terça-feira, 23 de maio de 2017

Code of Princess [USA] [CIA] [Region Free]


Sucessor espiritual do clássico "Guardian Heroes", do Sega Saturn, este "Code of Princess" conta em sua equipe de produção com o diretor e o programador principal do antigo game, Tetsuhiko Kikuchi e Masaki Ukyo, e é homólogo aos jogos hack-and-slash que outrora encontrávamos nos fliperamas. Tanto em termos de funcionamento, quanto de profundidade.. Assim, "CoP" se comporta da mesma maneira: é um jogo de ação e pancadaria em um mundo de fantasia medieval. Além da campanha principal, o jogo permite encarar as missões novamente utilizando dezenas de personagens distintos - incluindo inimigos.

Cada cenário do título é dividido em três "camadas" de profundidade pelas quais o jogador pode navegar. Inimigos aparecem tanto pela esquerda quanto pela direita, e os heróis devem repelí-los com combos de ataques regulares ou com ocasionais técnicas especiais. Travando a mira em um oponente ou ativando um modo que esvazia rapidamente sua barra de MP, o jogador é capaz de dobrar o dano desferido por seu personagem.

A trama do jogo gira em torno de Solange Blanchefleur de Lux, uma princesa de um reino em ruínas que é a única capaz de controlar a gigantesca espada DeLuxcalibur. Em sua jornada para derrotar monstros e restaurar a paz em seu reino, ela acaba encontrando os mais bizarros companheiros - como a necromante Lady Zuzu, que tem um corpo construído a partir de restos mortais no maior estilo Frankenstein, mas jura não ser uma zumbi; ou o covarde bardo Allegro Nantabile Cantabile. Dublados de forma excelente, os diálogos do jogo constantemente quebram a quarta parede, fazendo referências ao funcionamento de suas mecânicas de formas inusitadas. Em outros momentos, eles demonstram que o título é capaz de auto-crítica, como quando personagens tiram sarro do levemente revelador e nada prático modelito da protagonista. 

Sem exageros: eles são a parte mais divertida de Code of Princess. Para fãs do gênero hack-and-slash, o grande valor de Code of Princess está em suas opções multiplayer. Sem um modo Download Play, o jogo fica devendo em termos de conectividade local - mas seu modo online é robusto e divertido. Permitindo que até quatro jogadores completem missões como amigos ou lutem entre si, o modo tem destaque por oferecer dezenas de personagens jogáveis - todos retirados diretamente da campanha principal.


  • Partidas rápidas Consciente de sua natureza portátil, "Code of Princess" oferece missões com bonito visual 2D - mesclando alguns elementos tridimensionais - que raramente demoram mais do que 3 minutos para serem batidas. Isso não impede de serem desafios divertidos e intensos, com inimigos se espalhando por toda a tela. 
  • Muitos personagens A aventura principal de "Code of Princess" conta com quatro tipos bem diferentes de personagens para controlar - uma guerreira, uma ladra, uma necromante e um bardo/sábio -, mas há muito mais para explorar. Uma vez batidas, as missões podem ser jogadas novamente com várias outras figuras, desde inimigos até outros personagens da trama. Igualmente, todos eles podem ser utilizados também em partidas de versus, enfrentando outros jogadores. 
  • Personagens marcantes A jogabilidade de "Code of Princess" sofre de sérios problemas, mas seu elenco marcante salva o dia - até mesmo da trama clichê. A princesa guerreira usa roupas miúdas e parece não se importar, esbanjando ingenuidade, enquanto a necromante comenta com tranqulidade que pega partes de várias pessoas para montar seu corpo. Eventualmente, aparecem pelo caminho uma freira adepta de porradas, um lutador de UMA (artes marciais baseadas nos movimentos dos animais) e outros companheiros exóticos de viagem.
Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Studio Saizensen
Distribuidora: ATLUS, Agatsuma Entertainment
Gênero: Beat 'em up, Ação, RPG
Lançamento: 09.10.2012
Nota Gamespot: 7

Informações da ROM:
Original Release: Code_of_Princess_USA_3DS-VENOM
ID: 00040000000A2C00
Região: English
Idiomas: Legendas Inglês / Áudio Japonês
Tamanho: 1.12 MB
Firmware mínima: 4.1
ompatível com CFW 4.x: SIM
Compatível com CFW: SIM
Compatível com Gateway SIM
Compatível com Sky3DS: SIM
Region Free: SIM
Patch Online: Não


Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:





Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!

Conheçam também noss outro blog focado em conteúdo Geek. Enconte Animes, Séries, filmes, Tokustsus, Softwares com Crack e ativador para Widows, Softwares para Linux, ISO de Windows Atualizado e+. Ele estava parado, e estamos voltando a atualizá-lo aos poucos também!

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download: MEGA / GoogleDrive / Mediafire / YandexDisk
MEGA Key: !feHbSv4TzoRKtzwAw8DWS83PUzrLCXSIHQ7zOmEfuo8

Sigam-nos nas redes sociais!

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Um comentário :

lands disse...

Amigo so alertando...Onda de Banimento no 3DS

Comentários Publicados