sábado, 1 de abril de 2017

Final Fantasy X-2 HD Remaster VPK [USA] [UNDUB] [PS VITA]


Esta versão do game é Undub=Sem dublagem, não que isso signifique que o game esteja sem áudio, mas ele está com o áudio original em que foi criado que é o japonês. Para quem como eu, curte cultura oriental, mangás, animes e afins, é ótimo ouvir aquele peculiar sotaque japonês e aquela entonação exagerada nas expressões. Dá uma cara bem original ao game, e com certeza melhora o nível interação.

Final Fantasy X foi, discutivelmente, já que estas coisas são sempre subjetivas, o grande jogo da série na geração PlayStation 2. Devo ter inscrito umas centenas de horas no cartão de memória da consola (lembram-se desses tempos? Bem melhor que as passwords), motivo que me levou a reservar X-2 tempos depois, na esperança de repetir o compromisso do anterior, com aquele que foi oficialmente, a primeira sequela direta na série.

Vou ao ponto de afirmar que o décimo título foi o último GRANDE Final Fantasy, estou confiante não estar sozinho nesta opinião, ou não teríamos tido uma versão remasterizada em HD na PlayStation 3, PlayStation Vita e agora até na mais recente geração, com esta versão PS4, que inclui as edições internacionais de Final Fantasy X e Final Fantasy X-2.
Estas são como uma “complete edition”, que inclui novas armas, bosses, os dark aeons, mas principalmente uma “Sphere Grid” melhorada, que tornou uma das melhores estruturas de progressão que me recordo de ver num RPG, em algo ainda melhor.


Como qualquer bom RPG oriental, as personagens que protagonizam a aventura não são definidas por nós, estando antes representadas já como figuras multidimensionais, para conhecermos ao longo da aventura. Começando pela primeira e principal oferta da colecção, em Final Fantasy X, o protagonista é Tidus, um célebre desportista confrontado com uma iminente tragédia, que acaba por transportá-lo para o mundo de Spira, de modo a cumprir um destino que não escolhera. Lá, é encarregue da missão de proteger a summoner Yuna, a segunda protagonista.

Vamos conhecendo e recrutando outros companheiros ao longo do jogo, casos de Lulu, Ronso ou Wakka, mas os dois primeiros que referi, são claramente o centro dos acontecimentos. Rever a dupla foi como reencontrar velhos amigos, o que não é algo que possa dizer de todas as personagens, mais ou menos próximas de uma representação real, que conheço dos videojogos. A verdade é que Final Fantasy X vale muito mais do que o incremento de poder que vamos acumulando na Sphere Grid, embora confesse que esse tenha sido o principal responsável pela loucura de horas que lhe dediquei inicialmente, algo que não seria, de todo, possível desta vez.

Juntos embarcam numa história emocional sobre perda, identidade, amizade e até amor. É possível apaixonarmos-nos por Yuna juntamente com Tidus, só para terem uma ideia do meticuloso ritmo da obra de nomes gigantes como Kazushige Nojima, Motomu Toriyama ou Toshiro Tsuchida. Tudo isso adornado por uma das melhores bandas sonoras da série, da responsabilidade de Nobuo Uematsu, Masashi Hamauzu e restante equipa. Esta versão PlayStation 4 tem ainda a vantagem de nos permitir trocar entre a versão original, ou remasterizada da banda-sonora, algo que não era possível na anterior coletânea.
um dos últimos a prosperar com um sistema de ataque por turnos, modelo que de um momento para o outro, foi considerado ultrapassado.

O jogo foi um dos últimos a prosperar com um sistema de ataque por turnos, modelo que de um momento para o outro, foi considerado ultrapassado. Sinceramente, nunca entendi bem porquê, a culpa não foi de FFX certamente (vimos o sistema ressuscitado no ano passado com Child of Light, obrigado Patrick). De original, FFX demarcou-se pelo modo como os summons (invocações), ou Aeons neste caso, funcionam no combate. Ao contrário dos anteriores jogos da série, os Aeons não aparecem apenas para disferir um poderoso golpe nos oponentes, mas ficam disponíveis na batalha, com direito às suas próprias habilidades especiais, stats, ataques e overdrives.

Fonte: http://so.gd/MmE1MT

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Square, Virtuos Games
Distribuidora: Square Enix
Gênero: RPG em Turnos
Lançamento: 18.03.2014
Nota IGN: 9,3

Informações darquivo:
Original Release: ??
Idiomas: Audio Japonês / Legedas Inglês
ID: PCSE00293
Região: USA
Tamanho: 2.90 GB

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:






Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!

Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium




Para acessar o conteúdo no PC salve a imagem, baixe o 
Two QR Code Desktop Readere converta a imagem numa URL (Link).

OBS: Para evitar problemas com propriedade de terceiros 
e queda do Blog!

Via MEGA:

                       Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do se lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados