sexta-feira, 28 de abril de 2017

F1 Race Stars Powered Up Edition [Wiiu] [EUR] [AF9P36] [Loadiine Ready]


F1 RACE STARS POWERED UP EDITION leva a Fórmula 1 a um novo nível com novos conteúdos para o Wii U, incluindo quatro pistas adicionais e pacotes de acessórios extra! Neste jogo com licença oficial, carros e estrelas do 2012 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, você pode realizar transformações incríveis, pular e pegar atalhos. E o melhor de tudo é que pode compartilhar de toda a ação com outros jogadores em modo tela dividida!

Os títulos modernos de Fórmula 1 são encarados de uma forma bastante séria e realista, em que os pequenos detalhes de cada uma das máquinas e circuitos fazem as delícias dos aficionados deste desporto automóvel. No entanto, toda a complexidade associada a estes jogos aliena dois públicos cruciais: as crianças e os jogadores casuais. Numa tentativa de remediar esta situação, a Codemasters lançou em 2012 o F1 Race Stars para várias plataformas, acabando por deixar as da Nintendo de parte. O seu sucesso foi relativamente fraco e talvez influenciados por isso mesmo, os seus criadores sentiram a necessidade de disponibilizar este título no Wii U, com o subtítulo Powered Up Edition, versão que em teoria deveria ser incontestavelmente definitiva mas que na realidade não é capaz de se afirmar.

F1 Race Stars põe ao dispor 24 pilotos de 12 equipas de Fórmula 1, desde Fernando Alonso a Jenson Button, passando ainda pelo lendário Michael Schumacher, e duas equipas fictícias sendo ainda possível aplicar o rosto de um Mii a qualquer um dos pilotos. O modo que irá consumir o maior número de horas é o Carreer, onde se participa em várias competições de modo a conquistar troféus que por sua vez permitem acesso aos conseguintes. O método de progressão é bastante tradicional, mas tal como acontece com Sonic and Sega All Stars Racing Transformed, o modo principal não conta apenas com corridas simples - alguns eventos aplicam regras diferentes, como por exemplo manter um equilíbrio de combustível que requer apanhar contentores distribuídos ao longo do circuito. Estas pequenas nuances ajudam a quebrar a monotonia e são, no geral, ideias bem pensadas e divertidas.

Tecnicamente Race Stars é bastante competente, o estilo artístico cartoonesco de pilotos consagrados e o desenho exagerado de cada circuito geram um ambiente bastante colorido e cativante, tudo com um nível de fluidez bastante estável. As músicas são agradáveis mas facilmente olvidáveis,  vale a pena realçar que estas são geradas dinamicamente de acordo com o troço da pista. Não se trata de algo nunca antes feito mas é um belo detalhe.

Como em qualquer jogo de corridas, um dos aspectos mais importantes é o sistema de controlo e no caso de F1 Race Stars não é fácil dar uma resposta directa. Isto porque apesar da sua jogabilidade se assimilar a um jogo de corridas de karts, apresenta elementos que relembram que este jogo está associado à Formula 1. O problema em questão são as inúmeras curvas apertadas que obrigam a abrandar até quase ao ponto de paragem total e a falta de qualquer mecânica de deslize, quebrando um pouco o ritmo da corrida. Este obstáculo é também parcialmente transportado para o desenho de alguns dos circuitos, onde uma boa quantidade tem curvas e contracurvas que os tornam frustrantes. F1 Race Stars foi criado com um público menos dotado em mente e chega-se à conclusão que o jogo sofre de uma grave crise de identidade, não é suficientemente sério para agradar aos mais fanáticos nem é acessível para o seu público-alvo.

O jogo utiliza os controles tradicionais de qualquer outro título do género e estes funcionam perfeitamente, ao contrário dos controles através do uso do sensor de movimento que são pouco precisos. Vale a pena mencionar que tal como acontece com a grande maioria dos títulos do Wii U, existe a possibilidade de jogar o título exclusivamente através do ecrã do GamePad.

Apesar das novidades que esta versão Powered Up traz, o jogo rapidamente perde a sua frescura. O modo principal é relativamente longo mas uma vez terminado, apenas resta o modo Time Trial e as suas tabelas classificativas para manter o interesse. Ainda assim é difícil de perdoar, e também de compreender, a ausência do modo multijogador online que constava nas versões originais deste jogo para as outras plataformas.


Conclusão
F1 Race Stars: Powered Up Edition é uma proposta decente por parte da Codemasters mas o produto final não é capaz de se afirmar como uma versão definitiva e sente-se que mais poderia ter sido feito para este relançamento. Apesar de algumas novidades interessantes dentro do género e de não ter problemas funcionais, Race Stars não se consegue destacar da concorrência sendo assim apenas recomendável aos fãs do desporto automóvel que não se importem de passar por uma experiência um pouco mais simplificada do que é habitual para um jogo de Fórmula 1.

PRÓS

Visuais cativantes
Variedade de eventos

CONTRAS

Falta de multijogador online
Desenho de algumas pistas
Poucas novidades
Controles de movimento

Fonte: F-nintendo

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Swordfish Studios
Distribuidora: Codemasters
Gênero: Corrida, Fómula 1, Arcade, Kart
Lançamento: 16.01.2014
Nota IGN: ??

Informações darquivo:
Idiomas: EN, FR, DE, ES, IT
ID: AF9P36
Região: EUR / PAL
Loadiine Ready: SIM
USB Ready: NÃO
Tamanho: 1.72 GB
Firmware mínima: ??

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:






Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



DownloadMEGA / GoogleDrive / OwnCloud [Link Direto]
MEGA Key: !Ol3wWUbcBXs8wj69DQ6eNQ

Observação!!! Já tive problemas com a CAPCOM antes, por isso o protetor chato. Estou usando este protetor para casos especieis, como este!

Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados