Anônimo disse...

Me tira umas duvidas..
Esse homebrew é tipo um destrave ?
Há risco de brick ou ban ?
Eu posso instalar dlc's e usar nos meus games com formato 3ds ou 3dz, ou teria que instalar as dlc em jogo com formato CIA ?

Geek-sama disse...

Anônimo, esse homebrew nã é um destrave. A função dele e instalar conteúdo (jogos, DLC, Update, outros homebrews...) Em um aparelho que passou pelo procedimento de Desbloqueio, via software ou via flashcard. E jogos em formato 3DZ, 3DS só funcionam em flashcars (Sky3DS, Gateway...) Desbloqueio via software (CFW, Custom Firmware) somente roda conteúdo no formato .CIA ou .3DSX via Hombrew launcher. veja a sessão de tutoriais para 3DS e veja o que melhor se encaixa para a versão do seu aparelho. Qualquer dúvida, é só falar!

Geek-sama disse...

Ban apenas se você usar hack em jogos, como cheats. Ou se vc rodar roms modificadas

Anônimo disse...

Então amigo o meu nintendo é a versão New, e está na atualização 11.3..
Vou fazer um resumo do meu nintendo.
Eu uso o sky3ds+ ou plus, baixo os games pela internet e injeto o private header ou cabeçalho nas roms baixadas para poder jogar online, até hoje jogo online tranquilamente.
No caso a unica modificação que faço é essa, em que extraiu o private header ou cabeçalho de uma rom original, e injeto ela nas minhas roms baixadas.
Eu rodo os jogos no formato 3ds ou 3dz.
Uso o soundhax para jogar roms de outras regiões, possibilitando também o uso de aplicativos no formato 3dsx.
Porem meu nintendo nunca passou por um tipo de desbloqueio, já que uso o flashcard..

Queria saber se posso baixar essa homebrew para fazer instalação de arquivos em CIA através do homebrew launcher que uso (SoundHax) ?

Obs: Meu nintendo não possui CFW..

Geek-sama disse...

Anônimo, você pode sim instalar. Mas deixo claro que você deve rodar tudo na emuNAND, nunca instale nada na sysnand, Nesse pack, há a versão desse aplicativo via hombrew launcher .3DSX, só rodar!. E se você puder contribuir, gostaria desse tutorial que você utiliza para jogar online no seu Sky3ds. Se não o tutorial, ao menos a fonte. Tanto você, quanto a fonte serão creditados. Eu não costumo postar muitas coisas desse tipo, pois não possuo flashcard. Mas é sempre bom tá compartilhando coisas novas com a galera. Espero tê-lo ajudado e aguardo seu retorno, vlw pela participação no blog!

Anônimo disse...

No caso para acessar a emuNAND, é indo em configurações e depois perfil.. Porém no meu ainda não acessa a emuNAND, ou seja, é só eu rodar o FBI.3dsx via homebrew launcher e o emuNAND estará disponível ?
O tutorial para jogar online, requer:
- Um game (cartucho) original;
- Um acessório chamado power save, que você encontra nas lojas online;
- O programa Gateway ROM Patcher;
- O programa HxD.

Com o power save você extrai a header (cabeçalho) da rom, a header é um arquivo no formato .bin, e aplica a header usando o programa Gateway Rom Patcher no jogo que está no formato 3ds, depois convertendo para 3dz nesse mesmo programa, e por fim aplica os caracteres da Head naquele arquivo .cfg do game que fica no Sd do flashcard.
Não lembro o passo a passo detalhadamente pois estou sem um game original e sem o power save.

Geek-sama disse...

Valeu pelo tutorial. Mas pelo que você falou, vejo q vc não manja muito do desbloqueio que vc usa. E pelo que imagino não foi vc que configurou seu Sky3DS pra funcionar. N posso dar muitos detalhes, pq o único flashcard que eu manuseei, foi O gateway. E no Gateway você tem que criar a sua emuNAND, antes de mais nada, a emuNAND, é sua NAND (Sistema original do videogame) emulada. Ou seja, uma versão fake do sistema do seu 3DS em que você pode sempre atualizar pra última versão, e rodar todo conteúdo paralelo sem problemas. Você pode até brickar, que depois é só instalar de novo. Pela minha expericência, se se você está executando a emuNAND, e só vc ir nas configurações e ver qual a versão do seu sistema (firmware) onde aparece, por exemplo 11.3.0 U deve aparecer algo difrente como a do gateway, que é GW 11.3.0, ou algo semelhante.

