sexta-feira, 31 de março de 2017

Tales of Hearts R [VPK] [EUR] [PS VITA]


Tales of Hearts R é algo que ninguém imaginava que aconteceria no Ocidente. Praticamente um ano e meio após o lançamento japonês, a Bandai Namco mostra que gosta de surpreender os fãs e traz o título localizado com os textos em inglês (as dublagens continuam sendo as originais). Originalmente lançado para o Nintendo DS (e que não foi lançado no Ocidente), Tales of Hearts R é um remake para o PS Vita. Mas a espera e a expectativa do título valeram a pena? Vamos descobrir com esta análise.

A história segue Kor Meteor, um morador da Seaville. Ele finalmente conseguiu a Soma, que lhe foi dada pelo seu avô. Trata-se de uma ferramenta que invoca as habilidades naturais da Somatic em forma de uma arma. Em sua vila , após receber a Soma, Kor encontra uma garota chamada Kohaku Hearts na praia. Kohaku deixou sua casa com o seu irmão Hisui para procurar o avô de Kor, enquanto são perseguidos por uma bruxa chamada Incarose. Kor oferece ajuda a Kohaku, levando-a para o seu avô. Incarose, porém, ataca o grupo, corrompe a alma de cristal de Kohaku e assassina o avô de Kor. A partir daí, Kor tenta limpar a alma de Kohaku com um Soul Link, mas sua alma de cristal acaba se espalhando em cristais de emoção e estes são espalhados ao redor do mundo. Resta agora a Kor e sua equipe restaurar Kohaku.

Fãs acostumados às versões para PS3 da série Tales of podem se sentir incomodados com os gráficos encontrados em Tales of Hearts R. Os cenários são mais vazios do que normalmente, além de os personagens terem poucos detalhes e expressões faciais. Para compensar isso, há animações que acontecem em determinados momentos, assim como as conversas entre os personagens com quadrinhos animados, algo padrão da série. A dublagem em japonês pode ser outro problema para um tipo de jogador. A maioria prefere a japonesa - e é o que encontrará aqui. Porém, os que gostam de jogar em inglês não possuem a opção para tal.

O maior problema de Tales of Hearts R, entretanto, são as primeiras horas do título, bastante monótonas. Porém, aproximadamente da metade do jogo para frente as coisas mudam. Os personagens ficam mais bem desenvolvidos e há um significado maior entre eles, assim como o cenário como um todo. É difícil explicar o que acontece sem dar spoilers, portanto, entenda que o jogo e principalmente os personagens se tornam interessantes se você dedicar horas e horas à jornada.

O Aerial Chase Linear Motion Battle System funciona em Tales of Hearts R, considerando que nos outros Tales of há diversas adaptações e ramificações do sistema de batalha. A razão de ser funcional é que permite um combate variado sem se tornar muito grande para um jogo portátil. Fazer links nos combos é suave, mas requer um processo para isso. Os inimigos, principalmente os chefes, têm uma tendência para recuperar seus escudos naturais mais rapidamente, tornando o ato de "juggler", ou seja, combar o seu alvo no ar, seu objetivo principal. Para que isso seja possível, Chase Mode o ajudará. Após executar ataques básicos e jogá-lo no ar, os jogadores podem pressionar quadrado para segui-lo.

Personagens evoluem suas Somas com os Soma Build Points (SBP), obtidos do combate da mesma maneira que experiência é ganha. Esses pontos podem ser colocados em cinco diferentes emoções, representadas em uma flor com cinco pétalas. Cada pétala ensina habilidades específicas para cada personagem. Ao alcançar um nível alto nessas pétalas, elas fornecem novas habilidades, que podem ser equipadas para uso passivo no combate, como um movimento mais rápido, ou para causar mais dano. Essas mesmas habilidades, normalmente exclusivas para cada personagem, podem ser aprendidas pelo resto da equipe conforme o seu nível de Soul Link cresce. Durante a história do jogo, os seus aliados (há um total de oito personagens) aumentam a força dos elos entre si.

O que mais se destaca em Tales of Hearts R é o quão profunda a jornada se torna. Não é triste, mas ela pode mexer com vários jogadores que experimentarem jogá-lo. O título tenta mostrar que, para sermos humanos, precisamos ter emoções. Após Kohaku perder sua alma de cristal, ela se torna a "casca" de uma pessoa, mas vai se recuperando aos poucos. Por causa disso, ela se torna a personagem mais interessante da história, e você poderá ver claramente todas as suas fraquezas e emoções. Apesar de termos vários diálogos que se dividem em outras histórias menores, o jogo deixa você interessado em saber mais sobre os personagens, entendê-los melhor, completando tanto as quests principais quanto as side quests.

Veredito:
Tales of Hearts R é um RPG sólido para o PS Vita. Fãs de longa data do gênero se sentirão em casa, enquanto os novatos encontrarão um sistema que pode assustar à primeira vista. Os únicos problemas são os gráficos pouco detalhados e o tempo demasiado para a jornada engrenar. Depois disso, será uma montanha-russa de emoções.


Fonte: PS3Brasil


Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Namco Tales Studios
Distribuidora: Bandai Namco Games
Gênero: RPG
Lançamento: 11.11.2014
Nota Gamespot: 8,6

Informações do arquivo:
Original Release: Assassins_Creed_III_Liberation_EUR_PSV-PSiCO - PCSB00074
Idiomas: Multi
ID: ??
Região: EUR
Tamanho: 1.4 GB

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:






Conheçam também nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download VPK: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud
MEGA Key VPK: !gx3LS8628TnAnepactlhJ-4bUGqktH_AxK1XJUek2ck

Download VPK Poção 2: MEGA GoogleDrive / OwnCloud
MEGA: Parte 01 / Parte 02
MEGA Key1: !wsqxPZci28x7hWn1HDdDH24Vcww7YnYGmaWWmK3f59w
MEGA Key2: !TIo6xTe2IpuVETR1c0i0m5rJtXo_IGSgxSLKRSABIJ8

Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do se lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados