sexta-feira, 31 de março de 2017

World of Final Fantasy [MAI] + UPDATE + DLC [EUR] [PS VITA]


O ano de 2016 marcou o fim de uma era para a Square Enix. O seu RPG de ação anunciado há dez anos finalmente saiu, para marcar esse evento tão importante, que é o lançamento de Final Fantasy XV, a desenvolvedora vai lançar diversos subprodutos como: um filme, um anime, um jogo mobile e até mesmo um carro da Audi.

De todos esses, World Of Final Fantasy é, de longe, o produto mais consistente. Com o visual Chibi e mecânicas de JRPG bem simplificadas, ele serve muito bem para apresentar a série Final Fantasy aos mais jovens. Mas não se engane, esse jogo é, primariamente, feito para agradar quem já teve algum contato com a franquia, seja colocando fantasias de Chocobos por todo lugar, enfrentando Moogles ou encontrando personagens já conhecidos – as referências são muitas.

A premissa de World Of Final Fantasy é bastante simples: os dois irmãos protagonistas Lann e Reynn devem se aventurar por Grymoire e capturar “Mirages”, o que equivale a capturar Pokémon nesse universo. Os irmão perderam suas memórias que serão recuperadas durante a jornada por Grymoire e suas imediações. No meio disso ainda descobriremos mais sobre o passado deles, além de desbloquear novas habilidades e encontrar personagens familiares.

Se em questão de gameplay o jogo remete muito aos clássicos, no quesito história falta muito para chegar aos pés das interessantíssimas premissas de Final Fantasy VI, VII, VIII. É uma trama clichê, simples, com pouquíssima inspiração e até bem boba.

Os personagens, tanto os principais quanto coadjuvantes, não chegam a ter uma evolução ou um crescimento satisfatório, se fechando muito no lugar-comum de choosen one que veio para salvar e libertar aquele mundinho oprimido.

Sem grandes surpresas, o combate, de longe, foi o que mais me agradou no jogo. O sistema de empilhar as Mirages é inteligente e fornece muitas oportunidades para diferentes combinações e estratégicas. Basicamente, você empilha os monstrinhos para formar um totem. E combinando habilidades semelhantes ou diferentes conseguimos novos atributos ainda mais fortes e mais diversos. 

Por mais que seja algo que já estamos cansados de ver em Pokémon ou Monster Hunter, o sistema de domesticação das Mirages também é divertido e bem mais complexo do que eu esperava. Dar ao jogador a possibilidade de recrutar monstrinhos e nomeá-los como personagens do seu musical, filme ou série favorita é, no mínimo, algo relevante, né? 

Cada monstro que você doma te dá uma habilidade diferente ou capacidade elementar de se misturar com outros monstros da sua pilha e, assim, evoluir – ou como o jogo gosta de chamar “transfigurar” as Mirages.

O jogo se perde em altos e baixos de estruturação como: o péssimo design das sidequests, tutoriais extremamente redundantes que duram quase três horas e o movimento de câmera levemente atrasado. Contudo, ele se redime ao adicionar funcionalidades muito bem vindas: lutar automaticamente, acelerar o combate para fins de grinding e o fast-travel ilimitado para qualquer lugar.

World of Final Fantasy | Ouça uma prévia da música-tema do jogo
Um dos pontos mais consistentes da série Final Fantasy não desaponta aqui.  As músicas compostas por Masashi Hamauzu têm aquela sutileza tocante que, normalmente, só os jogos japoneses conseguem entregar. Algumas das músicas soam como se tivessem vindo de um jogo da série Persona, isso é incrível.


Estou definitivamente feliz em ver que a Square Enix vai continuar a desenvolver mais e mais RPGs japoneses, mas acredito que World of Final Fantasy ainda fica alguns escalões abaixo dos últimos JRPGs da empresa como Bravely Defaut, Bravely Second e, principalmente, I Am Setsuna.

Não acredito que World of Final Fantasy seja para os fãs core de JRPGs, mas acredito que seja para um público mais jovem que quer ter um primeiro contato com o gênero. Se você realmente ama o universo de Final Fantasy e precisa de algo para preencher o coração até o décimo quinto episódio chegar pode ser que o jogo sirva pra você.

World of Final Fantasy é uma bela homenagem no 30º aniversário dessa amada série. Ostentando um viciante sistema de coleta de mostro com um combate simples mas bem executado, o jogo peca com uma narrativa fraca. Contudo, a reunião de três décadas de personagens de volta em ação é, sem dúvida, emocionante. World of Final Fantasy não é só um bom fan-service, mas também é um bom JRPG mecanicamente falando.


Fonte: JovemNerd

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Square Enix
Distribuidora: Square Enix
Gênero: RPG
Lançamento: 25.10.2016
Nota IGN: 9,3

Informações do arquivo:
Original Release: ??
Idiomas: English, Japanease
ID: PCSE00880
Região: USA
Tamanho: 3.72 GB

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:






Conheçam também nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download BACKUP VPK: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud
Download Update 1.01 + DLC VPK: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud

MEGA Key VPK: !gCrnN3z4pCRoLoXEpJlxizZVE_X4D_1WsPRtKoFW2IQ
MEGA Key VPK UPDATE+DLC: !0UeFt1p5eooIh8VICFk9a6TkRMpQVxJbwKAE_hayUlE


Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do se lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

7 comentários :

Anônimo disse...

De 3DS nada!

Jorge Junio disse...

Que isso cara, agora que começou a ter algo de VITA.
É só procurar no site que acha uma porrada de jogo de 3ds...

Geek-sama disse...

Só rindo cara! Há um marcador de download enorme do lado direito com todas as categorias de download disponíveis. É ver em vez de olhar. Sentiu falta de algo, é só fazer um pedido, blz?! Tem o espaço de pedidos, tem as postagens, tem e-mail, tem rede social...

ttaz. alves disse...

Muito bom, apesar q eu n vendi meu vita (dps pego outro) mas parabéns pelo blog e vc poderia postar algo com os últimos homebrew e emuladores de ps3 destravado, os meus sao todos antigos, desde ja muitooooo grato

Geek-sama disse...

Em breve conteúdo pra PS3 tbm. to querendo expandir o universo, rs. PS1, PS2, PS3. To de montar uma série de post só com games da série Resident Evil traduzidos.

Jorge Junio disse...

Já que rola pedido, arruma pra gente o Dragon Quest Builders pro VITA, hehe!

E vc sabe em que pé que tá o desbloqueio definitivo pro pro vita 3.63 ou um downgrade... tó ansioso pra começar a instalar uns jogos... hehe

No mais, parabéns pelo trabalho.

ttaz. alves disse...

Espandi sim man, ao menos com os meus conhecidos seu blog esta sendo muito comentado, e uma sugestão, vc poderia postar algo sobre o usb helper do wiiu, bejo q tem muita gente q n sabe onde encontrar jogos d wiiu e nesse software tem todos

Comentários Publicados