quinta-feira, 9 de março de 2017

Metroid Prime PT-BR [EUR] [PAL] [Gamecube] [GCN]


Depois de presenciar a morte do último Metroid em Super Metroid, Samus abandonou o planeta Zebes momentos antes de uma explosão que destruiu a base dos Piratas Espaciais... e levou o planeta consigo. E esse evento, junto com a morte do criador do game, Gumpei Yokoi, parecia ter selado o fim da série. Mas poucos suspeitavam que um pedaço do planeta Zebes vagava pelo espaço... e colidiu com o planeta Tallon IV. Assim começa mais uma aventura da mercenária Samus Aran.

Metroid Prime é um jogo único. Quem começar a jogá-lo pensando como um título de tiro na veia de Quake vai ficar bastante frustrado - o game é uma aventura de exploração para Samus nenhuma botar defeito.


A demo mostrava a heroína investigando uma base espacial destruída em órbita ao redor de Tallon IV. E apesar de muitas reclamações sobre a visão em primeira pessoa do titulo, a verdade é que o visor é o elemento mais importante do game.

Assim como o direcional C é utilizado para escolher entre os diferentes raios de tiro, o direcional digital é utilizado para trocar entre os visores de Samus. Apesar do famoso Raio-X não estar disponível nessa demo (existe lugar para cinco tipos diferentes na interface), Samus podia alternar entre o visor de combate - utilizado para mirar e atirar - e o visor de análise. Ao usar esse último, ela pode não apenas conseguir dados de praticamente qualquer objeto do jogo, mas também saber mais dos inimigos (você pode ate descobrir a causa mortis de qualquer monstro caído) e destrancar mecanismos de computadores. Tudo isso está integrado com uma soberba direção de arte, que aposta pesado no look do filme Aliens e repleto de hologramas, dando um ar bem futurista. O visor ainda aponta elementos de risco e traz todas as informações de munição, energia e mapa. Você pode ver o rosto refletido de Samus quando uma explosão brilhante acontece perto do capacete, sangue vai sujá-lo ao matar inimigos gosmentos e outros elementos irão interagir com ele, aumentando a credibilidade da apresentação.

Você controla Samus com o direcional principal, e usa R para mirar (ela coloca a mão no braço da arma para deixar claro isso). O botão A atira e B pula. Y ativa os mísseis e X transforma a heroína na famosa bola, fazendo com que a câmera mude para terceira pessoa. Por sinal, vocês precisam ver essa forma para acreditar o cuidado com que ela foi animada, simulando a física de uma esfera. O botão L serve como a mira de Zelda, travando em um inimigo e permitindo que você gire ao seu redor.

Puristas ficarão contentes em saber que um dos objetivos primários da Retro é manter a fidelidade da série: o Grappling Hook, o raio utilizado para se pendurar e atravessar buracos, estava presente no jogo. É só mirar no gancho eletrônico e apertar L. Esse deve ser apenas um dos elementos resgatados dos três games anteriores.

Analisando as imagens liberadas pela Retro Studios, podemos perceber que a armadura de Samus receberá upgrades durante a missão (perceba os detalhes no ombro da armadura), assim como no título original. Será que alguns dos Chozo, os habitantes primitivos de Zebes, que escondiam poderosas armas pré-históricas, também se salvaram da explosão?

O resultado é um jogo rápido e que respeita a longa tradição da série. Além de trazer várias coisas conhecidas dos fãs como uma cena de fuga de uma estação em autodestruição, antigos inimigos e músicas memoráveis, o título tem toda a atmosfera que você poderia esperar
.


Créditos da Tradução:
Autor: MJay
Revisores:
MJay e Solid One (Trans-Center)
Versão: 1.0
Lançamento: 16/10/2016
Progr
esso: Textos: 100% / Gráficos: 100%* / Acentos: 100% / Vídeos: 100%


Todos os textos do jogo estão traduzidos e acentuados, e praticamente todos os gráficos foram editados. Segundo o autor da tradução, apenas dois gráficos e o vídeo de "FIM DE JOGO" ainda não foram traduzidos, o que provavelmente será feito em uma próxima versão da tradução.

Fonte: Uol Jogos

Screenshots:


  

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Retro Studios
Distribuidora: Nintendo
Gênero: FPS, Ficção Científica
Lançamento: 19.11.2002
Nota Gamespot: 9,7

Informações do arquivo:
Original Release: Metroid Prime (Europe) (En,Fr,De,Es,It)
Idiomas: Potguguês BR
Região: PAL / EUR
ID: GM8P01
Tamanho: 1 GB
FSTFIX: Não
Password / Senha: 3dsounada

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:




Download: MEGA / GoogleDrdive / OwnCloud [Link Direto]

Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.

                                                           

Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium
Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente. 
É o mínimo que você pode fazer.

8 comentários :

Lionel disse...

Nossa cara não acredito, meu deus, você merece tudo de bom nessa vida. Ganhei o dia, muito obrigado, vou recomendar seus site nos forums que frequento. Valeu.

ttaz. alves disse...

Traga mais jogos em pt-br man, muoto bom, obrigado

Geek-sama disse...

Muito obrigado a vocês pelo carinho. Estou seriamente em trazer games de plataformas antigas pro blog, e claro BR!! ;)

Lionel disse...

Olá amigo, descarreguei o arquivo e descompactei, mas dentro do zip tem 3 pastas (code, content e meta), devo transformar em Iso? O que devo fazer? Desde já agradeço.

Geek-sama disse...

Olá Lionel. Vai desculpando os links tavam errados, já corrigi. Como não percebeu? rs Oq vc baixou tinha 7GB era o link do Watchdogs do Wiiu

Lionel disse...

kkkkkk é que deixei baixando a noite, cheguei hoje, extrai do zip e achei bem estranho kkkkk.
Mas agora já baixei novamente, agora tá lindo :)

alexws disse...

Baixei, converti e tô rodando no meu Nintendo Wii. Muito obrigado! Parabéns pela iniciativa!

Geek-sama disse...

Alexws, em breve farei marcadores novos de consoles antigos, rs pra facilitar a busca e a visualização, vai ter Wii, WiiBR, gamecube BR, PS1, dreamcast, e por ai vai...

Comentários Publicados