Geek-sama disse...

E muito obrigado pelo tutorial. quero saber ao menos eu nome, para creditá-lo no tutorial que irei postar.

Anônimo disse...

O tutorial não está muito explicativo, mas tudo bem kkkkk então eu comprei o sky3ds, e sim não manjo de tudo ainda.. Não sei se é possível criar uma emuNAND a partir do sky3ds, meu firmware está na versão 11.3..
Na verdade o sky3ds não precisa de configuração, é só passar os games pro cartão e rodar numa boa, a unica coisa chata é ter que fica apertando o botão do flashcard pra ir trocando os games.
Eu viajei um pouco no que você disse, mas tipo.. só é possível eu ter o FBI Cia, apenas se eu tiver uma cfw instalada ?
O possível rodar o FBI CIA junto com o flashcard ?
Porque vejo gente que não possui flashcard, daí usa o fbi no cartão sd que fica no proprio nintendo..
Já eu uso 2 cartões sd, o que fica no próprio nintendo de 4gb (onde fica arquivos de homebrew e etc..), e outro de 32gb que fica no meu flashcard (onde tem meus jogos e saves).

Geek-sama disse...

Anônimo, escreve seu nome, rs. O FBI tem versão .3DS (roda como se fosse um game .3ds qualquer) e .3DSX (roda como app do homebrew channel) Sim, como ele vc instala somente jogos .CIA, e apenas no SD do próprio 3DS. Dá pra rodar de boa com flashcard. Muita gente que tem Gateway usa junto, um amigo meu usa. Pra poder rodar jogos .CIA, que são menores e consomem menos espaço, ele roda tudo na EmuNAND do Gateway. Eu não tenho Flashcard, uso a cfw Luma3DS, e tenho um SD de 32 GB. O que posso te recomendar é a aprte de tutorial que ensina a criar uma EmuNAND, talvez tenha que adaptar pra você poder usar com seu SKY3DS.

Mas sobre o que te falei... na versão do seu sistema, aparece tudo normal? Nenhuma sigla diferente? Pq gateway e toda CFW altera alguma coisa na informação de versão do sistema pra o usuário identificar que está na emuNAND.

Anônimo disse...

Bom dia amigo, não precisa me dar créditos mas se quiser pode pôr pelo nome que uso online, RaxSide :D
Então, andei pesquisando muito e vi que uma das vantagens que o gateway tem sobre o sky3ds, é que o gateway permite criar uma emuNAND, sendo assim dando origem ao nome GW 11.3.0 no sistema da emuNAND.
De teste eu até tentei rodar o arquivo fbi.3ds para o flashcard, achando que iria rodar como um jogo comum, porem não aparece lá, ele fica como arquivo (3ds.bad) depois que tento rodar, provavelmente só pode ser usado em uma emuNAND.
Se por acaso existir alguma forma de criar uma emuNAND pelo sky3ds, pfv me envia um tutorial para que eu possa realizar esse procedimento.
Diferente de você, não possuo uma CFW, meus amigos me recomendaram instalar a mesma cfw do seu nintendo.
Mas eu queria tentar de tudo, antes de instalar uma cfw, vi que existe o arquivo fbi.3dsx que roda via homebrew launcher..
Oque será que acontece caso eu tente rodar o fbi pelo homebrew ?
Tenho medo de brickar meu console.. :/

Porque pelo que vejo, só roda o fbi se tiver uma cfw instalada.. porem neste exato momento estou vendo um vídeo de um gringo em que ele diz que é possível instalar o fbi sem cfw instalada.

Anônimo disse...

Tentei rodar o arquivo fbi.3dsx mas ele dá um erro logo no inicio com a mensagem..
"Kernel backdoor not installed. Please run a kernel exploit and try again."
Bom acho que pra rodar, apenas instalando um cfw :/

Geek-sama disse...

para rodar ele precisa de uma NAND hackeada, no caso a emuNAND do gateway

Comentários Publicados