quarta-feira, 19 de abril de 2017

Just Dance 2017 [WBFS] [USA] [Wii] [SZ7E41] [Link Direto] [Direct Link]

Tudo começou no Wii em 2009. Com o passar dos anos o jogo tornou-se multi-plataformas, e os controlos por movimento começaram a ser substituídos pelo Kinect e pela câmara PS4. Com Just Dance 2015, o jogo estava confortavelmente instalado na nova geração de consoles, mas descobrimos que o jogo tem problema em registar os movimentos de crianças. Isso em si continua a ser um problema, mas a introdução da aplicação de Just Dance para dispositivos móveis permitiu improvisar uma solução para essa questão.

A escolha do tipo de comandos que vão usar é a primeira escolha que vão fazer no jogo. No caso da PS4, que foi a versão que testámos, temos três escolhas possíveis: a aplicação Just Dance num dispositivo móvel, a câmara PlayStation, ou o controlador Move. Boas soluções, mas há um problema: não podem misturar vários tipos de controladores, ficam limitados à escolha que tomaram.


A aplicação de Just Dance funciona bastante bem, e é fácil de instalar no dispositivo móvel. Esta opção até permite a ligação de seis jogadores em simultâneo, o que é ideal para uma sessão de Just Dance com família ou amigos. A aplicação é também uma excelente forma de navegar os menus, escolher músicas, pausar as canções, e até editar o Dancer Card. Só um conselho: certifiquem-se que estão a agarrar no dispositivo com firmeza, ou correm o risco de o embutirem na televisão durante os momentos de maior intensidade.
This ad will end in 20 seconds

Outra escolha à vossa disposição é a câmara da PS4. Neste modo os movimentos de dança são detetados pela câmara, com suporte para quatro jogadores em simultâneo, enquanto que os menus são navegados com um comando tradicional. Infelizmente, o problema da deteçao de crianças por parte da câmara da PS4 continua a ser problemático.

No PS4 têm ainda a opção para jogarem com os Moves, que oferecem boa capacidade de deteção de movimentos. É uma alternativa viável para resolverem os problemas da câmara em detetar crianças, já que aqui não encontrámos problemas desse tipo. Dito isto, navegar menus com o Move é um pesadelo, e selecionar músicas pode acabar na exploração de um modo de jogo completamente diferente. Depois de experimentarmos as três opções, a aplicação de smartphone pareceu-nos a melhor escolha - pelo menos na versão PS4.

Just Dance 2017 está recheado de conteúdo, incluindo uma série de modos de jogo. O clássico Just Dance é excelente para festas, porque permite enfrentar rivais ou formar um dueto. A divisão das músicas em sub-categorias também ajuda a selecionar canções para os vários tipos de jogo, incluindo Dança a solo, Dueto, Trio, e Quarteto. Ao todo são 41 músicas inseridas em Just Dancer 207, mas se quiserem podem assinar a subscrição de Just Dance Unlimited, o que garante acesso às músicas dos jogos anteriores (são mais de 200 canções). O jogo inclui três meses gratuitos para Just Dance 2017, mas se quiserem mais terão de pagar pelo serviço.
Setup Timeout Error: Setup took longer than 10 seconds to complete.

Outros modos de jogo incluem o já conhecido World Dance Floor, onde podem enfrentar jogadores online em tempo real. Sweat & Playlists oferece uma seleção de músicas (que podem alterar) desenhada para sessões longas e mexidas, onde o objetivo é perder calorias. Dance Quest é uma espécie de mini-campanha, onde vão enfrentar dançarinos controlados pela inteligência artificial. A ideia é controlarem uma das tabelas offline para depois passarem para a próxima. VS Video Challenge é outra boa opção para o jogador solitário. O conceito passa por gravar um vídeo da vossa performance, carregá-la para os servidores, e desafiar jogadores a quebrarem a vossa pontuação - mas têm de o fazer à melhor de três. Como é óbvio, também podem fazer o inverso.

Just Dance TV funciona como um leitor multimédia, que permite visionar os vídeos da comunidade por diversão. Uma das novidades é Just Dance Machine, que adorámos. Dois extra-terrestres ficaram sem energia perto da Terra, e precisam de recarregar a sua nave rapidamente. Para isso raptaram dançarinos (o jogador), que são obrigados a dançar uma combinação bizarra de estilos de dança para passarem a sua energia para a nave. É uma mistura de inúmeros géneros, de Hip-Hop a Street, de Bhangra a Ballet, que resulta em desempenhos hilariantes do jogador.

Duvidamos sempre da capacidade de um novo Just Dance de nos agarrar como os outros o fizeram no passado, mas a verdade é que acabamos sempre viciados. Muita da experiência é semelhante ao que já experienciamos, mas é difícil resistir a esta mistura de corres berrantes, fatos ridículos, e boa seleção de músicas. Com modos de jogo imagináveis, Just Dance 2017 conseguiu manter-se relevante.
Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Ubisoft Paris
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Música, Dança, Simulação
Lançamento: 25.10.016
Nota IGN: ??

Informações da ROM:
Original Release: ??
ID: SZ7E41
Idiomas: Inglês
Região: JPN
Tamanho: 3.91 GB
Formato: WBFS
Firmware mínima: ??
Password/Senha:

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:






Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download: Link Direto / GoogleDrive / OwnCloud / YandexDisk
MEGA Key: 

Observação!!! Já tive problemas com a CAPCOM antes, por isso o protetor chato. Estou usando este protetor para casos especieis, como este!

Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados