quarta-feira, 19 de abril de 2017

Crash Bandicoot 1, 2, 3 [NTSC-U] [PS1] [PSX] [PT-BR] [Em Português]


Muitos o chamaram de cópia de Mario Bros.. Outros o chamaram, erroneamente, de mascote da Sony. Na verdade, não importa sua teoria sobre a criação do personagem: é impossível não se deixar levar pelo carismático Crash e por sua turma.
Numa era em que os jogos estavam recém começando a adotar uma perspectiva em 3D, Crash Bandicoot se mostrou um dos primeiros a conseguir passar com sucesso a sensação de estar em um ambiente de três dimensões.

Diversão em dose tripla
Crash Bandicoot Complete Collection é uma coletânea dos três primeiros jogos do personagem que dá nome ao título, lançados no PS1. O objetivo das fases em todos os jogos é bem simples: chegue ao final da fase. Afinal, estamos falando de uma época em que os jogos de plataforma eram modinha.

As histórias dos jogos variam, mas basicamente refletem em tentar arruinar os planos do maligno cientista Dr. Neo Cortex. Para isso jogamos as fases em modo linear, acabamos com os chefes dos estágios e por fim derrotamos Cortex. 


Falando assim fica parecendo que é tudo muito enjoativo. Mas na verdade não é. As variações nas fases são muitas (vão de estágios na floresta a até fases no fundo do mar) e conseguem nos propor desafios interessantes. Além disso, ao finalizarmos o modo “aventura” podemos também tentar completar objetivos secundários como conseguir todos os diamantes ou relíquias das fases. Assim, a longevidade do jogo é maior e o jogador se diverte mais.

O humor é um ponto forte do game. É incrível como os desenvolvedores conseguiram fazer com que até a mais trágica das mortes parecesse cômica. Além disso, as “dancinhas” de Crash e os barulhos que os inimigos fazem conseguem arrancar boas risadas dos jogadores.
Os controles são muito simples e intuitivos. Os botões direcionais movem o personagem, quadrado dá um ataque giratório, X dá um salto e O faz Crash abaixar-se.
Durante sua aventura, você conseguirá alguns equipamentos interessantes para usar nas fases, como um Jet-ski, uma moto e até uma bazooka (só que os tiros são as ‘Wumpa fruits’, frutas colecionáveis do jogo). Esses objetos deixam o gameplay mais variado e a jogatina mais prazerosa.

Jukebox no PS1
Uma boa trilha sonora faz toda a diferença num game e no caso de Crash Bandicoot ela é perfeita. Cada fase tem uma música especial tocada ao fundo, e a música sempre parece casar perfeitamente com o estágio. Os efeitos sonoros dos inimigos são ótimos e a dublagem, quando aparece, é muito bem feita também.
Infelizmente, o jogo não se destaca muito na parte gráfica. Mesmo na época os gráficos foram considerados “medianos” e não exploram todo o potencial que o PS1 tinha. Além disso, a presença de alguns pequenos bugs (como as ‘paredes invisíveis’) podem irritar alguns jogadores.

Considerações finais
Crash Bandicoot Complete Collection é um daqueles jogos que você tem que jogar se quer ser um gamer de verdade. Se você nunca jogou, jogue agora. Se já jogou, jogue de novo. Jogue 2, 3 ou 478 vezes. Nunca irá ficar enjoativo, provando que uma ideia simples pode fazer muito sucesso.

Prós
Gameplay variado
Fases criativas e legais
Controles simples e intuitivos
Personagens carismáticos
Boa longevidade
Trilha sonora perfeita

Contras
Alguns pequenos bugs
Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Naughty Dog
Distribuidora: Sony Computer Entertainment
Gênero: Plataforma 3D
Lançamento: 1996, 1997, 1998
Nota Gamespot: 6,8 / 8,6 / 8,9

Informações da ROM:
Original Release: ??
ID: ??
Idiomas: Inglês
Formato: ISO
Região: NTSC-U / USA
Tamanho: 425 / 86 / 89 MB

Password/Senha:


Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:






Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Crash Bandicoot  [Em Inglês] 425 MB
DownloadMEGA / GoogleDrive / OwnCloud / Link Direto / YandexDisk

MEGA Key:

Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back [Em português BR] 86 MB
DownloadMEGA / GoogleDrive / OwnCloud Link Direto / YandexDisk


MEGA Key: !lHC0ePkcDP2o_MVY3hF8yscpn78XkH-R6snyK9IXUIo

Crash Bandicoot 3 - Warped [Em português BR] 89 MB
DownloadMEGA / GoogleDrive / OwnCloud Link Direto / YandexDisk
MEGA Key: !AjohMH9lu_UBDfkorx9i3bI1RFQ5_pj5Z-DLd3006ZU

Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados