quarta-feira, 21 de junho de 2017

Super Mario 3D Land [USA] [3DS] [DECRYPTED] [CITRA] [Region Free]


Imagine Super Mario 64 com a jogabilidade de Super Mario Bros 3, e você terá uma ótima ideia do que esperar deste novo jogo. Super Mario 3D Land é dividido em mundos, mas suas fases são independentes da temática de cada um, pois estes são fechados por um castelo ou por uma frota de navios voadores de Bowser. 

Quando a Nintendo decidiu levar as aventuras de Mario para três dimensões em Super Mario 64, muitos imaginaram que o personagem jamais voltaria para o gênero de plataforma 2D com progressão lateral, pelo qual ficou famoso 

Entre títulos das séries Kart, Party, Tennis, Golf e vários relançamentos para o Game Boy Advance, o italiano bigodudo só foi ganhar um game inédito com a jogabilidade clássica dez anos depois, com New Super Mario Bros., lançado em 2006 para o Nintendo DS. 

Com o sucesso dos recentes Super Mario Galaxy e New Super Mario Bros. Wii, Mario acabou oscilando entre dois opostos do gênero de plataforma, mas nenhum jogo serviu como ponte ligando os dois estilos de jogo. É absurdo afirmar que existe continuidade entre todos os jogos, mas se havia a necessidade de um game que servisse como zona de acesso, esta busca acabou com Super Mario 3D Land, lançado para o Nintendo 3DS. 

Ninguém faz jogos de plataforma como a Nintendo. Após reinventar inúmeras vezes seus próprios conceitos de level design, a empresa entrega fases tão diversas que você nunca saberá o que esperar. Novos e velhos inimigos se reúnem em desafios que vão fazer você pensar duas vezes antes de pular. Mas parar para pensar infelizmente é um luxo neste jogo, já que as fases novamente possuem tempo. É possível estender este período com relógios espalhados pelas fases, mas será sempre uma correria. 

Alguns elementos clássicos, como blocos com notas musicais que fazem você quicar e longas tábuas em sequência que caem se você pisar, se misturam a elementos de Mario Galaxy, como plataformas ativadas pelos seus próprios pulos e outras que desaparecem com o tempo. Seu objetivo é chegar ao velho e bom poste com a bandeira no final. No caminho, deve encontrar três medalhas escondidas. Algumas são fáceis, outras vão lhe tirar muitas vidas até alcançar 


E você vai morrer muitas vezes neste jogo. Os primeiros oito mundos possuem fases com dificuldade crescente (com alguns desafios exigentes pelo meio, vale ressaltar), mas os últimos mundos vão tirar seu sono. Felizmente, Mario 3D Land permite que você acumule muitas vidas, e é bom ter um razoável estoque para as fases finais. Alguns saltos serão tão difíceis que você terá que ligar o efeito 3D estereoscópico, mas falaremos sobre isso daqui a pouco. 

Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Plataforma
Lançamento: 13.11.2011
Nota IGN: 9,5

Informações da ROM: 3DS
Original Release: Super_Mario_3D_Land-EUR_3DS-LGC
ID: 0004000000053F00
Região: USA
IdiomasEnglish
Região: USA
Tamanho: 240 MB
Firmware mínima: ??
Patch para CFW 4x: Não
Compatível com CFW: Não
Compatível com Gateway: ??
Compatível com Sky3DS: ??
Compatível com #EMULADOR#SIM
Password/Senha:

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:





Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!

Conheçam também noss outro blog focado em conteúdo Geek. Enconte Animes, Séries, filmes, Tokustsus, Softwares com Crack e ativador para Widows, Softwares para Linux, ISO de Windows Atualizado e+. Ele estava parado, e estamos voltando a atualizá-lo aos poucos também!

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud / YandexDisk / DriverCloud
MEGA Key:

Sigam-nos nas redes sociais!

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados