terça-feira, 25 de abril de 2017

[TUTORIAL 3DS] UDSPLOIT DOWNGRADE/Desbloqueio 3DS 11.3 + LUMA3DS 7.0.4 + SDLESS - 2DS/3DS/N3DS FW 9.0 Até 11.3


O sonho finalmente se tornou realidade! Podemos dizer adeus à espera! Finalmente saiu um novo exploit compatível com o Firmware 11.3. Este tutorial é extremamente completo, lhe permite desbloquear qualquer 2DS/3DS/N3DS com FW entre 4.0 e 11.3. O novo Kernel exploit apelidado de Udsploit, permite que os usuários de 3DS hackear totalmente seu 3DS, com todos os sinos e assobios (embora a desclassificação possa estar fora da imagem).

De acordo com o readme, o exploit foi encontrado pelo hacker yellows8, e o código completo e é de autoria do conhecidíssimo Smealum, ícone dos hacks de 3DS. Este tutorial é uma das formas mais simples para todos os usuários que querem destravar um 2DS/3DS ou N3DS sem a necessidade de um Hardmod. Sendo possível instação de arquivos .CIA, como UPDATES, DLC, e Games de qualquer instância , por meio de uma CFW, e através de Downgrade.

Atenção galera! Haverão dois tutoriais sobre esse novo método. Este mais simples explicando o passo a passo, desde a versão 9.0 até a 11.3 e outro para quem está entre a 4.0 até a 11.3 (ou seja, praticamente qualquer aparelho!!!). A finalidade é criar um tutorial denso para quem precisa, e um mais simples para evitar excesso de informação pra quem não vai necessitar dela. Link indicativos estarão nas respectivas postagens, vlw!?

AVISO!!! Quem ainda não desbloqueou, não atualize para a 11.4, já tá rolando exploit pra ela, mas apenas pra rodar aplicativos Hombrew. Tutorial já já!

Requerimentos:
- 2DS/3DS/N3DS de qualquer região com Firmware entre 9.0 até 11.3;
- Conexão com internet;
- Computador com suporte a SD / ou adaptador USB;
- SDCard [original] de no mínimo 4GB [No máximo 8GB]


Arquivos necessários
EUR: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud / YandexDisk / Mediafire
USA: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud / YandexDisk / Mediafire
JAP: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud / YandexDisk / Mediafire
SD Formatter: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud [Link Direto] / YandexDisk


Se você também possui um Wiiu, 
não deixe de consultar os links abaixo:

Para o desbloquear seu Wiiu, acesse um dos links:
[TUTORIAL Wiiu] MOCHA CFW [NOVA Custom Firmware Para Wiiu] Roda Virttual Console, Backups USB, DLC, Acessa Eshop e Muito Mais!

Para o desbloqueio via USB, PenDrive, HD. Acesse o link:
[TUTORIAL] Desbloqueio Definitivo WiiU [Via USB PenDrive HD Externo] [FW 5.5.1]

Para o desbloqueio via SDcard Online, acesse o link:
[TUTORIAL] Desbloqueio Definitivo WiiU - Loadiine GX2 [Modo Online]

Para o desbloqueio via SDcard Offline, acesse o link:
[TUTORIAL WiiU] Desbloqueio Definitivo Loadiine GX2 [Modo Offline] [ANDROID] 

Para o desbloqueio do Modo Wii [vWii] e jogar Wii no Wiiu, acesse o link:
[TUTORIAL WiiU] Modo vWii Como Jogar Jogos de Wii no WiiU

Para o desbloqueio Mais completo do Wiiu acesse o link:
[TUTORIAL WiiU] Melhor Desbloqueio IOSUHax+MochaCFW e Haxchi [Atualizado 21.01.2017]

Recomendaçoes Iniciais:
- Sobre a capacidade do SDcard... Eu usei um Kigstom de 32 Gb e não tive problemas, contudo algumas pessOas (poucas) tiveram problemas.

- Antes de executar qualquer procedimento certifique-se que seu aparelho esteja carregado e conectado na tomada, faltar energia em meio a certos procedimentos é Brick na certa!

Aplicativo para atualizar Sua Luma3DS para última versão: Download
A versão presente no tutorial é a v7.0.2!

MÃOS À OBRA!

PASSO 1. Faça o downloda do PACK correspondente à região do seu aparelho: USA, EUR, JAP, baixe também o SD Formatter, coloque o SDcard do aparelho no PC e faça um Backup do que acha que for necessário, e em seguida formate-o com SD Formatter, como na imagem abaixo:

PASSO 2. Ao extrair o Pack da sua região verá uma pasta com ete conteúdo;

PASSO 2.1. Copie todo este conteúdo para a raiz do seu SDcard recém formatado, aguarde a cópia do arquivos, remova o SDcard do PC e insira no aparelho.

PASSO 3. No aparelho, certifique-se de que o Wifi esteja ligado, e execute o canal do 3DS Sound, como na imagem abaixo:

PASSO 3.1. Se estiver executando-o pela 1ª vez apenas concorde com os termos que surgirem. Navegando, abra as pastas que correspondem ao modelo e região do seu aparelho. As imagens seguintes são apenas como exemplo, selecione as opções correspondentes ao AO SEU APARELHO!



PASSO 3.2. A tela inferior do Seu aparelho vai piscar e mudar de cor algumas vezes como na imagem abaixo, e então você será redirecionado para a tela do Homebrew Launcher, como na imagens abaixo. Se não funcionar, tenha fé e tente até rodar!


PASSO 4. Navegando até a parte inferior no Homebrew Launcher, MUITA ATENÇÃO! Selecione as opções de acordo com a imagem abaixo: Se você tem um aparelho com Firmware entre 9.0 e 9.2 Selecione a opção "SafeCtrTransfer" Se tem um aparelho com Firmware entre 9.3 e 11.3 Selecione a Opção "udsploit".

PASSO 5. No caso deste Tutorial, utilizei um aparelho com FW 10.3, então executei o "udsploit". Sendo assim, uma tela preta irá surgir como na imagem abaixo. Assim que terminar aprte "Start".

PASSO 6. Logo em seguida você será redirecionado novamente para a tela do Homebrew Launcher. Agora execute o "safehax" Como na imagem abaixo. A tela ira piscar e demorar alguns segundos numa tela preta, aguarde e confie. Assim que rodar automaticamente será executado o "SafeCtrTransfer" Sem a necessidade de voltar ao Homebrew Launcher.

PASSO 6.1. Depois da tela preta do "ssafehax" Você estará no menu da Safe CTRTransfer, como na imagem abaixo:

 PASSO 7. O Safe CTRTransfer irá transferir alguns aquivos, e então, na tela superior ficará como na imagem abaixo. Há uma combinação de botões que você deve executar, pode variar de aparelho para aparelho. Utilize os direcionais digitais (ou D-pad) para confirmar. E em seguida uma tela de transferência irá iniciar o processo de Downgrade para a versão 2.1.0 (Instalação da Safe CTRTransfer) como na 2ª imagem abaixo. Isso pode demorar entre 10 a 15 min.


ATENÇÃO!!! 
Se você estiver utiliazando um New3DS não permita que o apararelho fique em modo de espera, RISCO DE B.R.I.C.K

PASSO 8. Assim que o processo de Downgrade for concluído você terá uma tela superior e inferior como na imagem abaixo: Tela superior dizendo exatamente "CTR Transfer Completada com sucesso" Remova seu SD card agora e reinicie E tela inferior tudo verdinho. Basta seguir as instruções.

PASSO 9. Como dito acima, remova o SDcard. Assim assim que fizer isso o programa irá reiniciar o aparelho e iniciar com a Firmware na 2.1.0. Parabéns! Você acabou de fazer o downgrade! Agora com o aparelho ligado, insira o SDcard, e entre no navegador e digite e acesse o endereço http://so.gd/arm11load

Se não funcionar ou preferir, pressione L + R no "HomeMenu" Tente o 1º QRcode, e depois o segundo
  

Aguarde 10 segundos e pule para a próxima página, e assim que o site abrir a tela superior vai ficar limpa e a de baixo vai piscar estranhamente como na imagem abaixo. Fiquei calmo, é assim mesmo.


Ainda assim, se você não consegiu entrar no http://so.gd/arm11load, siga os passos abaixo:

Alternativo 1.
Desconecte o WIFI do aparelho.

Alternativo 2.
Abra o navegador e clique no ícone da chave inglesa, role para baixo até "Deletar dados salvos" e clique. Em seguida você retornará ao Home Menu.

Alternativo 3.
Abra o navegador novamente, um assitente de configuração irá guiá-lo para uma nova configuração padrão.

Alternativo 4.
Depois de configurá-lo, feche-o e abra novamente. Clique no URL e escreva o link sem erros (verifique se ele está bem escrito com tudo: http: // etc, etc).

Alternativo 5.
Clique para carregar a página, e vai dar erro (WIFI foi desconectado, lembre-se!!)


Alternativo 6. Saia do navegador, e você voltará para o Home Menu, agora ative o seu WIFI. Abra o navegador e não toque em nada. O link será iniciado.

Alternativo 7.
Quando o SafeA9LHInstaller rodar, pressione apenas "SELECT" (mesmo que pareça que ele está travado) e o A9LH será instalado.

OBSERVAÇÃO! Quem ainda assim não conseguir rodar, por favor comentar no post, e falar quala a versão do navegador, pois ela deve estar na v1.7455, para tudo correr normalmente.


PASSO 10. Depois das piscadas você verá uma tela como na imagem abaixo, aperte "SELECT" e espere até O texto em verde "FULL INSTALL:SUCESS!" surgir. Se não Se não parecer nada na tela, apenas aguarde uns de 10 segundos após a tela piscar e então aperte "SELECT" Isso pode acontecer, você não está vendo, mas está lá, então vai funcionar de qualquer forma. Nesta etapa você irá instalar o bootloader do arm9loader. Tudo certo, então aperte qualquer botão para reiniciar.

PASSO 11. Assim que sair, rapidamente segure sem soltar os botões "POWER + START" e verá telas como as seguintes, você estará no menu do GODMODE9, como o título diz, Modo Deus, aqui você estará em modo Deus (Administrador).


PASSO 11. No explorador de arquivos do GOdMode9, utilize o direcional Digital (D-Pad) para mover e o botão "A" para confirmar e "B" Para cancelar. vamos encontrar o Backup da sua antiga NAND, Navegue exatamente nas pastas: SDCARD>>3ds>>CTRTransfer>>OW11576706_nan.bin (Lembrando que o arquivo "OW11576706_nan.bin" deve ter um nome direfente no seu aparelho) E então confirme apertando "A" Feito isso, na tela superior irá surgir um menu de opções, selecione a opção "Restore SysNAND (safe)" e aperte "A" para confirmar, se seguida irão surgir mais umas telas de confirmação em que você precisar usar o Digital (D-Pad), como nas imagens abaixo.

Aguarde o processo de restauração ser concluído, deve levar por por volta de 5 à 10 min
Assim que terminar você verá uma mensagem como esta na tela superior.

PASSO 12. Pressione "A" Assim que concluir o processo para sair, depois "START" Para reiniciar o aparelho, Agora vamos continuar o processo, instalando o Homebrew FBI [Gerenciador de arquivos CIA (Jogos, DLC, Update, mods, etc.)] e o Freeshop (Homebrew que serve como uma eshop paralela, você pode baixar jogos, DLC e afins, e instalar tudo pelo 3DS, como se fosse a eshop da Nintendo). Para isso, mais uma vez vamos entrar no Homebrew Launcher, pelo 3DS Sound.

LEMBRANDO! VOCÊ JÁ RESTAOUROU A SUA NAND ANTIGA, ENTÃO O PROCESSO DO HOMEBREW CONTINUA O MESMO!

PASSO 12.1. Mais uma vez, navegando, abra as pastas que correspondem ao modelo e região do seu aparelho. As imagens seguintes são apenas como exemplo, selecione as opções correspondentes ao AO SEU APARELHO!



PASSO 12.2. A tela inferior do Seu aparelho vai piscar e mudar de cor algumas vezes como na imagem abaixo, e então você será redirecionado para a tela do Homebrew Launcher, como na imagens abaixo. Se não funcionar, tenha fé e tente até rodar!


PASSO 13. Navegando até a parte inferior no Homebrew Launcher, MUITA ATENÇÃO! Selecione as opções de acordo com a imagem abaixo: Se você tem um aparelho com Firmware entre 9.0 e 9.2 Selecione a opção "SafeCtrTransfer" Se tem aparelho com Firmware entre 9.3 e 11.3 Selecione a Opção "udsploit".

PASSO 13.1. No caso deste Tutorial, utilizei um aparelho com FW 10.3, então executei o "udsploit". Sendo assim, uma tela preta irá surgir como na imagem abaixo. Assim que terminar aperte "Start".

PASSO 13.2. Selecionado o seu exploit, a tela superior do 3DS irá exibir textos em banco com um fundo preto e a tela de baixo vai piscar, sem seguida você será automaticamente redirecionado á tela do Homebrew Launcher, feito isso, agora você pode executar o FBI, Execute-o.


PASSO 14. Assim que executar o FBI, Navegue exatamente nas pastas: SDCARD>>CIAs>> Nesta pasta estarão alguns aplicativos, dentre eles o FBI, e o Freeshop, pasta apertar "A" sobre o que você que instalar pronto! O essenciais são o FBI, O Freeshop e o Homebrew Lacuncher, com tudo instalado, pressione "START" Para sair do FBI e voltar pro Home Menu, lá estarão alguns "presentinhos" pra você!

Passo 15. Agora basta ir em Configurações do Console, Outras Opções e atualizar para a versão mais recente, atualmente 11.4.

Fonte: Adonis100  Pallicet Guide
Autor: 
AlanMugiwara-san (Geek-sama)

Conheçam também a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!


Conheçam também meu antigo blog focado em conteúdo Geek, ele estava parado, e estou voltando a atualizá-lo 
aos poucos também

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium

Sigam-nos nas redes sociais

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

27 comentários :

leandrodjsp disse...

Saiu um jeito para a 11.4 da uma olhada no site da Eurásia.nu
No canto direito em download

doodlebomb v1.1

Category: Utils/3DS


[ User Comments | Additional Details | Editor Review | Modify | Report Broken ]

Description:
Doodlebomb is a userland exploit for the 3ds application Swapdoodle. It allow one to access the Homebrew Launcher through the game. To be able to install doodlebomb you need: a 3ds on firmware <= 11.4. a digital copy of Swapdoodle (v1.1.1) (available for free on the eshop). a way to boot the Homebrew Launcher OR a friend who already have doodlebomb installed. Includes Python source code.

Geek-sama disse...

leandodjsp, muito obrigado mesmo cara! Amanhã vou dar um pesquisae e escrever um tutorial!

Anônimo disse...

Ola Geek, gostaria de tirar uma duvida por precauçao esse processo de downgrade acima se aplica a todas as versoes mesmo inclusive new 3ds?
Pergunto pelo fato de alguns aparelhos 3ds eo New 3ds nao ter vindo com firmware tao baixa(2.1.0).
Desculpe pela duvida ja que seu tutorial esta bastante claro e objetivo
mas fico no aguardo de sua confirmaçao.
Att.

Geek-sama disse...

Cara, mesmo a luma 3ds com o antigo e ainda funcional método do arm9loader+luma, propunha downgrade em n3ds. Realmente dar downgrade em n3ds pra 2.1 n é 100% seguro, por isso o alerta sobre não deixa o sistema ficar em espera na 2.1, é brick na certa.

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta amigo Geek sou um pouco leigo sobre 3ds e perguntei sobre o downgrade para nao haver duvidas mesmo.

Alessandro Aguiar Brito disse...

Ola, obrigado pelo tutorial !
1. A respeito dos arquivos, quais eu devo deixar no SD ?
2. Se eu trocar de SD eu tenho que manter os arquivos do desbloqueio ?

Novamente obrigado pela ajuda

Daniel Machado disse...

amigo quando chego na parte de acessar o site.eu espero os 10 segundos dou skip e ai aparece na tela de baixo arm11.bin loading, mas nao sai mais disso me ajuda.

Geek-sama disse...

Alessandro Aguiar Brito. E Todos os arquivos devem ser mantidos exceto o backup da sua NAND

Geek-sama disse...

Alessandro Aguiar Brito, Pode trocar um SD de boa, só copiar e colar os arquivos pro novo (SE você USA SysyNAND) Se vc usar emuNAND, rem que clonar pro novo SD, Tem tutorial aqui sobre isso, buscar por clonar muNAND

Geek-sama disse...

Daniel Machado, limpe todos dos dados do navegador, deixe ele zerado e tente novamente

Leandro Ortolani disse...

Estou com o mesmo problema, limpei os dados do navegador mas continua com a mensagem arm11.bin loading

Geek-sama disse...

Leandro, atualizei o post. mais uma vez limpe o navegador e tente as novas opções. E certifique-se de limpar tudo mesmo, blz?!

Geek-sama disse...

Leandro, e se você notou, na pasta que vc colou no sd, tem uma arquivo "arm11.bin" que vai ficar na raiz do seu SD, verifique se eles está lá. o que vc tá tentando fazer no navegador vai executá-lo, se ele n estiver lá n vai rolar. E você já executou todos os passos anteriores na ordem?

Alessandro Aguiar Brito disse...

Muito Obrigado Geek-sama.

Luan Torres disse...

Estou com o mesmo problema relatado nos ultimos posts, já tentei algumas vezes a parte do navegador pelo http://so.gd/arm11load, mas ou trava a tela depois que carrega os 10 segundos, ou ele fica com a mensagem de arm11.bin loading.
Já limpei o navegador, resetei o navegador, e nada muda.
Já tá dando aquele frio na barriga, não sei mais o que fazer.
Estou usando um 2DS.
Valeu!

Geek-sama disse...

luan... Tentou fazer o que disse ao Alessandro?

Lucas Sena disse...

Pessoal, gostaria de dizer duas coisas:

1. Para o pessoal que está tendo problemas na parte de inserir o site no navegador, tive o mesmo problema. Ao colocar o site na parte de url, ou ele travava, ou eu não conseguia dar skip pra próxima página, ou dava e ele aparecia o 'arm11.bin loading' e travava nisso. Tentei várias vezes, resetei os dados do navegador várias vezes também, e não ia, até que em algum momento foi, mas foi como na segunda opção que o geek falou, a pagina na real nem apareceu, só embaixo que começou a piscar e tela escureceu, em cima travou na tela branca. Terminei o procedimento e deu certo, ele se desligou sozinho, e ligando de novo com o power+start, o godmode apareceu. Por isso acho q talvez, quando ele trava no 'arm11.bin loading', talvez já tenha ido para o processo e só não tenha mostrado nem as piscadas, então sla, se alguém tiver esse problema, clica no select depois de 10 segundos, e depois de novo de´pois de uns segundos só pra ter certeza.

2. Meu problema agora é no próprio godmode. As pastas que foram colocadas no tutorial não exatamente existem, no meu caso. Clicando em '[0:] SDCARD', me aparecem todas as 18 pastas e arquivos colados na raiz do sd, mais uma pasta 'Nintendo 3ds' e outra 'system volume information'. Até aí, tudo bem. Clicando em '3ds', como pedido, não aparece nenhuma pasta 'CtrTransfer', porém me aparece uma 'SafeCtrTransfer'. Nesta pasta, tem dois arquivos: 'SafeCtrTransfer.3dsx' e 'SafeCtrTransfer.smdh', o que eu estranhei bastante, porque creio que, mesmo com nomes diferentes de aparelho para aparelho, os arquivos deveriam ser .bin, certo? Tentei uma alternativa, colocando em '[0:] SDCARD' e depois em 'CTRTransfer'. Nesta pasta me aparecem os arquivos '2.1.0-4U_ctrtranfer_o3ds.bin' e o 'SB10006866_nand.bin'. Este último arquivo já me parece o arquivo mais provável para se utilizar, mas não tenho certeza se é ou não, afinal não segue a indicação de pastas dada no tutorial, por isso nem terminei essa etapa do tutorial. Como devo prosseguir?
Estou usando um old 3ds usa.

Zekinha disse...

Estou segurando POWER+START e nao tá aparecendo nenhum GODMODE, aparece "MENU RECOVERY LUMA Presiona A entra, Start Reinicia".

Fiz tudo certo....

Unknown disse...

Olá Pessoal / GeekSama,
Nesse fim de semana fui brincar de seguir o tutorial para meu New3DS XL modelo americano.
Utilizei o pack USA do link do Mega
Tive o mesmo problema que o pessoal teve no passo 9. A tela não saia do "arm11.bin loading". Fiz os passos alternativos e nada, conferi a versão do navegador, e estava tudo como mandava o tutorial. Por fim já tentando outras opções fui até o site em espanhol da fonte lá dentro do pack tentar o baixar o arm11.bin "original" e também tentei utilizar o pack hospedado no Mediafire.
Pelo Pack da fonte do tutorial, ele conseguiu acessar o bendito arm11.bin e na hora de reiniciar ele não trouxe o GODMODE9 mas outro explorador de arquivos que tem a imagem de um dragão (não me recordo o nome).
Por ele selecionei o backup da minha antiga NAND, mandei ele restaurar, esperei a barrinha de restauração acabar, ele reiniciou tudo certo na 11.3.
Pensei: TUDO LINDO, agora é só abrir o homebrew a partir o do passo 12 e vida que segue.
Acessei o homebrew, executei o "udsploit", acessei em seguida o FBI, e quando tentei instalar os CIAs, a tristeza. A pasta CIAs não existia, facil resolver, já tinha baixado o pack do mediafire e ela estava lá. Volto para o Homebrew e tento novamente, mas todos arquivos que tentei instalar geravam o erro: "Cert signature or hash check failed".

Observações e dúvidas:

1 - O pack que está no Mega é diferente do Pack do MediaFire. No pack do mega não existe a pasta dos CIAs, e aí vem a dúvida, será que é só isso? Será que o arquivo da versão 2.1.0 é o mesmo? Se puder verificar pra gente!

2 - Alguem já chegou nesse mesmo erro que eu e conseguiu a solução?

3 - Posso fazer o tutorial de novo utilizando agora o Pack do mediafire, considerando que "voltei" para a firmware 11.3? Será que vai brikar se eu tentar?

Agradeço e espero ter ajudado.



Lucas Ribeiro disse...

Ola, eu parei no passo 9
ja limpei os dados
a versao do navegador eh a recomendada
e toda hr aparece arm11.bin loading
quando nao aparece isso...começa a abrir um monte de sites aleatorios

Quando eu aperto a tecla home, o ds trava
preciso tirar o SD card e forçar um reset nele...é normal isso?

Unknown disse...

Lucas Ribeiro, sou o cara do comentário anterior.
essas paginas aparecem pq o link é um redirecionador com link curto para facilitar a digitação, mas em contrapartida tem propagandas. No caso é ignorar elas e tentar de novo.
Eu quando fiz tive que resetar ele tirando o cartão varias vezes até conseguir.

Anônimo disse...

Esta faltando arquivos por isso q trava na parte do browser
Eu misturei os seu tutorial com esse (DOWNGRADE + ARM9 REVISADO, INSTALAR LUMA EN 11.3 3DS NEW3DS 2DS OLD3DS) para dar certo e aqui ficou ok.

Fernando Del Col disse...

Não estou conseguindo fazer o download de nenhum arquivo, nem pelo mega, nem pelo media fire!

Geek-sama disse...

Fernando, os links estão funcionando normalmente, acabei de testar

Plínio Machado disse...

Geek Sama me responde tb plzz, sou o "Anonimo" do post com essas obs e dúvidas.. OBS: achei qie pela conta google ele já trazia meu nome.

Observações e dúvidas:

1 - O pack que está no Mega é diferente do Pack do MediaFire. No pack do mega não existe a pasta dos CIAs, e aí vem a dúvida, será que é só isso? Será que o arquivo da versão 2.1.0 é o mesmo? Se puder verificar pra gente!

2 - Alguem já chegou nesse mesmo erro que eu e conseguiu a solução?

3 - Posso fazer o tutorial de novo utilizando agora o Pack do mediafire, considerando que "voltei" para a firmware 11.3? Será que vai brikar se eu tentar?


Valeu :)

Anônimo disse...

Olá Geek Sama, gostaria de saber se esse procedimento serve para quem usa o adaptador Acekard 2, desde já fico grato.

Anônimo disse...

pra quem está com o erro na hora de carregar o site, eu usei este link e funcionou: http://dukesrg.github.io/2xrsa.html?arm11.bin

Comentários Publicados